Capítulo 57

238 17 4
                                    


Gente antes de começar a historia , peço que quem não voto , volte para o capitulo 56 e comentem quem vai sobreviver ou morrer! 

agora a sobre a Toga , Bakugo e Shoto vão vir em outro capitulo!


********************************************************************

-que cheiro e esse ? 


Nejire cobri seu nariz, enquanto entrava na casa, ate que escutou um barulho de choro vindo do porão, Nejire se preparou e desceu as escadas. 


-o mds Tsuyu! 


Nejire fala assustada com a cena, vai ate Tsuyu chegar se ela esta viva.


-POR FAVOR ME AJUDA!!! 


-fica ai assassina !


-eu? eu não fiz nada eu  juro, quem fez foi ela ! ahhhhh


Toga começa a chorar, enquanto colocava  mão em seu  peito. 


-vc esta ferida ? ! o que aconteceu aqui!


-foi tudo culpa  dela ! ela fez isso pq descobriu que eu estava tendo um caso com Lida ....cof cof ...por favor acredita em mim



Toga cospe sangue pela boca, Nejire se aproxima aos poucos de Toga. 


-eu não confio em vc ! mais vou te levar para hospital!


Nejire pega seu celular. 


-ah e muita gentileza sua!!


Toga enfia a faca no peito de Nejire. 


-ahh.....


Nejire solta o celular e coloca a mão em seu peito. 


-olha eu to realmente comovida , mesmo sendo quem eu sou , escolheu me levar para o Hospital.


Toga se levanta e limpa o sangue falso em sua boca. Nejire se arasta para longe de Toga. 


-eu não acredito que cai nessa! 


-pois é né? que loucura , vcs estavam sabendo de tudo sobre a gente e mesmo assim resolveu dar esse mole. 


-vcs não vão sair dessa tão cedo!


-olha se eu fosse vc não se garantia nisso não , ninguem sabe ate hoje quem matou Momo.


Toga se senta em cima de Nejire. 


-acontece que eu quero fazer vc sofre....lento e agonizante ! 



Toga enfia faca no ombro de Nejire. 



-ahhhhhh


-VAMOS LÁ VC PODE FAZER MELHOR QUE ISSO , MATAR VC ASSIM, NÃO TEM GRAÇA! EU QUERO.....


Toga estava prestes apunhalar Nejire novamente , porém recebe uma pancada na cabeça.



-Tsuyu?! 


-vc...ta ...bem? 


Tsuyu fala meio  embolado por conta de lingua cortada.


-sim! 


Nejire pega a celular e se levanta com dificuldade carregando Tsuyu. 


-aguenta firme! 


Nejire sobe as escadas com Tsuyu , quando estava prestes a chegar na porta Nejire e apunhalada pelas costas por Toga.


-ahhhhhhh....


-HEHE VC NÃO VAI SAIR DAQUI!  NEM QUE EU TE LEVE JUNTO COMIGO!(toga)


Tsuyu tenta puxar o maximo de força possivel empurra com pé , fazendo Toga desce rolando , as escadas , mais ainda tava conciente. 


-EU VOU ACABAR COM VCS.....AHHHHHH


De repente Uraraka aparece e agarra a bochecha de Toga , puxando com Toda força, arrancando um pedaço da carne do rosto de Toga.  Uraraka coloca a mão no pescoço de Toga e arranca sua orelha, e assim por diante começa a devorar Toga sem parar. Nejire e Tsuyu subiram o mais rapido possivel , escutando gritos de Toga. 


-fecha a porta! 


Nejire corri e puxa o sofá para frente da porta, pega seu celular e liga ,  para a  policia e ambulancia. 

Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora