Depois que Junmyeon conseguiu a sua decisiva aliança com a equipe de estudo e pesquisa, o líder agora se concentrava em como treinar sua equipe para enfrentar o seu maior desafio.
Os onze guerreiros estavam reunidos no prédio do nct, Suho adentrou a sala com um semblante sério.
_ Apesar de estarmos em maior número, os nossos inimigos lutaram guerras que nós sequer sonhamos. Mediante a isso, o treinamento de vocês será em planetas listados na conquista.
_ Achei que éramos contra essa loucura.- Kyungsoo comentou.
_ E nós somos, mas depois de ontem os reis estarão de olhos em nossos passos e não iremos deixar com que eles saibam das nossas decisões.
_ Faça o que você achar melhor líder.
_ Yifan e Tao, vocês irão até o planeta Oa, lar dos lanternas verdes. Tomem cuidado lá, eles são inimigos que não devem ser subestimados.
_ Nenhum inimigo deve ser subestimado, mas nenhum deles sobreviveu a nós.- Kris provocou.
_ Jongin abra o portal, Kris e Tao cumpram o seu objetivo.
E a vontade do líder foi feita, Jongin abriu o portal, Yifan e Tao adentraram no mesmo saindo no planeta Oa.
Alguns segundos depois, os guerreiros tinham uma sequência de soldados com uniformes verdes e seus anéis os cercando.
Kris deu um sorriso de lado, criou duas espadas e aguardou a luta se iniciar.
_ Eu sou Hal Jordan, líder dos lanternas verdes, em nome da tropa digam o que vocês querem em nosso planeta.
_ Então vocês são os protetores da galáxia? Onde vocês estavam quando nós banhamos infinitos mundos em sangue e guerra?- Kris provocou.
Hal Jordan não se segurou mediante a frase, o humano atacou com toda sua fúria o guerreiro. Kris esquivou do golpe e arremessou uma espada no outro, que criou um escudo para se proteger.
O guerreiro atirou a outra espada contra o humano que continuava protegido pelo escudo. Cansado dos ataques, o lanterna verde lançou uma rajada de energia no outro, Kris esquivou sem nenhuma dificuldade.
O resto da tropa que estava apostos, lançou inúmeras rajadas energéticas juntamente com seu líder, Tao apenas esticou a palma da sua mão expandindo seu poder através de um campo de força, quando os ataques entraram na semi esfera ficaram em câmera lenta.
_ Tao nunca demonstrou toda a extensão de seus poderes, mas eu acredito que numa luta real, até mesmo Luhan teria dificuldades em acertá-lo.- Junmyeon comentou enquanto observava a luta atentamente através de um monitor gigante presente no prédio de pesquisa e extensão.
Kris olhou para o companheiro que acenou com a cabeça, Yifan avançou contra Hal o empurrando para longe da cena da batalha.
O guerreiro do tempo expandiu ainda mais seu campo de força, engolindo a tropa de lanternas verdes. Os guardiões até tentaram sair da armadilha ou avançar contra o guerreiro mas foi em vão, todos estavam em câmera lenta.
_ Achei que vocês seriam mais difíceis de serem derrotados.
Tao começou a absorver a energia vital de todos os lanternas presentes na sua armadilha.
_ Não importa qual seu tipo de imunidade, seja a golpes físicos, energéticos ou mentais. Ninguém é imune ao tempo.
Quando o campo de força desapareceu todos os guardiões caíram mortos diante do guerreiro. Tao apenas voou até a direção onde Kris estava enfrentando Hal.
A luta entre os dois estava intensa, no entanto o guerreiro do tempo tinha certeza que seu companheiro estava apenas adiando a luta por diversão.
_ Ande logo com isso Yifan, não quero perder tempo.
Ao terminar a frase, inúmeras correntes verde envolveram Tao apertando toda a extensão de seu corpo, o guerreiro ficou confuso por um segundo, mas logo depois um homem que vestia o mesmo uniforme que todos naquele planeta apareceu.
_ Eu sou John Stewart e Hal Jordan é o menor dos seus problemas.
_ Espero que você seja um desafio maior do que o resto deste planeta.
ZiTao usou a sua força naturalmente elevada para quebrar as correntes, o lanterna vendo a força do inimigo trocou a sua estratégia e começou a arremessar rajadas energéticas, no entanto todos os seus ataques foram em vão, o guerreiro desviou sem dificuldade alguma.
Enquanto isso, Kris e Hal Jordan mantinham sua luta em ritmo frenético, Yifan se divertia com o rival mudando diversas vezes suas estratégias, para conseguir o acertar. O guerreiro apenas mantinha seu escudo e sua agilidade lá, já que ambas eram o suficiente para se proteger.
_ Deixe de brincar em missão Kris, acabe logo com isso.- Suho avisou através da ligação telepática.
Kris então desviou de uma rajada de energia e rapidamente se movimentou para trás de Hal Jordan, o guerreiro criou uma espada que atravessou o abdômen do guardião que caiu no chão, imediatamente uma enorme poça de sangue se formou em volta do humano.
Yifan aterrissou lentamente na frente do homem caído.
_ Você foi um bom guerreiro, morrerá orgulhoso.
O guerreiro criou uma adaga e arremessou em direção ao pescoço do outro, o golpe foi fatal fazendo o anel sair de seu dedo e levitar para buscar outro ser digno de seu poder.
Kris foi até onde Zitao enfrentava John, quando percebeu a aproximação do companheiro, o guerreiro do tempo paralisou o lanterna verde, permitindo que o especialista em combate se aproximasse sem problemas.
_ No dia mais claro, na noite mais densa.- Kris se aproximou do lanterna e sussurrou em seu ouvido.- A morte chegará.- O guerreiro atravessou outra espada no abdômen do homem.
_ Abra o portal Kai, acabamos por aqui.- Zitao avisou.
E assim foi feito, a passagem foi aberta atrás dos dois guerreiros que adentraram nele e saíram no exoplanet.
_ Ótimo trabalho garotos. Zitao você realmente precisa explorar mais seus poderes.
_ Sim líder, irei trabalhar nisso.
Os homens já estavam prontos para sair da sala principal do prédio quando cinco mulheres aparecerem na porta.
_ Byun Baekhyun você está sendo acusado de traição à coroa, venha com a gente e enfrente a sua sentença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The War (REBOOT EM BREVE)
Science FictionLIVRO EM REBOOT Criada para exterminar tudo que ousasse se opuser ao poder dos seus reis, a força de batalha do exoplanet entra em um profundo dilema quando um príncipe desperta poderes devastadores.