Uma sensação crescia dentro de Minseok, ele nunca havia sentido aquilo antes, toda aquela raiva e aquela necessidade destrutiva que ele tinha de explodir, aquele sentimento era algo ruim e crescia a cada segundo dentro do príncipe.
_ Vamos! Deixa eu sentir todo o seu poder.
A respiração de Xiumin estava pesada, era cada vez mais segurar todo aquele poder dentro de si, ele iria explodir e aquela parecia uma ótima oportunidade.
_ Liberte todo o seu poder Minseok!
Ao ouvir a frase dita por Luhan, o príncipe lançou uma rajada de gelo pelas mãos. Seu poder agora era exponencialmente maior do que qualquer outra vez que ele tenha demonstrado.
Mesmo assim, o telepata não teve problemas em parar o ataque e precisou apenas de uma não para criar um escudo energético e impedir que o ataque do príncipe o atingisse.
Com a outra mão, Luhan usou de sua telecinese para arremessar Xiumin até a parede que cercava o coliseu.
_ Qual outra motivação você precisa? Eu entrei na sua cabeça e descobri seus piores segredos, agora matei seu namorado bem na sua frente. O que mais você quer?
Ouvindo a provocação de Luhan, a raiva dentro de Minseok só crescia, existia algo dentro dele gritando para sair, aquele poder queria estar livre e Xiumin estava prestes a libertá-lo.
_ Venha e me mostre que Suho não errou em colocar o nosso destino nas mãos de alguém que nem ao menos sabe usar seus poderes.
_ Cala a boca!- O príncipe gritou liberando todo o poder que almejava ser liberado, a onda de choque foi o suficiente para levantar as rochas do solo mas Luhan não precisou nem de suas mãos, apenas com o a sua mente criou uma esfera em volta de si que conseguiu o proteger da descarga de Minseok.- Você quer poder? Eu vou te dar.
Xiumin, enfurecido, agora tinha uma aura azul clara em volta de si, quase como uma segunda pele a proteção emanava puro poder.
O príncipe avançou contra o telepata que tentou usar sua telecinese para parar o ataque, mas o poder não havia tido qualquer efeito em Minseok. Apesar de ter sido pego de surpresa, Luhan possuía velocidade de reação suficiente para desviar do ataque de Xiumin.
_ Você viu aquilo Chanyeol? Xiumin acabou de ignorar os poderes de Luhan.
_ Eu vi sim Baek, parece que Luhan não é invencível afinal.
Xiumin criou uma espada de gelo e foi novamente de encontro a Luhan, diminuindo ainda mais a distância entre eles, enquanto o príncipe investia incansavelmente contra o telepata, o mesmo conseguia acompanhar o ritmo dos golpes desferidos, e com sua telecinese, parar eles antes que o atingissem.
Minseok era rápido nos seus golpes mas não tinha comparação com a experiência de Luhan, que em certo momento da luta já havia lido os padrões de luta do outro e no momento oportuno concentrou um pouco de poder em sua mão e espalmou o peito príncipe, o jogando para o outro lado da arena e abrindo um enorme buraco na parede.
_ Ele vai conseguir se levantar de um golpe desses?-Kyungsoo perguntou a Jongin.
_ Se eu fosse o Xiumin não tentaria continuar a luta, Luhan é imparável.
O telepata estava lá parado no meio da arena encarando o buraco na parede onde Xiumin estava, alguns segundos depois o príncipe saiu cambaleando de lá, com nariz e bocas sangrando. Ninguém era páreo para o poder, a experiência e a inteligência de Luhan, mas Minseok estava disposto a desafiar aquela crença.
_ Você ainda está de pé?- Luhan debochou.- Não por muito tempo - Era agora ele quem avançava contra Xiumin.
O príncipe criou um muro de gelo para se proteger dos ataques do outro.
Vendo a cena Luhan parou diante da estrutura e deu risada.
_ É com isso que você pretende me parar?
O telepata colocou a mão no muro, imediatamente Xiumin (que usava seu poder para manter o muro de pé) sentiu Luhan entrando na sua cabeça.
_ Você não sabia, não é? Eu posso entrar na cabeça das pessoas através de seus poderes.- Com Luhan dentro da cabeça do príncipe, não demorou para que o telepata conseguisse destruir o muro, o outro caminhou até o Xiumin, à medida que se aproximava o poder que ele exercia sobre o outro era tanto que obrigou Minseok a se ajoelhar.- Eu sempre serei um Deus, não há poder como o meu.
_ Você não é tão forte quanto pensa.- Minseok reunia o restante de sua força para falar.
_ Diga isso ao seu namorado, príncipe.
_ Vou dizer a ele e a todo o resto de como eu fui capaz de menosprezar o seu poder.
Luhan ficou enfurecido com as palavras do outro, aquilo agora havia se tornado pessoal. Ele usou sua telecinese para erguer Minseok, ele de fato iria mostrar a extensão do seu poder.
_ Você tem tanto medo de usar suas habilidades que eu vou tirá-las agora.
_ Ele é realmente capaz de fazer isso líder?
_ Existe uma maneira de fazer isso Sehun, mas exige tanto poder que pouquíssimos telepatas conseguiram fazer e ficarem vivos.
Luhan estendeu suas duas mãos em direção ao corpo suspenso na sua frente, enquanto a esquerda continuava imóvel, o membro direito ia vagarosamente se movendo para trás enquanto ele retirava o poder do príncipe.
Minseok nunca havia sentido tanta dor em toda a sua vida, era como se sua pele estivesse sendo arrancada, ele desejava ter morrido durante todo o processo do poder poder sendo retirado de dentro dele.
Os gritos do príncipe preenchiam toda a arena, a demonstração de poder de Luhan deixou todos estáticos e mesmo Jongdae que tentava se mover para conseguir ajudar o outro não conseguia devido ao tamanho do poder que o telepata exalava.
Depois de alguns minutos, todo o poder de Xiumin já havia sido retirado e tudo o que restava dele era um corpo exausto, sem poder; sem brilho, sem vida.
_ Não vou te matar porque Suho acha que és o nosso salvador, quando você falhar, a culpa acabará contigo.
O telepata devolveu os poderes ao outro e o livrou da telecinese fazendo com que ele caísse totalmente exausto e fraco no chão, se virou para os companheiros e os livrou do controle mental que havia implantado neles desde o início da luta.
Jongdae que de fato estava vivo, ao ver como Minseok estava no meio da arena foi até lá para ajudar e pediu para que Zhang o ajudasse, Xiumin estava de fato muito machucado.
Alguns minutos depois, Zhang foi até Luhan, que estava falando com Junmyeon sobre como o líder estava errado ao achar que alguém inexperiente poderia ser o responsável por salvar toda uma raça.
_ O que você fez com ele na arena é absurdo Luhan.- Lay se meteu na conversa.- Você acha que é a pessoa quem pode nos salvar, mas perdeu o controle na provocação dele.
_ Quando você perceber o seu erro será tarde Suho.- Luhan disse ignorando completamente a frase de Yixing.
Se existia alguma dúvida se Minseok algum dia seria páreo para Luhan ela havia sido respondida naquela luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The War (REBOOT EM BREVE)
Ciencia FicciónLIVRO EM REBOOT Criada para exterminar tudo que ousasse se opuser ao poder dos seus reis, a força de batalha do exoplanet entra em um profundo dilema quando um príncipe desperta poderes devastadores.