Capítulo 62

183 22 6
                                    


-desculpa a demora , eu estava sentindo muito calor. 


-ah tudo bem, hoje vc teve um dia cheio.....


Midoriya entrega a taça para Mirio.


1 hora depois....


-ja acabou o vinho? eu quero mais...


-ta bom eu vou ver se tem mais vinho. 


Midoriya se levanta e vai para cozinha. 


-não eu acho que não tem....


-olha debaixo da pia. 


Midoriya se abaixa procurando pelo vinho.


-ah eu achei...


Midoriya olha para tras e ve Mirio agarrando sua cintura e deixando a toalha cair. 


-pera Mirio, não faz isso....


-desculpa....eu fiz merda eu não sei o que tava na cabeça de fazer isso , eu acho que foi o vinho , mesmo assim eu peço desculpa, isso não vai mais se repetir.


Mirio pega sua toalha e corre para seu quarto fechando a porta.


-Mirio espera! 


Midoriya vai atras de Mirio.


-abre a porta Mirio, eu não estava recusando vc! só que eu fiquei com medo , o Bakugo e o Shoto me machucava muito....


-eu sei Midoriya , eu to me sentindo um idiota fazendo aquilo. 


-não precisa se sentir idiota, eu quero ficar com vc.....por favor me deixa ser seu.....


Mirio abri a porta rapidamente e puxa Midoriya para dentro. (hahaha não vou escrever hot, mais vcs ja sabem o que aconteceu)



*********************************************************

5 dias depois....


-Shoto.....


Midoriya entra na casa novamente, mais dessa vez não acha ninguem. 


-cade vc ?!


-porco.....nojento.....porco.....imundo.....


-o que? 


Midoriya escuta vozes como se fosse sussuros, sem conseguir entender o que estavam falando. Midoriya vai ate a sala e encontra Shoto sentado no sofá. 


-pq vc continua aparecendo , pq vc não me deixa em  paz!


-hahaha agora vc quer que eu te deixe em paz ! quando eu te encontrar, eu vou quebra seu pescoço feito galinha sua puta !  hahaha o Bakugo estava certo! ele sempre teve ! vc não passa de uma puta nojenta , que não espera a cama esfriar e vai se deitar com outro , o Bakugo tinha razão eu deveria ter matado vc na hora ....vc me lembra aquela vagabunda que esta no hospicio , mais eu vou dar um jeito nela logo......


-vc e o Bakugo não me amava de verdade ! vcs dois só me machucava! Mirio e carinhoso ! ele e um grande homem , e não fica me comparando com a mãe dele! 


-será que  não? vamos pergunta para ele..


Shoto tira de dentro da caixa que estava ao seu lado a cabeça de Mirio. 


-não!!!! não ! o que vc fez !? 


-haha a verdade Midoriya e que vc não passa de um brinquedo sexual! eu vomitava todas as noites , quando transava com vc ....e vc sabe disso não sabe? pq vc ouvia o barulho que sai da minha boca! hahaha vc acha que vai ter final feliz ? pobre Midoriya vc nasceu com a desgraça e vai morrer com a desgraça.....vc vai morrer da pior forma possivel......


-AHHHH SAI DAQUI! 


Midoriya finalmente acorda, ele toca sua testa que estava molhada de suor.


-droga....


Midoriya sai dos seus pensamentos quando escuta o barulho do chuveiro ligado. 


-bom dia. 


Midoriya entra no chuveiro com Mirio. 


-bom dia ,hum....pela cara teve um pesadelo, vc precisa ir ao psicologo. 


-eu sei, eu vou marca.....esse pesadelo precisa acabar. 


Midoriya beija o peitoral de Mirio.  


-que bom, fico feliz com isso.....Midoriya? 


Midoriya começa a fazer chupão no peitoral de Mirio.


-vc esta dolorido.... (mirio)


-mais vc faz de um jeito tão gostoso , por favor.....


***********************************************************


-ei chegou atrasado hein Mirio! (tmk)


-desculpa. (mirio) 


-pera..... 


Nejire chega perto de Mirio e cheira seu pescoço.


-ta transando Mirio? (nejire)


-o que ? (tmk)


-esta tão na cara assim? (mirio)


-eu nem lembro da ultima vez que vc usou esse perfume....quem e? 


-vcs prometem que não vão contar para ninguem? 


-prometo. (nejire)


-e o Midoriya. 


-o que ???!! (tamaki e nejire)

Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora