Capítulo 53

293 24 24
                                    

1 Dia antes do acontecimento....

-ai o  jantar tava otimo , eu vou dormir gente boa noite. 

Toga se levanta e vai embora. 

-eu vou tomar um banho. 

Midoriya se levanta e sai da cozinha , vai ate quarto de Shoto e pega sua toalha e desce de volta para tomar banho. Depois do banho relaxante , Midoriya sai do banheiro e percebe que estava tudo escuro , então correu para o quarto de Shoto , ja que tinha medo do escuro. Quando entrou no quarto se deparou com Bakugo e Shoto de roupão , sentados na cama. 

-estou interrompendo algo ? quer que eu saia ? 

-não. (shoto)

Midoriya então fecha a porta e vai direto para sua cama no chão. 

-o que esta fazendo? (bkg)

-eu to indo me deitar.

-não deita aqui. (shoto)

Midoriya então se levanta e vai ate a cama , sentando na pontinha.

-pq esta todo retraido? 

-eu não sei, sinto que estou atrapalhando vcs ,e tambem vcs estão  zangados comigo. 

-não, vc não esta atrapalhando nada e sim , estamos com odio de vc, mais hoje não. (bkg) 

-bom amanha sera o grande dia , a gente não sabe se vai dar tudo certo ou não , eu e o Bakugo , geralmente quando entramos numa fria dessas ,a gente aproveita um dia antes da desgraça toda acontecer, a gente não sabe o nosso dia de amanha....a gente não sabe se vai sair vivo ou morto , preso  ou não. (shoto)

Bakugo puxa Midoriya para o meio da cama e deita  mesmo. 

-então vamos aproveitar.....

Bakugo e Shoto começam  a tocar em Midoriya. Que se arrepia em resposta. 

-a gente mal tocou em vc..... 

Shoto da uma risada.

-podemos ir mais rapido ? o Midoriya ja esta acostumado com isso. 

-verdade. 

Bakugo tira o roupão enquanto Shoto vai ate a gaveta pegando lubrificante.

-vai tira a roupa.  (bkg)

Midoriya se senta na cama e começa a tira as roupas.  (acabou o amor kkkkk)

-fica de quatro , apesar de vc ja ter feito , não e facil colocar. 

Midoriya obedece , Shoto despeja o lubrificante na bunda de Midoriya. 

-ta gelado.... 

-mais ja esquentar logo. (bkg)

Bakugo pega um pouco de lubrificante a passa em seu membro, enquanto olhava Shoto colocando dois dedos dentro de Midoriya , que gemeu em resposta. 

-vc ta apertando demais e melhor relaxar. 

-eu to tentando.....ahh~

Bakugo notou que Shoto estava duro, mais não podia se tocar por conta de Midoriya, Então Bakugo tomou toda coragem do mundo, e tocou  no membro de Shoto que se assustou.

Meus vizinhos.... killer?Onde histórias criam vida. Descubra agora