Capítulo 20

41 2 0
                                    

_ Taeyong avise nossos reis que estamos sob alerta máximo.

_ Estamos tentando contato com eles desde que Galactus chegou, até agora nada.

Mesmo desacordado, o poder de Luhan era suficiente para manter a ligação telepática entre os líderes das duas equipes.

_ Você está me dizendo que eu e a minha equipe somos a única coisa  entre Galactus e todo o nosso planeta?

_ Sinto muito Suho, mas se vocês falharem, todos morremos.

Junmyeon respeitou fundo, agora mais do que nunca ele não tinha a chance de falhar como uma opção, mas esse destino parecia cada vez mais real, como ele venceria essa luta sem Chanyeol, Baekhyun e Luhan?

Seus pensamentos foram interrompidos quando o arauto de Galactus avançou contra ele, mas por reflexo Junmyeon conseguiu desviar fazendo o outro  errar seu soco e abrindo um enorme buraco no chão.

O surfista avançou novamente contra o líder da força de batalha, o mirando de novo um soco, mas dessa vez quem o parou foi Jongdae, que fez uma corrente elétrica transitar entre a palma das  suas mãos, deixando ambas paralelas ao seus ombros conseguindo com que  o golpe do surfista ficasse no meio dos pequenos raios, prendendo assim o golpe do outro.

Aproveitando a chance, Junmyeon arremessou o outro longe com um jato d'água. Enquanto o surfista parecia apreciar a batalha, o devorador de mundos estava completamente imobilizado graças aos esforços de Yixing e Minseok.

_ Acabe logo com isso!-  A entidade ordenou.- Já estou ficando sem forças.

O arauto acenou positivo com a cabeça e dessa vez não mirou em Junmyeon mas sim em Yixing.

No entanto, o mesmo não optou por golpes físicos, ele apenas lançou uma rajada de energia em direção ao guerreiro. O vilão estava certo de que sua rajada atingiria o outro, porém,  Junmyeon envolveu o namorado com uma redoma de água e usando seus poderes para alterar as suas propriedades, o líder fez com o que líquido fosse forte o suficiente para aguentar o ataque.

Tentando seguir as ordens de seu mestre, o homem prateado lançou outro golpe energético, o alvo da vez foi Minseok, no entanto novamente o ataque foi parado mas dessas vez por Jongdae que se posicionou na frente do namorado e com as  mãos erguidas para o alto criou um campo magnético, evitando assim que ambos fossem atingidos.

_ Jongdae mire na cabeça de Galactus, eu tenho um plano.- Minseok afirmou.

O outro concordou e lançou seu trovão em direção ao crânio do devorador de mundos.

Galactus estava prestes a perder a luta e em um último ato de desespero tomou de volta o poder cósmico cedido ao seu arauto, tornando-se agora a sua versão mais poderosa. Já o surfista, continuava sendo um guerreiro formidável, mas sem a sua projeção energética.


E sem muito esforço a entidade se livrou das armadilhas de gelo de Minseok, arremessando o mesmo e seu namorado longe com apenas um golpe.

Quando seus olhos encontraram Yixing ele foi certeiro para esmagá-lo com apenas um golpe, mas Sehun conseguiu salvar o amigo do golpe.


_ Eu não lembro a última vez que precisei de todo o meu poder em uma luta, mas isso acaba agora.

O devorador de mundos apontou suas  duas mãos para os guerreiros, carregando um último ataque de energia.

Galactus é  a entidade mais antiga conhecida pelos habitantes das infinitas galáxias do nosso universo. O devorador de mundo não carrega esse nome  à toa e seus ataques são completamente capazes de partirem planetas ao meio. Kim Junmyeon sabia disso, ele foi treinado  durante todos os anos da sua vida para combater essa ameaça, seu pai era o conselheiro da guerra do Reino da água, então ele sempre esteve fadado a assumir a posição de líder da força de batalha, sem opções de ter  uma vida diferente, o mesmo abraçou a causa e passou todos os anos da vida se dedicando a achar uma maneira de derrotar a entidade. Falhou em todas elas.

