Lee Soo-Man mantinha-se sentado em seu trono, encarando a porta de seu castelo fixamente, por algum motivo o rei parecia já prever ou sentir o que vinha por aí. O seu filho está parado de pé ao lado, Taeyong até tentou mas não conseguiu disfarçar a tensão que sentia naquele momento.
_ O que você tanto encara esta porta pai?
_ Ele está vindo para tomar a minha coroa, mas se Park acha que eu vou entregar meu reino para ele, está muito enganado.
_ Do que você está falando?
O rei não respondeu, apenas continuou a olhar fixamente para frente esperando que o mesmo aparecesse. A majestade sabia que a próxima vez que encontrasse o guerreiro da força de batalha seria para uma luta, a presença dele no aviso de Junmyeon já dizia muito sobre as suas intenções perante ao seu reinado e coroa.
Alguns minutos depois, lá estava ele, Park Chanyeol adentrou ao castelo usando seu traje de batalha e lentamente caminhou até a frente do trono, onde seu rei o esperava.
_ Diga-me o que quer e vá embora.- O rei disparou.
_ Eu quero a sua coroa, seu reinado acaba aqui e agora.- Chanyeol esbanjava determinação em suas palavras e por mais que a majestade jamais assumisse, aquilo havia o intimidado.
_ Você perdeu o juízo? O que te faz pensar que eu vou te entregar meu reino?
_ Olhe ao redor, você está sozinho e sabes que não irás conseguir me vencer em uma luta.- Park provocou.
_ Eu estou sozinho?- Lee riu.- Você ousa me desafiar? Não vais sair deste castelo vivo Park Chanyeol!
O guerreiro deu um leve sorriso e em seguida diminuiu ainda mais a distância entre ele e o seu rei.
_ Levante-se agora Lee Soo-Man, você está sentado em meu trono.
O rei não aguentou a provocação e desferiu um soco em Park, a força do golpe foi o suficiente para arremessar o guerreiro até o outro lado do salão fazendo o mesmo abrir um enorme buraco na parede do castelo.
Chanyeol limpou o filete de sangue que escorria pela sua boca e deu um leve sorriso.
_ Se esse é o seu melhor; já pode se render.
O rei avançou furioso contra o guerreiro que desviou rapidamente do ataque. O mais novo tentou atacar o outro com um soco mas a majestade bloqueou o ataque com o seu antebraço.
_ Suho não te treinou mesmo, até ele sabe que tu não passas de um inútil.
Chanyeol ouvindo a provocação imediatamente lançou uma enorme rajada de fogo contra o outro, que não teve problemas em receber o golpe.
_ Seu fogo não passa de brasa para mim. Você vai morrer hoje Park Chanyeol e eu terei o prazer de te matar.
O rei avançou contra o guerreiro que cruzou seus antebraços para se proteger, no entanto o rei apenas o agarrou pelos braços e os abaixou, em seguida o ergueu pelo pescoço.
_ Viu? Nem ao menos começamos uma luta e você já está derrotado, eu devia ter te matado antes, mas agora não irei desperdiçar essa chance.
Park não conseguia se livrar da mão do rei de seu pescoço, ele agarrou o rei com toda sua força para tentar abrir os dedos do mesmo mas não possuía força para tal ato.
Vendo a cena Taeyong não conseguia ficar sem fazer nada, o príncipe pensou em avançar contra o pai para ajudar o guerreiro, mas valia a pena arriscar tudo por uma tentativa de golpe que até agora estava dando errado?
_ Você sabe o motivo de eu te odiar tanto?- O rei encarava o guerreiro nos olhos.- Você me lembra ela, toda vez que eu te olho eu lembro do que ela fez.
_ Do que você está falando?- Park reuniu suas últimas forças para falar.
_ Você é um bastardo, mas seus pais mentiram para você a vida inteira. Você é filho de uma rainha Park Chanyeol, da rainha dessa reino.
