Capítulo 11

81 8 3
                                    

Após receber a notícia, Junmyeon dispensou Luhan e ficou inquieto o resto da noite, aquela notícia tinha o pegado de surpresa, Galactus não era o tipo de inimigo que ele pensava que iria enfrentar, ainda mais a essa altura da sua liderança na exoforce.

  

_ Tenta dormir baby, amanhã nós resolvemos isso.- Yixing disse tentando distrair o marido que encarava o teto enquanto se mantinha imerso em seus pensamentos.

O menor nem se deu ao trabalho de responder o namorado, Suho não tinha ideia que faria contra um inimigo com tanto poder, fora que o devorador de mundos nunca vinha sozinho, ou seja ele tinha um problema duplo para resolver.

_ Jun? Você realmente precisa relaxar, não há nada que se possa fazer agora.

_ Eu sei Lay.- Suho finalmente tinha respondido o namorado.- Mas eu não consigo parar de pensar que estou destinado a falhar como líder e agora que temos um problema desse nível parece que tudo faz ainda mais sentido.

_ Galactus não é invencível baby, nós somos em doze e temos poderes quase infinitos, vamos dar o nosso jeito.

_ Ele devora planetas Zhang, nós não somos nada perto dele.

_ Amanhã nós iremos resolver tudo. Agora vem aqui.- Yixing puxou o namorado para deitar em seu peito.-  Faz tempo que a gente não fica juntos sem nenhum problema atrapalhando o nosso momento.

E mesmo imerso no corpo do namorado, Suho não deixou de pensar em um segundo que seu destino era fracassar como líder e condenar sua equipe e seu planeta até a morte.

Zhang sentiu que a tensão do outro não passava, então usou seus poderes e com a palma das mãos que estavam sob o corpo de Junmyeon o acalmou.

X X X X X X X X X X X

O dia voltara a nascer e Kim Junmyeon não havia esquecido de Galactus um segundo sequer,  o líder da força de batalha não conseguia tirar da cabeça que o devorador de mundo tinha chego ao seu universo e logo menos estaria em seu planeta.

Suho reuniu todos os outros membros, ele pretendia anunciar a péssima notícia que tinha recebido de Luhan na noite anterior.

_ Eu reuni vocês aqui hoje para lhes dar uma notícia nada agradável.

Todos os membros ficaram surpresos com o tom de preocupação do seu líder com exceção de Zhang e Luhan que já sabiam do que se tratava.

_ Galactus chegou em nossa galáxia e logo menos estará em nosso planeta.

_ Galactus? O devorador de mundos?- Tao indagou.

_ Ele mesmo, portanto a partir  de hoje iremos iniciar um treinamento dez vezes mais intenso que o anterior, eu quero todos no auge de seu poder para quando ele chegar até nós.

A atitude de Suho não agradava nenhum pouco Minseok, lidar com os seus poderes já era algo bem difícil para o príncipe, ter mais problemas com isso não era algo que ele queria no momento.

_ Suho, eu acho que deveríamos conversar.- Minseok pediu. 

_ Claro Xiumin, Tao e Kyungsoo vocês irão lutar, o vencedor poderá escolher o próximo oponente que quer enfrentar.

Minseok seguiu Suho até um lugar mais reservado enquanto os outros dez membros restantes formavam as duplas.

_ Eu acho que é melhor que eu deixe de fazer parte da exoforce.

_ O que? Por que você pensa nisso Minseok?

_ Eu não gosto de usar meus poderes  líder, não acho justo que vocês tenham que se prejudicar por culpa minha, ainda mais pelo tamanho da ameaça que iremos enfrentar.

_ Minseok, eu preciso que seja cem por cento sincero comigo e me diga o motivo de você não querer usar seus poderes.

X X X X X X X X X X

Com duplas formadas, os membros começaram a descer até o campo de batalha do coliseu para lutar entre si, a primeira dupla a se enfrentar seria Kyungsoo e Tao.

_ Eu sempre quis saber o quão forte você realmente é.- Tao disse ao outro logo após assumir a posição de batalha.

_ Você não vai gostar nada da resposta.- O outro provocou.

Observando as provocações mútuas, os membros que assistiam tudo da platéia já começavam a fazer as suas apostas de quem iria sair vitorioso.

_ Aposto um jantar com você, que o Kuungsso vai nocautear o Tao.- Park comentou com Baekhyun.

_ Só para você saber eu adoro comida caseira, espero que você me leve para jantar na sua casa.- Byun respondeu.

Park riu da resposta e demorou um pouco para entender que Baekhyun tinha aceitado ir jantar com ele.

_ Por que você está tão inquieto, Chen?- Lay perguntou se aproximando do outro.

_ É o Minseok Lay, ele teve pesadelos com a mãe ontem e hoje está todo estranho, fora que já faz um bom tempo que ele e o Suho saíram e ainda não voltaram.

_ Não precisa se preocupar, Suho é o melhor  líder que essa equipe poderia ter, se tem alguém que pode resolver o problema do Xiumin é ele.- Yixing respondeu com um sorriso no rosto.

_ Você gosta mesmo dele, não é? Dá para ver na maneira com que você fala do líder que você realmente sente algo por ele.

_ Gosto sim Chen, gosto muito.

A conversa dos dois iria durar mais, porém foi interrompida por um grande estrondo no coliseu, Kyungsoo tinha acertado um golpe direto em Tao, o outro não teve a mínima chance, durante uma leve distração Kyungsoo o surpreendeu com um gancho de direita que o arremessou de um lado ao outro do coliseu.

_ Boa D.o! Você acaba de me garantir um jantar com o Baekhyun!- Chanyeol gritou do alto da arquibancada. Ninguém tinha entendido a frase de Park, mas os guerreiros apenas ignoraram.

X X X X X X X X X X X 

Junmyeon fitava Minseok atentamente enquanto o outro derramava inúmeras lágrimas tentando contar o que houve consigo para que ele odiasse tanto os seus poderes.

O líder da força de batalha sempre tentou se mostrar duro e decidido perante aos seus guerreiros para que eles mantivessem o respeito, mas ver Minseok não conseguindo conter as lágrimas enquanto falava do maior trauma de sua vida era demais para Suho  e após ouvir a última frase apenas abriu os braços para que Xiumin pudesse se abrigar entre eles enquanto colocava toda sua dor para fora.

_ Certo Min, eu preciso te pedir uma coisa ok?- Minseok balançou a cabeça para cima e para baixo em sinal de positivo enquanto estava com a cabeça no peito do outro.-  Vou falar com o Luhan e ele irá te guiar até o dia em que tudo aconteceu de novo, dessa vez eu estarei lá e você vai me contar tudo o que vê.

_ Mas líder.- Minseok limpava as lágrimas e tentava voltar a pose normal.- Para que você quer que vá até lá novamente?

_ Eu acho que tudo o que você acabou de me dizer não passa de uma grande mentira.

The War (REBOOT EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora