Kim Junmyeon havia passado a noite na casa do namorado e Zhang percebeu o quanto o namorado estava inquieto, afinal, Suho sempre dormia bem e após horas deitados na cama o mesmo ainda não tinha pegado no sono.
_ Quando você estiver pronto para me contar o que está te incomodando, eu estou aqui, ok?
O mais baixo nem se deu ao trabalho de responder a pergunta do namorado, ele estava imerso ao problema que a sua discussão com o seu rei e a frase de Xiumin havia trago para a si, pois ele como líder da força de batalha do seu planeta tinha responsabilidade com sua equipe e com o seu lar.
Yixing esperou alguma resposta durante alguns minutos e não recebeu, então apenas levantou-se e foi até a cozinha da sua casa preparar um chá. Quando Junmyeon percebeu que o namorado não estava mais na cama foi o procurar e o achou enquanto esperava a água ferver.
_ Se você quiser, eu posso dar um jeito nessa água.
_ Não precisa baby, não estou com pressa.
Suho foi até o outro e o abraçou, encostando a cabeça em seu peito e sentido todo o calor que o corpo de Zhang o passava, tinha sido um dia difícil para ele mas não queria que Yixing percebesse aquilo apesar de saber que havia falhado miseravelmente em não preocupar o namorado.
_ Droga Junmyeon, você sabe que pode me contar qualquer coisa, odeio te ver assim e não conseguir ajudar.
_ Eu sei meu amor mas é que eu não quero te ocupar com as minhas responsabilidades de líder.
_ Eu sei que você pensa que tem que resolver tudo sozinho, mas não, pode contar comigo para tudo, até pra essa chatice de ser líder.
Junmyeon deu uma risada leve com a fala do mais alto, sabia que Zhang não suportava a ideia de ele ter sido escolhido para ser o líder da força de batalha, não porque ele não ache que Suho seja capaz, muito pelo contrário, mas Yixing tinha receio que o namorado pudesse deixar seu relacionamento de lado em nome da equipe.
Após alguns beijos quentes, Zhang desistiu da ideia de tomar o seu chá e agarrou Suho pelas coxas o levando de volta para a cama.
No dia seguinte, todos estavam de volta ao coliseu apenas esperando seu líder, Suho e Lay chegaram juntos ao local, já que o relacionamento deles não era nenhum segredo.
_ Xiumin e Luhan, preparem-se para se enfrentar hoje.
O telepata se animou com a mensagem que Junmyeon trazia, afinal por mais que odiasse admitir, Minseok havia ferido seu ego quando rompeu a ligação telepática entre ele e Jongdae na luta anterior. Já Xiumin, não gostou nada do que ouviu, ele queria evitar ao máximo ter que expor suas habilidades, mas Suho parecia querer levá-lo ao seu limite todos os dias.
Jongdae confortou o mesmo dizendo para que não se preocupasse, pois caso fosse preciso ele mesmo iria interferir na luta. O poder e a ambição Luhan era algo que causava medo em ambos.
Os dois guerreiros se posicionaram em lados opostos no campo de batalha, Luhan esbanjava confiança, sabia que a luta já estava ganha.
_ Não espere o mínimo de misericórdia, vou te mostrar o máximo dos meus poderes.- O telepata avisou.
_ Você tem certeza que colocar o Luhan para enfrentar o Xiumin é realmente uma boa idéia líder?- Tao questionou.
_ Não temos tempo para brincadeiras ou inseguranças Tao, Xiumin vai aprender a dominar os próprios poderes ele gostando ou não.- Junmyeon explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The War (REBOOT EM BREVE)
Science FictionLIVRO EM REBOOT Criada para exterminar tudo que ousasse se opuser ao poder dos seus reis, a força de batalha do exoplanet entra em um profundo dilema quando um príncipe desperta poderes devastadores.