Agora tudo fazia sentido na cabeça do guerreiro, desde o motivo do rei o odiar desde o dia que ele colocou os pés dentro do castelo até ele não se sentir parte de nada na vida. Park Chanyeol possuía sangue real.
_ Assassino!- Foi a única que o rei ouviu antes de uma rajada de fogo o jogar longe fazendo o mesmo deixar o guerreiro cair no chão.
Taeyong sabia da história de Minseok e concluiu que o fim das mães deles teriam sido o mesmo, pagaram com a vida por viver um amor proibido.
Chanyeol respirou pesado para recuperar o seu ar e massageou seu pescoço, o rei possuía uma força realmente incrível. A luta seria bem mais difícil do que ele pensou.
_ Você a matou não foi?- Taeyong acusava seu pai após pousar do lado do agora irmão.
_ Eu fiz o que era necessário, eu devia ter matado ele também, mas sua mãe o escondeu antes disso.
_ Como você pôde mentir para mim todos esses anos? Eu achei que ela tinha fugido!
_ Eu queria te transformar em um homem forte, Taeyong você é um sangue puro, é mais poderoso do que pensa.
_ Você quer ver poder?- Taeyong tinha seus olhos preenchidos com a cor azul e sua mão ardia em chamas da mesma cor. O príncipe olhou para o guerreiro que acenou com a cabeça sinalizando que estava pronto.- Eu vou te mostrar então.
O príncipe precisou de milésimos de segundos para ir um lado a outro do salão e desferir um soco no rosto do próprio pai que foi arremessado longe e atravessou a parede parando no jardim do castelo.
_ Taeyong você não precisa entrar nessa luta se não quiser.- Park parou ao lado do irmão - Talvez isso seja muita coisa para lidar agora.
_ Não Chanyeol, ele já tirou muitas vidas inocentes. Isso acaba aqui e agora.
Os dois encararam o rei retornando ao interior do castelo depois do golpe, o homem possuía sangue em sua boca mostrando que o golpe do príncipe havia o machucado.
_ Foi um belo soco, mas você ainda tem muito o que aprender.
O rei voou contra os dois que desviaram, indo um para cada lado, dificultando a situação da majestade que agora tinha que dividir sua atenção para dois alvos.
_ Você realmente quer comprar essa briga, filho?
_ Como tens coragem de me chamar assim mesmo mentindo para mim a vida toda e tendo matado a minha mãe?
_ Chega de conversa, eu quero a sua cabeça pendurada no salão quando esse reino for meu!- Chanyeol esbravejou.
O guerreiro avançou contra o rei mas não obteve sucesso no seu ataque, o rei desviou o golpe do outro e enquanto o mesmo estava no ar, a majestade desferiu um soco na coluna dele o fazendo ir de encontro ao chão.
Sem se preocupar muito com a crueldade dos golpes, Lee Soo-Man agarrou Park pelos cabelos e ergueu a sua cabeça, em seguida deu uma joelhada no rosto do guerreiro e logo depois deu um chute na cabeça do guerreiro o arremessando de novo para o lado de Taeyong.
_ Você vai se sacrificar por ele? Ele nem ao menos consegue lutar.
O príncipe não respondeu a pergunta e apenas foi de encontro ao próprio pai na tentativa de tentar vence-lo.
O mais novo armou um soco para ferir seu pai, porém o rei agarrou o punho do filho e o desviou fazendo com que o corpo de Tayong girasse e depois o agarrou pelo pescoço lhe aplicando um mata leão.
_ Vou te dar a chance que não te dei no passo, quer salvar a sua família? Se levante e me impeça enquanto o seu irmão ainda respira.- O rei falou encarnado Chanyeol nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The War (REBOOT EM BREVE)
خيال علميLIVRO EM REBOOT Criada para exterminar tudo que ousasse se opuser ao poder dos seus reis, a força de batalha do exoplanet entra em um profundo dilema quando um príncipe desperta poderes devastadores.