Capítulo 21

36 1 0
                                    

Yixing não conseguia acreditar no que estava ouvindo, ele passou noites em claro tentando imaginar e criar o cenário perfeito para pedir o namorado em casamento, mas quem tomou a frente foi o próprio Kim Junmyeon que sempre surpreendera Zhang e dessa vez não foi diferente.

_ É óbvio que eu aceito.- Lay não conseguia esconder o sorriso em seu rosto.- Eu te amo!

O mais novo agarrou na cintura de seu líder e o puxou para um beijo, a troca de carinhos emocionou todos ali presentes. Xiumin encontrou a cabeça no ombro de ombro de Jongdae e entrelaçou seus dedos.

Lay deixou o seu  agora noivo de lado e foi socorrer os guerreiros feridos durante a batalha, as habilidades dele eram sem dúvidas as mais impressionantes da força de batalha, Zhang precisou de segundos para curar os ferimentos de Yifan, Luhan e  Chanyeol.

_ Agora que já estão todos bem, temos uma última tarefa a cumprir.- O tom de voz sério de Junmyeon preocupou todos.- Sehun e Chanyeol venham comigo, Kai você já sabe  o que  fazer.

X X X X X X X X X X X

Em algum lugar do universo, os doze reis estavam reunidos em uma pequena e escura sala. As majestades discutiam como iriam reconstruir  a própria raça, uma vez que, supuseram que a força de batalha havia falhado em defender o seu pequeno planeta.


Os homens encerraram o assunto e se  armaram para uma possível luta quando um grande portal foi aberto, mas para a surpresa de todos três, rostos conhecidos saíram de lá.

_ Não percam seu tempo tentando lutar conosco, não viemos brigar.- Suho avisou.

_ É bom saber  que o respeito pelos seus reis ainda existe.


_ Respeito? Faça-me o favor Lee Soo-man! você abandonou seu filho e seu reino.

_ Taeyong já é um homem, sabe se defender.

_ Viemos dizer que o planeta está a salvo.- Junmyeon ignorou totalmente a fala do rei do fogo.- Voltem aos seus tronos, enquanto podem.

_ Isso foi uma ameaça Kim Junmyeon?.- Indagou o homem que possuía uma coroa na cabeça, ao julgar pela cor das joias que continham no objeto aquele era o rei da água.


_ É um aviso.- Respondeu o líder da força de batalha antes de entrar novamente no portal.


Park Chanyeol e Oh Sehun só serviram de intimidação para que os reis não iniciassem uma luta, a estratégia de Junmyeon como era de se esperar, funcionou.


Após os três entrarem no portal, a abertura dimensional se fechou.

De volta ao exoplanet, os guerreiros que ficaram estavam completamente perplexos com o que haviam acabado de escutar, Suho nem colocou seus pés direito no seu planeta natal e já foi abordado com Tao.

_ Iremos mesmo declarar guerra aos nossos próprios reis?

O silêncio do líder durou alguns segundos, Suho agora mais do que nunca iria colocar a vida dos seus companheiros em risco, o homem encarou o chão por alguns instantes e  levantou o olhar  decidido do que faria.


 _ Sim.

X X X X X X X X X X X X 


_ Taeyong? A exoforce está aqui para ver você.

_ Deixe que entrem Mark.

O garoto de óculos apenas acenou com a cabeça e alguns momentos depois Kris, Suho e Kai entraram imponentes na sala, o líder no meio dos dois homens mais altos, Yifan com sua espada nas costas e escudo na mão, Sehun com o seu olhar intimidador.

_ Sei que tivemos nossos conflitos, mas venho pedir algo muito maior que isso.


_ Sou todo ouvidos, Suho.


_ Quero que você me ajude a derrotar seu pai. 

_ Você está pedindo para que eu, o príncipe do reino de fogo, derrote o próprio pai e rei?

_ Taeyong… Ele fugiu quando nós mais precisávamos dele, como rei ele tinha obrigação de nos ajudar.

_ Suho, você quer que dê um passo extremamente perigoso, eu não quero assumir o reino.

_ Chanyeol assumirá no seu lugar. Eu realmente gostaria que você concordasse com isso, porque se nossas equipes se unirem será muito mais fácil.

_ E  se eu não topar?

_ Aí vocês estarão contra nós.- Kris respondeu.- E acabaremos com isso agora mesmo.- Yifan sacou a espada que estava nas suas costas.

Junmyeon olhou Kris pelo canto do olho e esticou a mão na altura da cintura do companheiro dando a entender para ele que o mesmo não deveria avançar contra o príncipe.

_ Por favor, pense bem, nós seremos imparáveis juntos.

Taeyong deu um passo à frente, encurtou a distância entre ele e o líder da força de batalha, Yifan também deu um passo à frente como forma  de proteger Suho em um possível combate. Para a surpresa de todos, o príncipe esticou a mão em forma de selar o acordo.

_ Eu aceito.

X X X X X X X X X X 

Quando a noite chegou no exoplanet, os doze guerreiros se reuniram na casa de Kim Junmyeon, apesar da situação tensa os homens ali presentes tentavam ao máximo se distrair e tentar pelo menos nas próximas horas fingir que eles eram pessoas normais.

_ Eu aposto que Baekhyun venceria uma luta contra Luhan.- O tom de Chanyeol já entregava que ele estava bêbado.

_ Você concorda com isso Byun? 

_ Eu não sei Luhan, acho que seria divertido enfrentar você.


O telepata deu um sorriso forçado, ele jamais assumiria que alguém ali o venceria. Nem Baekhyun, Minseok ou qualquer outro além do líder lhe colocava medo.

A noite foi divertida, apesar do dia ter sido intenso todos jantaram e riram como se vivessem uma vida chata e rotineira.

Depois de estarem satisfeitos com a lasanha de Kyungsoo, os outros guerreiros começaram a ir embora um por um, por último o cozinheiro e Jongin se despediram do líder e de seu noivo.

_ Não consigo pensar mais a minha vida sem eles Lay.- Kim avisou quando viu o último casal sair.- E isso me assusta.

_ Eles são a nossa família agora Jun, tá tudo bem.

The War (REBOOT EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora