Capítulo 37

287 30 5
                                    


-chegamos....ue que caras são essas? 


Shoto fala enquanto coloca sua jaqueta no cabide. 


-aconteceu uma coisa Shoto..... (bakugo)


-o que ? (shoto)


-aquele policial que eu esbarrei sem querer , ele esteve aqui. (Midoriya)


-como assim? o que ele queria ? ele veio atras do Midoriya ?! 


-calma Shoto...


-calma ? como posso ter calma Bakugo , o cara simplemente aparece na nossa casa e vc quer calma !?


-eu tambem surtei , mais ele não viu o Midoriya ... (bkg)


-eu me escondi. 


-ainda bem... mais fala o que ele queria? 


Shoto se senta para escutar melhor. 


-ele disse que tinha alguns vizinhos reclamando  de alguns barulhos estranhos , não tinha nada! era tudo mentira ....sabe Shoto eu não fui com a cara dele desdo primeiro dia que eu vi ele na delegacia , eu sabia que ele seria um incomodo , merda tinha sido melhor se a gente tivesse descartado o corpo em qualquer lugar ao inves de deixar na porta dos pais dela! 


-eu sei , mais como vc sabe que ele estava mentindo? 


-ele estava tentando  entrar na casa, mesmo que tivesse barulho nenhum policial deve sair invadindo a casa de uma pessoa sem  um o mandado , o que e pior ainda pq nem isso ele me mostrou , a denuncia provando que ele pode entrar na casa, ele mexeu em tudo olhou cada detalhe, não deixou nada passar , depois ficou pergunta sobre o Midoriya e quem morava aqui comigo, tive sorte dele não ter perguntado onde Midoriya morava , ja que eu disse que ele morava na casa da frente , só que se mudou.  (bkg)


-talvez ele , não tenha perguntado , pq ja sabia que Midoriya estava aqui.....(shoto)


-o que a gente faz? (midoriya)


-bom por sorte eu falei com Jirou e os pais da Momo eles disseram que era melhor a gente se afastar mesmo , por um tempo , ate que esse assassino esteja preso, é e isso que vamos fazer , quando a gente volta a atenção vai ser redobrada , não vamos sair de perto do Midoriya! (shoto)


-ta. (bkg)


-bom , eu vou arrumar as minhas coisas. 


-e eu vou esquentar a comida. (bkg)


***************************************************


-pera o que ?! quer dizer que tem um policial chato na nossa cola? (toga)


-na verdade na cola do Midoriya. (shoto)


-e por isso que a gente ta indo para sua casa na floresta ?  (toga)


-tambem....vamos esperar que as feridas do Midoriya se cure ! e não vamos poder encostar o dedo nele , por mais que seja tentador , entendeu Bakugo?


-sim, eu entendi. 


Bakugo desvia o olhar, prestando atenção na estrada. 


-ohohoh Shoto!! para aqui, para aqui! 


Toga começa a gritar batendo no braço de Shoto. 


-o que ? agora? (shoto)


-a gente nem saiu da cidade o que vc quer?!!!


Bakugo fala irritado. 


-eu quero fazer xixi! por favor , prometo que vou ficar em silencio a viagem inteira!


-e serio isso ! ah mais que merda pq vc não fez em casa!!!! (bakugo)


-vcs ficaram me apressando , para ir embora logo! que eu não tive tempo. 


-mais talvez isso seja bom Bakugo , a gente saiu rapido de casa,e tambem não tem muita gasolina. 


-olha e para nossa sorte esse posto  tambem tem uma loja de roupa , o Midoriya ta precisando de roupa de frio. (toga)


Todos sairam do carro, Shoto foi colocar gasolina , Toga foi ao banheiro e Bakugo levou Midoriya para comprar algumas roupas. 


15 minutos depois. 


-voltei. (bakugo) 


-ue cade o Midoriya ?  (shoto)


-relaxa , ele esta com a Toga , ela encheu o saco dele , para ajudar a escolher uma roupa de frio para ela tambem.  


Bakugo fala colocando as sacolas atras do carro.


****************************************************


-o que se acha dessa Midoriya ? 


-e bonita....


-se falou isso , para todas as 5 que eu te mostrei! 


-Toga vamos embora logo, eu to com mal pressentimento.


Midoriya fica atento olhando cada parte da loja. 


-aff vc e muito chato. 


-o Bakugo vai brig....Toga ? Toga cade vc? 


Midoriya começa e fica desesperado , e se levanta para sair do provador , porém não acha Toga. 


-vamos embora meninos , eu acabei de roubar essa bolsa linda e se alguem ve eu to ferrada!


-Toga cade o Midoriya ?(shoto) 


-ah eu deixei ele lá. 


-MERDA A GENTE FALOU PARA VC NÃO DEIXAR ELE SOZINHO! (Bkg)




Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora