-nossa quanta gente....
Diz Midoriya se aproximando da multidão.
-cade a Toga?!?!
Pergunta Bakugo, olhando para o lado e para o outro.
-ela ja sumiu?! Droga!
-mais que p
-Bakugo!!! Onde você estava ? Só falta você!
Diz um garoto de cabelos vermelhos com piercing no nariz, abraçando o Bakugo de lado.
-eu tava procurando a minha irmã....
-ela ta aqui? Nossa eu quero conhecer ela!!! Mais depois! precisamos ir!
Bakugo e puxado para longe de Midoriya é Shoto.
-Midoriya eu também preciso ir!
-mais é eu?
Pergunta Midoriya nervoso.
-calma você vai fica bem.... É só....
Shoto chega perto de Midoriya e sussurra em seu ouvido.
-se lembrar do que eu falei.
Todoroki vai embora é deixa Midoriya ali.
-esse é o seu momento!
Midoriya se assusta ao ver Larrisa.
-meu momento de que?
-de pedir ajuda! Ou fugir.... Mais pedi ajuda e melhor.
-você disse que era para eu ficar com eles!
-eu disse?
-você quer me ferrar não é?!? Hein!
-quem quer ferrar você com moço?
Pergunta uma garota de cabelo verde.
-não... Nada me desculpe.
-precisa de ajuda?
Aquelas palavras coaram na cabeça de Midoriya, o fazendo suar frio, mais logo isso passa quando ele escuta a voz de Todoroki.
Midoriya olhou para o palco vendo Todoroki cantar enquanto tocava piano.
(Queria descrever como Midoriya se sentiu escutando a muisica porém to sem ideia nenhuma! Desculpa!)
*************************Logo que Todoroki saiu do palco, foi a vez de Bakugo. Sua musica era estilo Rock dos anos 80 ,apesar de ser antiga era boa de escutar.
Depois que show havia terminado Midoriya correu para banheiro se sentou na tampa do vazo é puxou o tecido de sua calça para cima, mostrando o tornozelo de Midoriya que estava saindo um pouco de sangue.
-ai....
Midoriya reclamou de dor é tentou aperta a faixa em sua perna. Porém se assustou ao escutar alguem batendo em sua porta.
-ei... Sou eu Bakugo... Abre isso.
Midoriya abriu a porta para Bakugo, que entrou rapidamente e fechou a porta.
-o que está fazendo?
-meu tornozelo.... Ta saindo sangue....
Bakugo se abaixou é tirou o tenis de Midoriya.