Capítulo 24

14 1 0
                                    

A noite caiu e a tensão no exoplanet estava cada vez maior, a declaração de guerra do rei da luz deixa tudo mais explícito. Os reis queriam a cabeça de cada membro da exoforce e isso fazia total sentido depois do discurso audacioso de Junmyeon.

Mas o líder não entregaria nenhum membro da sua equipe e já tinha algo bem claro em sua mente: antes a cabeça de todas as majestades do que a de seus meninos.

Com todos os membros da força de batalha na casa de seu líder, as coisas pareciam menos sérias já que todos os meninos conversavam enquanto bebiam e vez ou outra caíam no riso com alguma coisa que havia sido falada.

Jongdae e Minseok estavam em um canto junto com Chanyeol  e Baekhyun, apesar  de parecer quase cômico, os dois casais formados pela força de batalha estavam conversando calmamente em um canto da sala.

_ Eu estou lhe dizendo Minseok, a sua luta com o Luhan foi algo de tirar o fôlego.- Chanyeol dizia animado. 

O guerreiro do fogo, tinha em uma mão sua taça de vinho que ele degustava calmamente, a outra mão estava presa na cintura de Baekhyun obrigando o mais baixo a ficar do lado do namorado.

_ Eu sempre disse isso a ele Park, mas Minseok acha que ele foi humilhado por Luhan.- Jongdae concordou empolgado.

_ Luhan é o membro mais forte da nossa equipe e todo mundo sabe disso, apesar de eu ter conseguido por um instante surpreender ele, ele tinha vocês sob controle mental o que não o deixou usar todo o seu poder.- Xiumin encerrou a conversa.

Os dois casais continuaram conversando sobre diversas coisas relacionadas ao trabalho e por vezes caíam caíam papos aleatórios. Até que em algum momento Chanyeol derrubou o vinho em sua blusa obrigando ele a ir até o quarto se trocar sendo acompanhado por Baekhyun.

Ao chegar no quarto, o mais alto tratou  de tirar sua camisa deixando todo seu tronco musculoso exposto, Byun parou na porta e ficou observando as costas do namorado, percebendo as marcas e cicatrizes ali presentes.

_ Essas marcas são de seus treinos?- Baekhyun abraçou seu namorado por trás, repousando a cabeça no ombro do namorado e passando a mão pelo peitoral do mesmo massageando o local.

_ Também são, mas a maioria surgiu nas sessões de tortura que meu rei fez em mim.- Chanyeol segurou as mãos de Baekhyun, os poderes de Chanyeol mantinham seu corpo sempre em alta temperatura, já os poderes de Byun o permitiam absorver todo o calor energético que Park emanava, fazendo que quando os corpos dos dois se tocassem, provocasse sensações únicas em ambos.

_ O seu rei te torturou?- Byun estava completamente chocado com a revelação.


_ Sim, mas foi uma época péssima para mim. Não vamos falar sobre isso, ok?

O mais baixo apenas acenou com a cabeça e começou a beijar o pescoço de Park, desceu a mão pelo abdômen do mesmo e subiu raspando levemente sua unha pela pele do namorado.

_ Podemos falar sobre coisas muito melhores uh?

Chanyeol agarrou as pequenas mãos de Baekhyun e com um golpe rápido o jogou em cima da cama presente no quarto, Byun olhou com um desejo feroz para o namorado semi nu que estava na sua frente.

Park em um surto de desejo, deixou por um instante seus poderes saírem do controle e ao se aproximar do outro, suas veias ganharam uma cor vermelha luminoso. mostrando o quão grande era o desejo de Chanyeol pelo menor.


No mesmo instante, Luhan estava na sala observando as coisas acontecerem, alguma coisa estava preocupando o telepata, ele não sabia ao certo dizer o que era, mas um sentimento ruim inundava seu peito.

Quando viu Junmyeon ficar sozinho após Zhang ir ao banheiro, Luhan aproveitou e foi até o líder da equipe.

_ Você vai mesmo arriscar com o Xiumin amanhã?

_ Do que você está falando Luhan?

_ Eu te avisei sobre o tamanho do poder dele duas vezes Suho, primeiro quando eu entrei na mente dele depois quando lutamos.

_ Você está com medo de que exatamente?

_ Se ele perder o controle, todos nós corremos perigo, Xiumin é muito mais que uma ameaça para o nosso planeta, ele é perigoso para todo o universo.

_ Luhan, eu fiz o que pude quanto aos poderes dele, se ele irá usar ou não…

_ Você sabe que não é disso que eu estou falando, o que o Minseok carrega pode ser algo muito maior que apenas poder… Ele pode carregar uma entidade.

_ Não diga isso alto.- Suho se mostrou preocupado com a declaração do outro.

A reação do líder confirmou o que Luhan mais temia, Suho sabia da existência do poder devastador de Minseok e se ele tinha consciência daquilo os reis também tinham.

_ Você sempre soube não é? É por isso que acolheu e treinou Minseok mais do que qualquer um de nós… Quem mais sabe o que ele é?

_ Não me acuse o que você não sabe.- O líder da força de batalha se mostrou nervoso com as palavras do outro.- E eu nunca te dei permissão para entrar na minha cabeça.


_ Eu nem precisei, sua reação já confirmou tudo.- O tom de Luhan estava mais sério do que nunca.- Se algo acontecer amanhã e ele perder o controle, eu mesmo irei matá-lo, espero que você não se meta, ou a força de batalha irá perder dois membros.

_ Isso é uma ameaça?


_ É um aviso.- Luhan ironizou.


Apesar da conversa tensa entre Luhan e Junmyeon, o resto dos membros estavam tranquilos e a noite foi relativamente calma com os membros dividindo os quartos de dois em dois.

No dia seguinte, a atmosfera densa ainda rodeava a principal equipe do exoplanet, o que eles estavam prestes a fazer era o passo mais arriscado da vida deles, talvez o mais arriscado da história daquele planeta. Desde que foram retirados da Terra para experimentos  há centenas de anos, a raça de exo sempre viveu em uma monarquia com linhagens de sangue.

A tomada das coroas era muito mais do que a queda de uma linhagem soberana no topo da sociedade, era a revolução governamental e a chance de novos rostos assumirem postos até então intocáveis.


Todos os membros da força de batalha e a unidade de inteligência estavam reunidos no prédio de pesquisa, Junmyeon   e Taeyong estavam extremamente nervosos, o que eles estavam prestes a fazer não podia de maneira alguma falhar ou eles levariam todos ali presentes direto para a morte.

_ Certo seguiremos com o nosso plano, Tao quanto tempo você consegue congelar o tempo do planeta?

_ Alguns minutos, vocês terão o suficiente mas não demorem demais,  congelar o tempo e manter vocês imunes exigirá muito do meu poder.

Os membros da unidade de inteligência entenderam e concordaram com a cabeça.

Taeyong aproveitou seu último momento ali e foi em direção ao líder da força de batalha.

_ Você sempre foi meu modelo de liderança, participar disso aqui é uma honra. 


_ Eu preciso te pedir desculpas por todas as vezes que foi rude com você, Taeyong você é muito corajoso, abrir mão da coroa de seu reino pela coisa certa é uma coisa que pouquíssimos de nós faríamos.


Zitao esperou seu líder completar a fala para expandir todo seu poder, criando um campo de força amarelado que rapidamente envolveu todo o planeta, devido a extensão que seu poder precisava alcançar e a concentração de manter os homens ali presentes imunes ao congelamento de tempo, o guerreiro tinha sua energia sugada de maneira exponencial.


_ Andem logo, não temos todo o tempo do mundo.




The War (REBOOT EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora