Capitulo 27

554 45 1
                                    


Shoto para com o carro no meio da floresta,  e todos sairam do carro e começaram a tirar suas roupas , ficando apenas de roupa intima. Pegaram uma bolsa onde havia roupas novas , Bakugo foi o primeiro a acabar de se vestir e ja pegou o galão de gasolina começando a jogar em volta do carro e dentro tambem. Todos jogaram suas roupas dentro do carro para queimar tambem. 


-Toga falta voce. (shoto)


-não! eu quero fica com essa roupa , eu dei duro para montar ela , por mais que voce não tenha notado!


-bota essa roupa para queimar ou eu coloco voce dentro do carro ! (Bakugo)


-Toga a gente pode parar no policia , com essa prova. (midoriya)


-mas eu...


-me da essa porra aqui!



Bakugo tira da mão de Toga e joga dentro do carro  que estava queimando.


-AHHHHHHHHHHHHHHHHH



Toga começa a gritar e parti para cima de Bakugo.


-shii para de gritar(shoto)


-cala boca porra, mais que merda para com isso! eu compro tecido para voce fazer outro beleza! agora para com isso , alguem pode ouvir!



-ok


Toga rapidamente para de gritar e se afasta de Bakugo.


-precisamos sair daqui, temos que ir o mais rapido possivel, para a hora bater. (midoriya)


-como assim?(toga)


-quanto mais rapido a gente for  melhor, pq assim não vai ter diferença de hora, a gente deixou o corpo da Momo la 22:40 e ja são 23:00 em ponto , se a gente chega la a policia não vai achar que foi a gente , ate pq nesse horario a gente tava indo para o protesto , então isso vai salvar a nossa pele. (midoriya)


-beleza, vamos sair daqui. (bakugo)


Todos sairam da floresta e foram em direção a delegacia.


-toma gente , coloca esse perfume , para disfarça o cheiro de queimado , principalmente voce Bakugo 


-ai esse seu perfume fede....droga.  (bkg)


Bakugo passa o perfume e entrega para Toga.


-que foi Midoriya? esta quieto desde que saiu de casa. (shoto)


-ele esta pesando em uma forma de consegui fugir da gente e nos entregar para  policia. (bkg)


-isso e verdade Midoriya? (Toga)


-não, eu to pensando aqui, se a gente não cometeu nenhum erro. 


Midoriya fala mentindo ,eles iriam fazer um  protesto na frente da delegacia  ,isso seria perfeito né?


-bom essa e uma forma de voce consegui escapar....


Momo aparece atras de Midoriya , as vozes eram tão comun na cabeça na Midoriya que ele nem  ficou surpreso.


-eu não o culpo, faria o mesmo de uma certa forma não foi voce que me matou , voce poderia dar uma otima declaração , e  estaria livre deles.....


******************************************************************************


-nossa veio bastante gente (shoto) 


-Shoto eu achei a Jirou. 


Bakugo aponta para o meio da multidão. 


-oi Jirou , chegamos.


-ah oi Shoto, oi pessoal...


-nossa voce esta acabada haha... ai ! (toga) 


-cala boca!  desculpa Jirou ,não liga para ela não. (bakugo)

-tudo bem, eu não durmo faz dias....a policia vai precisar da declação de voces.


-nossa declaração?!! (bakugo) 


-sim, voces estavam junto com a gente no dia que ela sumiu. 


-mas a gente ja tinha ido embora. (midoriya)


-eu tambem acho que não é necessario , mais sabe como e a policia. 

Todos ali ficaram nervosos , menos Toga que estava cagando e andando para tudo. 


-ta bom, a gente vai. 


-beleza , então vamos. 


Jirou sai da multidão e leva para lateral onde dava a entrada da delegacia. 


-a gente só volto para casa  e foi dormi  entendeu? 


Shoto chega perto e sussura no ouvido de Midoriya. 


- é voce não saia falando merda Toga , entendeu?! 


Bakugo fala puxando o braço de Toga. 


-eu ja entendi irmãozinho. 

Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora