Capitulo 6 (O show vai começar)

1K 90 15
                                    


Midoriya pensamento on

Dias e dias se passaram é eu continuo na mesma situação. Todoroki trazia roupas é mais roupas sensuais para me usar, enquanto cozinhava. Comecei a puxar assunto com eles, para ver se consigo ter um pouco de confiança, já de cara o Bakugo fez questão de deixar claro que não quer nenhuma aproximação minha. O Todoroki....eu me esforço, para tentar ter um assunto com ele , só que depois daquela noite , eu não consigo mais olhar em seu rosto.

Conforme o tempo foi passando, eu consegui quebrar aquele gelo com Bakugo , é também resolvi esquecer aquela noite com Todoroki. Eu notei que o Todoroki era o inteligente , é o Bakugo concordava com tudo que Todoroki planejava. Já que Bakugo era atrapalhado nisso.

Midoriya pensamento off

***************************

-Midoriya ....

-Hum?

-eu é o Bakugo , fomos convidados para uma festa! Daqui a 15 dias , é a gente não pode te deixar sozinho aqui! O Bakugo pensou em te amarrar ! Só que eu não acho necessário então.... A gente permite que você vá junto com a gente....

-sério?!?!

Midoriya perguntou animado, aquela séria a sua chance de se salvar ou fugir.

-Mais e claro que você precisa fazer uma coisa antes , uma coisa que vai provar que a gente pode confiar em você!

- o que eu tenho que fazer?!

-você vai ter que ligar para filha do Diego é chama ela para sua casa..... Você diz que é algo secreto que ninguém pode saber... Enfim!

-pq vocês querem que eu chame ela?

-para que você mate ela! Na verdade empurre ela da escadas... O resto eu é Bakugo resolvemos

Midoriya ficou em choque, sua liberdade dependia de tirar a vida de uma pessoa?

-Então... Eu prefiro fica amarrado....

-Hahaha eu disso Shoto! Que ele iria amarelar!

Bakugo se levanta da mesa e vai lavar a louça.

-acontece que Midoriya....estavamos planejando te matar antes de ir a festa, esse foi a minha única solução de deixar você vivendo mais um pouco, ou você faz isso ou pode se juntar ao Diego, que logo em breve será a filha dele, que vai estar junto com vocês dois.


O próximo a se levantar foi Todoroki, que por sua vez foi ajudar o Bakugo. Midoriya se manteve calado , mais por dentro seu coração gritava.

-toma....

-o que ?

-você vai ligar para ela é marca! Diz que você precisa dizer algo sobre a morte do pai dela, e lembre-se peça para ela não contar a ninguém, sobre seu encontro com ela! Isso pode prejudicar o "encontro "

Shoto entrega o celular com o número de Larissa discado. Demorou um tempo até que Midoriya aperta o botão, é ligar para Larissa.

-alô?............ Alô? Quem é?

Midoriya não conseguiu forma uma palavra se quer, suas mãos suavam é seu corpo tremia sem parar.

-eu vou desligar!

-não! Oi Larissa.... Sou eu Midoriya....

-ah oi Midoriya...

Suspirou Midoriya antes de começa a falar..... Ou melhor enganar Larissa.

-eu preciso muito fala com você! Eu descobri uma coisa, sobre os vizinhos da casa da frente, aqueles que você estava desconfiada.... Mais isso e segredo! Preciso que você venha aqui amanhã sem fala com ninguém! Isso e perigoso Larissa , eu não quero colocar a sua e nem minha vida em risco! Porque você tem que vir em segredo! Sem ninguém saber!

-certo, certo! Amanhã eu estou ai! Que horas eu posso ir?

-as 20:00

Todoroki sussurra

-as 20:00 pode ser?

-pode ser sim, a gente se vê amanhã!

-OK....

Midoriya desliga o celular.

- Nossa Midoriya! Você se saiu super bem! Hahahaha fez teatro?

Falou Bakugo em um tom debochado.

-por essa eu não esperava.....enfim....

Todoroki se levantou.

-rapazes vamos! ....o show vai começa...

Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora