Capítulo 18

45 2 0
                                    

Taeyong sentiu calafrios ao ouvir a frase de Winwin, a força de batalha seria realmente capaz de lidar com uma ameaça dessa magnitude?

_ Reúna a nossa equipe, eu irei até Suho avisar do que estar por vir.

Sem trocar outras palavras, o pesquisador seguiu as ordens do príncipe, indo em busca do resto de sua equipe e reunindo todos no prédio de pesquisa.

Enquanto isso, Taeyong chegava até a casa de Junmyeon, o príncipe bateu algumas vezes na porta até ser atendido por Yixing que estava com seu dorso completamente nu expondo seu peitoral malhado e sua barriga definida e vestia uma calça de moletom cinza.

_ Taeyong? O que faz aqui?

_ Sei que é uma péssima hora Lay, mas Galactus entrou em nossa galáxia.

Ao ouvir a frase, Yixing deu espaço para que o príncipe pudesse entrar na casa e eles pudessem conversar com mais calma.

_ Vocês calcularam a chegada dele para somente daqui a algumas semanas.- Suho estava extremamente nervoso com a notícia.- O que aconteceu?

_ Nós não sabemos ao certo, detectamos um poder imenso com ele, não é nada parecido com o que vocês já enfrentaram.

_ Ele também nunca enfrentou nada parecido com a gente Taeyong.

_  Galactus não domina mundo Lay, ele os devora. Não temos a menor chance.

_ Diga isso sobre a sua equipe, a minha vai jogar esse Deus falso de volta pro buraco de onde ele veio.- Junmyeon jamais admitiria que alguém falasse que a sua equipe não é capaz de fazer alguma coisa, ele havia os escolhido um a um para serem os maiores guerreiros de todos.- Reúna todos os guerreiros, temos um devorador de mundo para matar.

_ Certo líder.- Yixing não conseguia esconder o sorriso, adorava ver seu namorado com toda aquela confiança.

X X X X X X X X X X X X 

Cerca de cinco minutos depois, todos estavam reunidos no coliseu  com seus uniformes de batalha.

_ Eu sei que pode parecer assustador para vocês, mas hoje nós faremos o impossível e nos tornaremos lendas.- Junmyeon tentava ao máximo deixar seu medo de lado e encorajar a sua equipe.

Quando terminou sua fala, uma figura masculina montada em uma prancha se fez presente no ambiente, a imponência daquele ser fez com que o líder tensionasse seus músculos. 

_ Estou aqui para lhes dar a chance da redenção, aceitem a derrota e saiam desse planeta.

_ Não existe chance de redenção aqui.- Junmyeon deu um passo à frente.- Galactus conseguirá apenas sangue e não será o nosso.

O homem prateado deu um leve sorriso.

_ Sabíamos que não iriam se render. Existem muitas histórias sobre vocês pelo universo, façam jus a elas.

Em questão de segundos a luz do sol que brilhava diante dos treze homens presentes foi ofuscada, a figura diante de todos era ninguém menos que o devorador de mundos. Galactus era tão imenso que apenas seu dorso superior aparecia, suas pernas  e pés estavam invisíveis.

O arauto do devorador de mundo sem muito aviso lançou uma rajada de energia nos guerreiros, mas antes que fossem atingidos Luhan criou um campo de força.

Baekhyun vendo que os poderes do inimigo eram de manipulação de energia deu um leve sorriso e olhou de canto de olho pro seu líder que retribuiu o olhar e o sorriso.


The War (REBOOT EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora