Tony Stark sangrava pelo golpe que havia recebido, o empresário não sabia quem era o seu rival; seus poderes e o porque de estarem se enfrentando e isso com certeza dificultava o seu lado.
_ Levante-se Tony, eu não vim de tão longe para você ser derrotado apenas com um golpe.
Kris esperou mais alguns segundos mas o outro não o respondeu, o guerreiro sem paciência avançou contra o homem de armadura para o matar. No entanto, algo o impediu de chegar até o outro, ao olhar pro seu braço percebeu que o teia o envolvia.
_ Você chamou reforços?- Kris ironizou.
Peter Parker aplicava toda a sua força para conseguir manter o homem longe do companheiro, mas todo seu esforço foi em vão, o guerreiro sem nenhum esforço arremessou o adolescente contra o empresário.
_ Sai daqui garoto.- Tony falou com dificuldade devido ao sangue perdido.- Ele é poderoso demais.
_ Não vou te deixar aqui, Sr. Stark.
_ Sua coragem é admirável- Kris reconheceu.- Mas não irá durar um minuto numa luta.
O mais jovem tentou envolver o rival com suas teias, mas o outro as cortou facilmente com suas espadas.
Em seguida Kris avançou rapidamente contra os outros e agarrou Peter pelo pescoço o erguendo com grande facilidade.
_ Será que você é um bom estímulo para que o Tony se levante?- O guerreiro apertou o pescoço do outro racionando o ar que o mesmo conseguia respirar.
_ Deixa ele, você me quer, o garoto não tem nada a ver com isso.- Tony finalmente havia reunido forças para se levantar.
_ Sua armadura finalmente te curou.- Kris respondeu animado.- Dessa vez eu irei mais devagar com vocês.- Quando finalizou a frase o membro da exoforce arremessou Peter contra Tony, mas dessa vez aplicou uma maior no golpe fazendo com que os dois caíssem do prédio.
O homem aranha usou suas teia para se agarrar na marquise de um prédio, já Tony usou seus propulsores para voar até onde Peter pousara.
_ Como iremos vencer ele Sr Stark?
_ Não faço ideia, garoto.
Ao completar a frase Tony viu o sol sob a sua cabeça perder toda a luz, ao olhar para cima viu o porta aviões da Shield e abriu um largo sorriso.
_ Aqui é a shield, você está preso. Mantenha suas mãos onde eu possa ver.- Nick Fury alertou o guerreiro que observava a enorme nave à sua frente.
Kris deu dois passos lentos para frente e criou um escudo na sua mão esquerda e firmou seus joelhos em posição de defesa.
_ Podem vir.
A nave da organização terrestre apontou suas metralhadoras para o homem à sua frente e disparou milhares de vezes contra o outro.
_ Tony e Peter saiam daqui agora, Stark você precisa de um hospital urgente.- O homem de uniforme azul que estava na nave alertou.
_ Eu não vou a lugar algum Steve, Pepper está lá dentro ainda.
_ Eu vou buscá-la, mas você precisa urgente de um médico, perdeu muito sangue.
Tony até tentou voar até o prédio para resgatar a namorada, mas o ferimento exposto em seu abdômen o impediu, vendo a cena Peter não viu outra alternativa senão ele mesmo ir resgatar Pepper.
_ Vá agora para um hospital Sr. Stark.- SpiderMan disse antes de lançar uma teia até o prédio e projetar até lá.
Yifan já estava cansado de ser bombardeado, então arremessou a espada que estava em sua mão em direção a uma das metralhadoras da nave, explodindo a mesma, logo em seguida criou outra arma e a arremessou contra a metralhadora que faltava obtendo o mesmo resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The War (REBOOT EM BREVE)
Science FictionLIVRO EM REBOOT Criada para exterminar tudo que ousasse se opuser ao poder dos seus reis, a força de batalha do exoplanet entra em um profundo dilema quando um príncipe desperta poderes devastadores.