_ Me diga que você tem outro plano Suho!- Kyungsoo comentou agitado.
_ Eu esperava que quando ele chegasse, Minseok já tivesse despertado todo o seu poder.
Galactus precisou de apenas alguns segundos para se recuperar do golpe e como era de esperar não estava nada feliz com o que havia acabado de acontecer.
A entidade apontou a palma de sua mão em direção a força de batalha e começou a carregar um canhão de energia, lançando o ataque logo em seguida.
Luhan criou um campo de força em volta da sua equipe para tentar parar o ataque, mas a força do golpe era tão intensa que o telepata teve dificuldades em manter a proteção, que segundos depois de ser atingida foi rompida, então Minseok quase instantaneamente criou uma barreira de gelo para proteger a si e aos outros, o que também foi em vão, a rajada atingiu os dez guerreiros arremessando todos para longe.
_ Não existe um planeta em todas as galáxias que eu já fui que não tema a chegada de vocês. Levantem agora e me mostrem o motivo de serem tão temidos.
Junmyeon foi o primeiro a levantar a cabeça e encarar o vilão, seu nariz sangrava e seu corpo doía como nunca antes.
_ Você não vai nos vencer!- Kris esbravejou voando rapidamente em direção a Galactus.
O guerreiro criou uma espada e um escudo durante o voo, o devorador de mundos tentou atingir o outro com um soco mas foi parado por Kyungsoo que parou seu golpe segurando a mão da entidade com a força bruta que possuía.
Kris aproveitando a oportunidade atacou o rosto da entidade com a sua lâmina fazendo um grande corte.
Quando sentiu o corte, o vilão desferiu um tapa no outro que o arremessou direito pro solo, o impacto foi tamanho que abriu uma enorme cratera em volta de Kris, que caiu no chão desacordado.
_ Lay, você sabe o que fazer!- D.O gritou enquanto usava de toda a sua força para impedir que Galactus avançasse contra Yifan que já estava desmaiado.
_ Junmyeon eu preciso de toda a concentração possível, se ele me atingir tudo estará perdido.
_ Faça o que precisar Yixing, garantiremos que você tenha o tempo necessário.
Luhan levitou e ficou cara a cara com Galactus, o encarou por alguns segundos observando cada detalhe da entidade e tentando pensar em como eles iriam conseguir vencer alguém que se alimenta de planetas.
Os olhos do telepata ganharam a cor roxa luminosa, suas mãos emanavam uma fumaça da mesma cor.
Entretido com o homem à sua frente, o devorador de mundo não sentiu quando um meteoro se aproximou e o atingiu na parte dianteira da sua cabeça, para impedir que seu rosto atingisse o chão, a entidade levou suas mãos ao solo como forma de se apoiar.
Vendo a cena, Minseok criou os dois maiores blocos de gelo que conseguiu em volta das mãos do outro e se concentrando ao máximo para o manter com elas presas.
_ Você é imune a minha telepatia, mas nada e ninguém é imune a telecinesia.
Luhan apontou a mão direita para o capacete de Galactus, quando suas mãos voltaram a dispersar uma fumaça azul o grito do devorador de mundos foi ouvido pela segunda vez naquele dia.
X X X X X X X X X X X
Os dois guerreiros estavam estranhamente tendo dificuldades em atingir o arauto, desde que Park se envolvera na luta, Baekhyun parecia estar mais cauteloso.
_ Não parece que estou lutando com o mesmo guerreiro que me atingiu um soco na velocidade da luz.- O surfista debochava enquanto desviava sem dificuldade alguma dos golpes de Byun.- O amor nos torna fracos, garotos.
Baekhyun nos deu ouvidos às provocações do seu rival e continuou a desferir golpes, mas sem atingir nenhum.
O arauto cansou daqueles movimentos e parou o soco de Byun com apenas uma mão.
_ Achei que seria mais divertido a nossa batalha.
_ Então veja se acha isso divertido!- Park avançou contra o arauto com o punho flamejante, mas foi facilmente parado pela mão livre do vilão.
O homem prateado torceu o pulso do guerreiro do fogo que gemeu de dor, em seguida o agarrou pelo pescoço apertando a região, impedindo assim a respiração dele.
_ Solta ele agora!- Baekhyun gritou atingindo o rosto do homem com um soco, mas a face do homem sequer me mexeu.
_ Você parou os meus golpes, me arremessou da atmosfera de um planeta até o espaço com apenas um soco e agora nem ao menos consegue virar a minha cara? Pare de segurar por causa dele.- O surfista encarou Chanyeol.- Ele nem ao menos é poderoso como você.
O arauto jogou Chanyeol em direção ao planeta desabitado já sem consciência, logo após deu uma cabeçada em Baekhyun que também perdeu os sentidos.
O surfista segurou o corpo desacordado de Byun por alguns segundos.
_ Você poderia ter sido o maior guerreiro que esse mundo já viu, mas escolheu o amor. E morreu por isso.
Byun Baekhyun foi arremessado em direção ao sol que brilhava naquela galáxia e o homem prateado foi ao encontro de seu mestre.
X X X X X X X X X X X
Yixing sentiu que a hora certa de atacar era aquela, Galactus estava concentrado na dor que Luhan o causava e não conseguiria sentir Lay o drenando.
O guerreiro da vida apontou as duas palmas da suas mãos em direção ao inimigo, encarou ele por alguns segundos e quando teve certeza que era a hora certa, seus olhos e mãos brilharam em um tom rosa claro, o ferimento de Galactus foram envolvidos com a mesma cor.
Enquanto isso, Luhan usava de todo seu poder para tentar quebrar o capacete que mantinha a entidade imune a sua telepatia.
Minseok no solo mantinha todas suas forças concentrada em manter as mãos do outro presas ao chão.
Quando o telepata estava no limite da sua força o capacete do devorador de mundo finalmente foi quebrado.
Luhan sorriu vitorioso, mas não teve tempo de aproveitar sua conquista, o telepata foi atingido em cheio por uma rajada de energia que o levou de encontro ao solo, e novamente outro membro da força de batalha foi abatido.
Quando viu a silhueta masculina em cima da prancha, Junmyeon deixou uma lágrima escapar, ele sabia que se o surfista estava vivo, Baekhyun e Chanyeol estavam mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The War (REBOOT EM BREVE)
خيال علميLIVRO EM REBOOT Criada para exterminar tudo que ousasse se opuser ao poder dos seus reis, a força de batalha do exoplanet entra em um profundo dilema quando um príncipe desperta poderes devastadores.