-oi amor , eu voltei!
-sai de perto de mim!
-calma amorzinho a nossa brincadeira esta só começando!
-eu to com fome....
-ah ta com fome, tem comida naquela geladeira.
Uraraka se levanta e vai ate geladeira , assim que abre se depara com um corpo desconhecido , em pedaços.
-ahhh o que e isso?!
-seu almoço , seu cafe da manha , sua janta! ah e sua agua! e só vc bater bem os pedaços que eles viram liquido !
-vc ta maluca eu não vou comer isso , tem uma pessoa ali dentro!
-e uma pena , eu queria que fosse seu namorado , pq eu não pensei nisso antes , assim não haveria cena de crime nenhuma! hahahaha imagina seu namorado esta desaparecido e ninguem sabe onde ele está , quando na verdade ele estava esse tempo todo na sua barriga! hahahahaha
-eu não vou comer isso!
-e uma pena, vc vai morrer de fome então , pq eu não vou trazer nada para vc! ai tem tudo que vc precisa, mais se vc não quer comer vamos fazer outra coisa.
Toga pega a corrente que estava no pescoço de Uraraka , e joga para o alto prendendo em algo e logo em seguida puxa , fazendo Uraraka fica um pouco sufocada. Toga pega sua bolsa rosa , que havia varios objetos de tortura.
-eu nem sei por onde começa ,o Shoto queria que vc ficasse submissa a mim, mais como eu faço isso , tenho que ver meu caderno.
-POR FAVOR ME DEIXA IR EMBORA EU FAÇO O QUE VC QUISER EU TE DOU DINHEIRO MAIS POR FAVOR!
-SHI CALADA! eu preciso me concentrar, ah ja sei!
Toga levanta a blusa de Uraraka.
-a parti de hoje vc vai me chamar de mestre entendeu!?
-nunca!
Uraraka cuspi no rosto de Toga , deixando a mesma muito irritada.
-vc vai ver só , quem vai cuspir na cara de quem!
Toga pega o soco ingles e começa a bater com toda sua força na barriga de Uraraka , fazendo algumas vezes , a mesma cuspir sangue. Por um tempo Toga para de bater e tira a calça de Uraraka.
-sabe a muito tempo atras ,existia certos objetos de tortura que eram usados para mulheres , que cometia certos pecados, isso daqui e enfiado bem na sua vagina , e faz um estrago danado ! e cheio de faquinhas pequenininha!
-NÃO!! COF COF COF ! MESTRE POR FAVOR NÃO!!
-tarde demais, vc deveria ter escutado o conselho do Midoriya....
Toga coloca o tal aparelho dentro de Uraraka , e liga rapidamente , fazendo jorrar sangue pelas suas pernas, uma dor enorme se faz presente , fazendo Uraraka desmaiar.
-ei , ei acorda !
Toga da duas batidas no rosto de Uraraka, que finalmente acorda.
-ahh....
A dor começa a voltar assim que Uraraka acorda.
-eu dei anestesia em vc , mais parece que o efeito acabou, vc sem graça nem deu para me aproveitar.
-ta tudo doendo.....o meu peito.....
-ah eu cortei seu mamilo enquanto vc tava desmaiada , mais eu ja costurei , assim como sua vagina , acho que vc vai ter dificuldade para mijar, e tambem raspei seu cabelo , tava me atrapalhando muito, bom eu vou deixar vc descansar ate mais.
Toga sai do porão e deixa Uraraka , ali chorando , enquanto tentava tocar em sua cabeça. Percebendo que realmente não havia mais nenhum cabelo. Estava com fome ,porém a dor era tanta que nem conseguia se levantar , ao seu lado havia uma caixa , cheia de remedio. Uraraka suspirou e tomou coragem para enfrentar a dor , assim pegando o remedio e tomando logo em seguida.