Agora, diante do seu maior pesadelo e já se dando como vencido, Suho não podia parar de pensar em como ele devia ter se dedicado mais ao namorado e menos a um sonho que nunca foi seu.


O líder não ordenou qualquer ataque, ou tentou criar qualquer escudo pois sabia que era em vão, seus companheiros lutaram bravamente e apesar de todos os esforços ele não havia conseguido salvar seu planeta. Kim andou até Yixing sem dizer uma palavra, entrelaçou os dedos de ambos e sussurrou um breve "Eu te amo" esperando o golpe os atingir.

A rajada de fato foi lançada, devido a sua natureza energética, a luz que o golpe emitia era tão intensa que obrigou os guerreiros a fecharem os olhos e esperarem pelo pior. Mas não chegou a os atingir, antes que pudessem ser atingidos, foram salvos por uma silhueta que quase instantaneamente surgiu e absorveu toda a rajada de energia.


Suho ao ver a silhueta de costas para ele e seus companheiros, sorriu como se tivesse vencido a luta, só uma pessoa naquela galáxia conseguiria absorver uma rajada daquela intensidade.


_ Baekhyun!

O guerreiro da luz olhou para o seu líder de forma breve e deu um tímido sorriso.

Logo depois se moveu tão rapidamente para trás do surfista prateado que alguns dos membros da força de batalha juraram que ele havia se teletransportado.

_ Eu joguei você no centro de um sol, como sobreviveu?

_ Arremessar um absorvedor de energia em um gerador infinito não é um boa ideia.-Byun agarrou os dois lados da cabeça do arauto e os girou quebrando o pescoço do mesmo.


Sem tempo para grandes cerimônias, o guerreiro se posicionou perante a entidade e o encarou brevemente.


_ Meu nome é Byun Baekhyun, vamos ver o que faz você sangrar.

O vilão não quis muita conversa, ao ver que o guerreiro poderia ser uma ameaça real após derrotar com facilidade o seu melhor arauto, Galactus desferiu um soco na direção de Byun, no entanto alimentado com    a energia de um  sol Baekhyun não teve problemas em desviar do golpe.

_ Kai abra o maior portal que você conseguir e para mais longe possível.- Byun encarou Galactus nos olhos.- Vamos mandar esse demônio de volta pro inferno.


Jongin não pensou nem por um segundo em questionar o pedido do companheiro de equipe, precisou apenas de alguns segundos para concentrar o máximo de poder possível e alguns instantes depois um enorme portal surgiu atrás de Galactus. 

O umbral criado por Kai era claramente  maior do que o exoplanet  e tranquilamente poderia engolir o vilão enfrentado pela equipe.


Baekhyun não perdeu um segundo sequer de tempo, sabia que Galactus não era o tipo de rival que poderia ser subestimado, o guerreiro começou a carregar seu ataque, que fez com que a sua equipe tapasse os olhos, a luz emitida pelo golpe era similar ao de um sol em combustão.


A força do ataque era tamanha que tanto Byun quanto o resto da força de batalha ficaram microscópicos perto das duas imensas esferas de energia que se formaram.

_ Volte pro inferno, seu maldito!- Foram as últimas palavras do guerreiro antes de liberar o ataque.

Galactus até tentou se defender mas foi em vão, o golpe empurrou o devorador de mundos direto para o portal de Kai. Kyungsoo pegou o corpo desacordado do surfista prateado e arremessou para dentro do portal também.

Quando Jongin fechou o portal, Baekhyun desapareceu e alguns segundos depois voltou com Chanyeol desacordado em seus braços.


_ Nós vencemos.- Kim Junmyeon ainda não havia  soltado a mão de Zhang e não conseguia esconder o sorriso em seu rosto.

_ Você foi incrível Suho, obrigado por nos guiar tão bem.- Baekhyun se aproximou do líder.

_ Agora eu preciso ajudar os meninos.- Lay soltou a mão do namorado.

_ Espera!- Kim voltou a impedir que o outro se distanciasse.- Eu sei que é um péssimo momento, mas eu nunca vou amar alguém como eu te amo e hoje me fez perceber que só você está comigo pra tudo. Zhang Yixing, casa comigo?

The War (REBOOT EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora