Capítulo 42

294 24 43
                                    

-Toga  tem como me ajudar a pega a ultima mala?(midoriya)

-claro. 

Toga volta para dentro deixando Bakugo e Shoto , sozinhos novamente. 

-eu fui olhar o armario da cozinha e vi que tava vazio , o que vcs fizeram ? 

-eu e o Midoriya damos um jeito, ele teve uma ideia otima, enquanto ao cara ? 

-bom esse vai ser dificil de achar....

-pronto! essa e a ultima mala! 

Toga fecha o porta mala , e passa para frente do carro , entrando no banco de tras.

-só de pensar em volta para aquela cidade me da dor de cabeça. (bkg)

off

****************************************************************************

Uraraka  on

-eu ainda estou chocada com o que aconteceu com a Momo, que tipo de monstro faria isso !

-eu tenho minha duvidas Uraraka , sobre a Jirou ter feito isso. (tsuyu)

-não Tsuyu , a Jirou ficou noites sem dormir por causa da Momo! ela ta arrasada , ta fazendo tratamento!

-isso e verdade , desculpa.....e que eu vejo na tv muitos casos de namorados que não aceita termina o relacionamento.

-mais Momo não disse que queria termina com ela. 

-vai saber Uraraka, ela tava se jogando para o Shoto o tempo todo, o que deixa mais estranho o fato dele resolver fazer uma viagem para fora da cidade , sendo que todos são suspeitos. 

-bom ele disse que a tia dele viu esse caso na tv e queria que ele passa-se uns dias na casa dela , ate eu iria querer depois disso.

-mais tirando isso vc sentiu algo suspeito acontecendo com vc Uraraka?

-como assim? 

-eu to tomando muito cuidado para sair de casa, meus pais ate resolveram vir passar uns dias na minha casa, por preocupação, eu ate discuti com eles, pq eles queriam me afastar dos meus amigos.

-pq se afastar? 

-bom eles acham que o assassino esta entre nos. 

-mais esses casos de assassinato , tem acontecido a alguns anos, chamam ate de caso "KillerBee". 

-pois e , meus pais são uma loucura. 

-bom Tenya ficou maluco , ele sempre faz uma super compra  no final de semana , para  eu não sair de casa , ainda mais que entrou as ferias , e só ele esta trabalhando, eu fico no maior tedio em casa, obrigada por vir fazer compras comigo. 

-de nada. 

**************************************************

-a gente se fala pelo celular ! Tchau! (uraraka)

-tchau! (tsuyu)

-amor cheguei! 

-vc sabe que horas são?! 

Tenya aparece na porta, enquando Uraraka se abaixava para tirar os sapatos. 

-eu tava com a Tsuyu , lida ! ja falei para parar com isso! isso e doentiu ! 

-cuidar de vc e doentiu?! chegar em casa e dar de cara com uma mala , cheia de partes suas cortadas!

-chega Lida! não fala isso! ta certo a gente precisa ter mais cuidado mais desse jeito vc esta me sufocando!

Uraraka sobe as escadas e vai para o quarto. 

Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora