Capitulo 7

991 97 22
                                    

Midoriya volto para sua casa,  depois  de tanto tempo trancado no porão. Apesar da sua vida ser bem chata, Midoriya sentia saudade.

Midoriya saiu de seu transe quando  escutou o barulho vindo de trás,  vendo Bakugo trazer uma sacola,  um cobertor, balde,  é  produtos de limpeza. Midoriya sentiu seu estomago remexer, é  correu para o banheiro  e começou  a vomitar.

-O que ele tem?

-eu não  sei!  Esse maldito  correu do nada !

Todoroki foi até  o banheiro é  bateu na porta.

-Midoriya....

-pode entrar...

-deve te sido a comida,  que não  caiu bem no seu estomago.

-é....

Midoriya foi até  a pia lavando sua boca. Até  Todoroki chegou por trás  é  sussurrou em seu ouvido.

- eu prometo de dar um surpresinha,  depois  que a gente  mata a Filha do Diego.

Todoroki da um beijo na bochecha de Midoriya,  antes de sair do banheiro. Midoriya fechou a porta do banheiro  é  foi tomar um banho, se vestiu é  colocou alguns  curativos no rosto para esconder os machucados.

-nossa ta lindo... Mais fica melhor quando eu coloco aquelas roupinhas em você.

-ele não  é  uma garotinha Todoroki

Fala Bakugo irritado como sempre.

-eu sei, mais eu gosto mesmo assim,  é  um direito meu! 

Bakugo rosnou de raiva e logo saiu da sala indo para o quarto.

-Midoriya , eu fiz chá e biscoito.

Todoroki da uma piscada para Midoriya é sobe as escadas.

-ah...eu te aconcelho a não comer.

Midoriya rapidamente largou o biscoito, quando estava prestes a comer. Se sentou no sofá e ficou esperando por Larissa.

Seu estomago emprulhava  como se fosse vomitar novamente.

Midoriya tomou um susto quando escutou batidas na porta. Se levantou e parou na frente da porta. Sua mente se negava a abrir, seu corpo tremia,  seu coração  disparava.

-ei....

Bakugo sussurra chamando a atenção de Midoriya. Ele pega a faca é  passa no seu próprio pescoço,  mais claro que não foi para se machucar,  e sim ameaçar Midoriya,  caso ele desista de matar Larissa.

Midoriya havia entendi o recado,  então  suspirou antes de abrir a porta. 

-Oi Larissa...

-oi Midoriya... O que aconteceu com seu rosto?  Você  ta pálido e também cheio de machucados pelo rosto.

-eu to bem.... Vem entra,  precisamos conversa.

Midoriya deu espaço  para Larissa passar, logo fechou a porta.

-eu vou na cozinha e ja volto....

Midoriya vai para cozinha pegar o chá  e os biscoitos,  quando viu um bilhete.

"Dentro do pote de doces,  tem um fone!  Você  vai colocar esse fone , é  a gente vai dizer tudo que você  precisa fazer. "


Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora