-.....
-Nejire? (mirio)
-então era isso que vc estava escondendo esse tempo todo.
Nejire se senta na cadeira sem tirar os olhos do panel cheio de fotos do Midoriya, Toga,Bakugo e Shoto.
-era por isso que a gente tava mantendo segredo. (tamaki)
-falando em segredo queria trazer uma pessoa para vcs, ela quer ajudar a fazer justiça. (nejire)
Nejire vai ate a sala e abre a porta.
-quem e ela ? (mirio)
-essa e a Tsuyu e amiga da Uraraka a namorada do Tenya Lida, ela quer ajudar na investigação....
-mais Nejire ela e .... (tamaki)
-por favor me deixa ajudar a prender quem fez isso com os meus amigos , eu vi que o investigadores acobertaram muita coisa sobre o caso , mais eu vi que vcs não , eu vou fornecer tudo.
-esta bem entra. (mirio)
Tsuyu entra na casa de Mirio.
-bom como vc sabe Tsuyu a gente acha que pode...ser... (mirio)
-um dos meus amigos não e? eu tambem achei que isso fosse loucura mais não, esta cada vez pior.
-eles acham que pode ser o Bakugo e o Shoto.... (nejire)
-a Toga tambem , mais eu sei que o Midoriya e uma vitima , e a unica que eles ainda mantiveram vivo.
-como assim?
-eu me esbarrei com ele na delegacia e notei que as suas pernas tinham as mesmas marcas que todas as vitimas que morrem , para não fugir o assassino quebrava as pernas deles e assim eles aproveitavam para torturar suas vitimas. (mirio)
-então ele pode esta sendo ameaçado..... (nejire)
-sim. (tamaki)
-eu tenho algo a fala sobre eles.... o Shoto passou um mes fora da cidade.
-o que ? isso não e permitido em uma investigação todos são suspeitos! (tamaki)
-vai ver ele não contou, quando foi a delegacia.
-então foi naquele dia, que o Midoriya saiu correndo quando a gente tava na loja. (mirio)
-ele disse que a tia dele mandou ele ir para la , depois de descobrir sobre os assassinatos, esse e o problema , o Shoto não falou de nenhuma tia para nos em todos esses anos.... e tambem a familia inteira e brigada com Shoto por conta do que aconteceu na escola , eu ja tinha as minhas duvidas , estudando naquela escola eu percebi que o Shoto tinha inveja do irmão por ele chama mais atenção e por ter o carinho da mãe , coisa que os outros irmãos, não tinham.....eu me lembro dele dando um sorriso no velorio do irmão. (tsuyu)
-acha que ele pode ter matado o irmão? (nejire)
-sim, a mãe de Shoto não teria toda essa força , ainda mais por ter usado droga, a mae dele tava limpa faz 6 meses....e para ele ter certeza de que ninguem desconfia- se dele , ele postou o video da mãe dele maltratando os irmãos , e mostrando como ele conseguiu aquela marca no rosto, isso fez com que a midia se voltasse contra mãe de Shoto e ignorar totalmente os fatos. (tsuyu)
-mais e o Bakugo? (mirio)
-ele e um misterio , a gente não sabe do passado dele , ele so falou que os pais morrerão mais ninguem sabe onde esta o corpo , ou onde morreram, foi ai que começou o caso k... (tsuyu)
-o caso KillerBee..... (Tamaki)
-na verdade as pessoa estavam colocando esse nome , a policia ainda não tinha certeza se era um serial Killer, foi com passar dos anos que esse nome pegou , e foi oficial depois da morte da filha do ex presidente. (nejire)
-um serial killer qualquer , não iria consegui por as mãos na filha do ex presidente, tinha que ser alguem influente. (mirio)