Sempre nos foi ensinado que a humanidade era o ápice da evolução, a forma mais inteligente de vida presente nesse universo, conquistadores natos, por milênios nós lutamos, conquistamos e construímos sociedades com um só objetivo: sobreviver.
No entanto, muito antes do ser humano se tornar racional, uma raça de alienígenas super desenvolvidos veio à Terra e com o objetivo de fazer experimentos, raptou doze homens e doze mulheres e os colocou em uma planeta há anos luz de distância, que possuía o tamanho da Terra. Estando a uma galáxia de distância do seu planeta natal, esse pequeno grupo acabou desenvolvendo poderes depois de serem expostos a radiação de um sol completamente diferente do nosso. Com as novas habilidades, eles se reproduziram e formaram uma sociedade semelhante à nossa, porém separada em reinos para que os doze poderes originais se mantivessem intactos.
Sozinhos nesse universo, a nova raça começou uma busca por conquista em planetas que conseguissem alcançar, sendo uma força superior, os guerreiros não tiveram dificuldades nas primeiras conquistas. Todo poder e sucesso em sua jornada tornou eles ambiciosos, sanguinários e cegos por poder.
Os aliens que os trouxeram, os nomearam de exo e o planeta ao qual habitavam de exoplanet.
X X X X X X X X X X
_ Senhor presidente? Aqui é a Nasa falando, acabamos de identificar doze corpos estranhos se aproximando da Terra.
_ Chamem os heróis e preparem e o exército.- O homem respondeu tenso.
_ Certo.
O dia ensolarado nos EUA logo se tornou sombrio, todos os noticiários acompanhavam a chegada daqueles doze homens que vestiam trajes pretos, os jovens heróis americanos estavam nervosos e prontos para um possível conflito, o exército todas as armas americanas apontavam para um único alvo.
_ Ajoelhem-se diante de seus novos reis.
_ O que?- O homem de pele bronzeada e olhos azuis indagou.
_ Eu disse: Ajoelhem-se diante de seus novos reis.
_ Isso só pode ser algum tipo de brincadeira.- O cacheado de olhos verdes retrucou.
_ Certo, eu estou perdendo a minha paciência com vocês, ajoelhem-se agora ou eu mesmo irei quebrar suas pernas.
_ Quebra isso aqui!- O de olhos azuis esbravejou e avançou contra o outro.
Louis estava pronto para desferir um soco no homem a sua frente mas foi impedido por um homem baixo com sobrancelhas grossas que segurou sua mão sem dificuldade alguma.
_ Impossivel.- Harry deu um passo para trás vendo a cena.
Kyungsoo agarrou Tomlinson pelo pescoço com a outra mão, apertando a região fazendo Louis trancar a respiração, vendo a cena Harry tentou ajudar o namorado porém foi impedido por Luhan que o segurava no chão com a sua telepatia. Os outros três heróis nem sequer tiveram chance de reação, Minseok congelou todos com um estalo de dedos.
_ Você é um homem de coragem.- Kyungsoo disse olhando nos olhos do outro.- Mas para me derrotar vai precisar de mais que isso.- D.O arremessou Louis contra Harry.
Os heróis humanos não tinham idéia do que fazer, em menos de um minuto de luta, os seus rivais já se mostraram mais fortes e por estar em menor número era quase impossível de eles vencerem.
O exército chegou a abrir fogo contra a equipe, mas Luhan desmaiou todos em segundos com sua telepatia.
_ Escutem bem.- Suho voltou a falar.- Daremos uma única chance de isso ser feito de modo pacífico, dentro de uma semana retornaremos ao seu planeta, se vocês estiverem dispostos a nos escutar e aceitar nossos termos, ótimo, caso contrário, rezem a todos os deuses que vocês conhecem, pois terão guerra, e nós não lutamos para perder.
Os doze guerreiros desapareceram em um piscar de olhos e sem deixar rastros, trouxeram ao planeta Terra, o caos e uma dúvida cruel: Nós realmente somos a raça dominante?
EXOPLANET
Suho e o resto do grupo chegaram ao seu planeta natal e foram direto prestar contas ao seus reis.
_ Eles ofereceram resistência meu rei, mas nada que não fosse combatido imediatamente.
_ Por que você não me trouxe a cabeça de um terráqueo Chanyeol?
_ Não julguei ser necessário esse tipo de ação majestade.- Park mantinha seus olhos presos ao chão, sabia que seria punido se ousasse olhar para o homem à sua frente.
_ Você acha que tem direito de pensar alguma coisa? Não passa de um guerreiro medíocre ao qual eu mandei para aquele planeta na esperança que não voltasse mais.- o rei esbravejou.- Saia agora da minha frente e da próxima vez que vier aqui trate de me trazer uma cabeça humana, ou será a sua quem irá decorar esse salão.
_ Peço perdão meu rei, não irá mais acontecer.- Chanyeol respondeu e se retirou do salão real.
Não muito distante dali, Junmyeon conversava com o rei do seu reino, diferente de Park, Suho possuía uma relação amigável com a sua majestade.
_ Então quer dizer que você planeja dar a eles uma chance de redenção?- O rei indagou.
_ É óbvio que não.- Suho riu.- Mas também não quero arriscar perder nenhum dos nossos soldados, não conhecemos eles e não quero iniciar uma guerra sem antes saber onde estou colocandos os outros.
_ Então a sua intenção é iniciar uma guerra Junmyeon?
_ Pode apostar que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The War (REBOOT EM BREVE)
Science FictionLIVRO EM REBOOT Criada para exterminar tudo que ousasse se opuser ao poder dos seus reis, a força de batalha do exoplanet entra em um profundo dilema quando um príncipe desperta poderes devastadores.