Capitulo 8 (Feliz ano novo)

938 89 14
                                    

-ah droga, não acredito que dispedicei meu veneno atoa, nem chegou a fazer efeito.

Diz Todoroki chateado.

-eu não sei para que você fez isso.

Bakugo fala comendo.

-vou ter que encomendar mais.....Midoriya não vai comer?

-hã?

-a supresa... você não gostou? É pizza seu sabor favorito!

-vocês são doentes.....

Midoriya olha incrédulo para Todoroki e Bakugo.

-eu não vou comer, perdi o apetite.

-que bom! sobra mais !

Bakugo pega a fatia de pizza de Midoriya é começa a comer. Midoriya se levantou é saiu da mesa.

-espera.....

Bakugo se abaixa e pega em sua mochila que tava encostada na mesa.

-eu já disse que não quero mochila sua encostada na mesa.

-cala boca!....... Você se acha demais não é Deku? Quem você esta enganando? Você também e um maluco!

-Do que você esta falando Bakugo?

Pergunta Todoroki.

-eu to falando desse caderno!

Bakugo tira um caderno velho de dentro da mochila.

-o que e isso?

- isso Todoroki! E um caderno de um stalker! Quero dizer, o caderno onde Midoriya perseguia as suas vitimas, e fica escrevendo tudo que ela fazia.

-eu não sabia disso...

-como você conseguiu esse caderno?!?!

-tava guardado embaixo da cama, inclusive aqui tem um nome de uma garota que a gente matou Todoroki ....a policia não conseguiu achar nenhuma pista sobre a garota, mais se esse caderno aparece-se do nada! Séria a única pista que eles teriam, porém séria a prova perfeita para te prender!

-não......

Disse Midoriya nervoso.

-então senta ai, é come!

Midoriya volto a se sentar calado.

-Bakugo posso ver?

-fique a vontade!

Todoroki pega o caderno de Midoriya é começa a ler.
Todoroki não disse uma palavra durante o jantar todo, apenas estava concentrado em ler.

-vai ficar até quando lendo esse caderno?

Fala Bakugo terminando de lavar a louça, enquanto Midoriya secava em silêncio.

-vocês podem ir dormir.... Eu vou ficar aqui lendo mais um pouco.

-tá!! Bora Deku! Vai para o porão !

Midoriya seca as mãos é vai para o porão em silencio. Midoriya se deitou na cama tentando dormir, porém não consegui, a cena de Larissa sendo empurrada, não saia de sua cabeça.

-como você pode?

Midoriya escutou uma voz feminina é rapidamente se levantou, vendo Larissa no canto do porão toda de branco, é suja de sangue.

-Larissa?  É  você?!?!  Como?!?  Você  morreu!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Larissa? É você?!?! Como?!? Você morreu!!!

-eu confiei em você.....

-eu sei me desculpa! Eles me ameaçaram eu não tive escolha! Mais eu prometo que vou fugir daqui! Eu vou fazer isso por nós dois!

-VOCÊ TEM A CORAGEM DE DIZER ISSO!!

Larissa agarra o pescoço de Midoriya.

-você tem coragem de dizer isso seu merda!!!! POR NÓS DOIS ?OU POR VOCÊ! EU MORRI! VOCÊ ME MATOU VOCÊ É O CULPADO! VOCÊ É O CULPADO! VOCÊ É O CULPADO!!!

-eu sei, EU SEI!!!!

Midoriya grita de volta, tentando se soltar de Larissa.

-Midoriya?......

Todoroki toca o rosto de Midoriya, que acorda assustado. Era só um sonho... Na verdade um pesadelo.

-Todoroki!

-eu vim aqui devolver seu caderno mais....

Todoroki é interrompido por Midoriya, que o abraça.

-por favor dormir comigo.....

-está bem.....

Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora