Capítulo 14

61 3 0
                                    

O sol raiava solitário no céu do pequeno planeta, todos os doze guerreiros se encontraram  no coliseu de batalhas, hoje seria o dia que o treinamento de Minseok iria começar por isso tanto Junmyeon quanto Jongdae não conseguiam  esconder a ansiedade.

No centro do campo de batalha, Kris e Xiumin estavam um de frente pro outro, o especialista em combate corporal iria começar o treinamento do príncipe e sabia que ali havia muito o que ser feito,  Minseok precisaria de um treino intenso se quisesse realmente se tornar um guerreiro de verdade. O mentor criou duas espadas e lançou  uma para o príncipe, que logo pegou o objeto e entendeu o recado, tratando de avançar contra o outro.

Os movimentos de Minseok eram desorganizados, quase desengonçados e Kris não teve dificuldade nenhuma em se defender dos ataques.

_ Firme os joelhos, transfira a pressão dos seus braços para suas pernas.- O mentor avisou mas o príncipe não seguiu o conselho e continuou atacando o outro de forma aleatória.

Yifan defendeu mais alguns golpes, até de fato perder a paciência com as ordens não seguidas por parte de Xiumin e agarrar a espada do príncipe em seguida espalmando seu peito com tamanha força que arremessou o príncipe até o outro lado do coliseu fazendo um buraco na parede devido ao impacto.

_ Escute bem o que eu digo, estou aqui para lhe ajudar no treino, não para te ensinar a seguir ordens. Então, ou você faz o que eu digo ou podemos parar o treinamento agora mesmo.

Minseok demorou alguns segundos para se recuperar do golpe, o que entregava o seu despreparo em batalhas ainda mais em combates corpo a corpo, o que para o azar do príncipe era a especialidade de Kris.

_ Está bem, eu vou começar a te escutar. 

_ Então, vamos lá, concentre a sua força nos joelhos e relaxe os braços.

Xiumin seguiu os conselhos do outro e viu seus golpes melhorarem de maneira exponencial, agora ele desferia ataques leves e um pouco mais rápidos e precisos. 

_ Você está indo bem.- Kris anunciou enquanto ainda com facilidade se defendia dos golpes.- Agora tente prever os meus movimentos para conseguir me acertar.

Minseok até tentou, mas o seu mentor era rápido demais e lia seus movimentos com antecedência  o suficiente para que conseguisse se desviar deles.

Na parte de cima, os dez guerreiros restantes observavam a luta atentos, uma tensão pairava sobre eles, o príncipe era a única esperança de se ter uma arma realmente eficiente contra Galactus, afinal, eles eram conquistadores mas jamais teriam chances contra um ser que usa de planetas para se alimentar, fora que o devorador de mundos nunca estava sozinho sempre trazia seu arauto que não ficava atrás dele na questão do poder.

_ Você acha que ele realmente ficará pronto a tempo?

_ É  a nossa única opção Lay, ou ele fica pronto ou entraremos em uma guerra invencível.

_ Certo líder, espero que tudo dê certo. 

_ Vai dar, porque eu sei exatamente o que fazer se não der.

O treinamento do príncipe continuou intenso e Kris só decidiu parar quando viu que Minseok havia chegado ao limite do seu desgaste físico, Yixing desceu as arquibancadas para ajudar o outro e Yifan voou até onde o líder da força de batalha estava.

_ Ele vai ficar pronto antes do que imagina, Xiumin é um bom guerreiro.

_ Espero que cumpra o que está dizendo.

Zhang colocou as mãos sobre o peito de Minseok que estava deitado no chão da arena, quando uma fumaça rosa claro começou a sair das suas mãos o cansaço do príncipe foi curado imediatamente.

The War (REBOOT EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora