Minseok levantou agitado da cama e não era para menos, o príncipe acabara de descobrir que a sua vida toda tinha sido baseada em uma mentira.
_ Suho, eu preciso acertar as contas com o meu pai, mas eu sei que não tenho nenhuma chance contra ele. Por favor, me treine para que eu possa assumir a coroa dele.- Ninguém nunca tinha visto Xiumin falar com tanta determinação sobre alguma coisa.
_ De jeito nenhum, se você roubar a coroa do seu pai vai começar uma guerra que não podemos vencer.
_ Nós temos ameaças maiores agora líder, Galactus está vindo aí e precisamos de todo poder possível, você sabe que os meus poderes estão além do que nós já vimos. DIga a ele Luhan o que você sentiu!- O príncipe fitou o telepata na esperança que ele contasse o que sentiu.
_ Xiumin tem barreiras psíquicas na sua mente.- Luhan começou a explicar.- Elas geralmente são usadas quando alguém tem uma quantidade incontrolável de poder e ao julgar pelo jeito que elas são localizadas eu até já sei quem as colocam e portanto consigo retirá-las.
_ Você precisa um "plano b" ou de uma arma superior ao poder do Galactus.- Minseok deu um passo a frente ficando de nariz quase grudado com Suho.- Aqui está ela.
Junmyeon fitou fixamente o príncipe por alguns segundos, virou de costas e quando Minseok achou que tinha fracassado viu o seu líder abrir a porta e ficou feliz com o que ouviu.
Suho abriu a porta da pequena sala e viu os seus companheiros de equipe esperando por novas informações sobre o que havia acontecido ali.
_ Mudanças de planos, Chen, Kris e Baekhyun vocês treinarão o Xiumin até ele se tornar o maior guerreiro dessa equipe. Kris treine ele no combate corpo a corpo, Chen e Baekhyun extraiam até a última gota de poder dele.
Os membros que receberam tarefas ficaram sem entender muita coisa mas não discordaram do seu líder.
_ Vocês devem começar amanhã, por isso estão dispensados, o resto de vocês voltem ao treinamento normal.
Não demorou muito para que Junmyeon visse as suas ordens serem cumpridas, mas quando foi voltar até a sala onde estava o restante da sua equipe sentiu uma mão repousar no seu ombro.
_ Você não acha uma ideia ruim treinar alguém tão arduamente, ainda mais agora que ele não é mais nenhuma criança?
_ Essa é a minha equipe Taeyong, eu tomo as decisões aqui, cumpra o papel de líder com o seu grupo.
X X X X X X X X X X X
O jantar prometido por Chanyeol finalmente iria acontecer, Park não poderia estar mais nervoso, ele jurava que seu coração iria sair pela boca, queria que tudo saísse perfeito, o maior passou o dia todo repetindo para si mesmo que Baekhyun iria adorar o encontro e que iria sair tudo como planejado.
_ Espero que você goste de lasanha, porque foi a única coisa que eu tive certeza que iria fazer bem.
Baekhyun deu risadas do claro nervosismo que o outro aparentava, Park o levou até a sua casa no reino do fogo, o lugar era de fato aconchegante e sem grandes luxos mas Byun não ligava para isso, apenas seguiu o anfitrião até a cozinha onde o mesmo abriu um vinho e os dois passaram horas conversando até que a janta ficasse pronta.
_ Acho vou tomar um banho antes da nossa janta, você se incomoda?
_ Claro que não Chanyeol, pode ir. Eu vou aproveitar esse vinho incrível enquanto isso.
Park partiu imediatamente para seu quarto para buscar um novo par de roupas e logo depois foi para o banho. Enquanto isso Baekhyun tomava seu vinho tranquilamente apoiado na bancada de mármore que dividia a sala da cozinha.
Alguns minutos se passaram, o álcool já começava a fazer efeito no corpo do guerreiro da luz e o mesmo já não agia totalmente sóbrio e quando Chanyeol saiu do banho apenas com uma calça de moletom cinza tudo pareceu ficar ainda mais difícil.
_ Tá tudo bem Baekhyun?- Park estava preocupado com o menor que parecia estar meio sonolento.
_ Tá sim Chan, eu só exagerei um pouco no vinho.
Byun deu uma cambaleada e perdeu o equilíbrio; iria de fato de encontro ao chão se Park não tivesse o segurado, e ali agarrado aos músculos definidos do maior Baekhyun conseguiu sentir o incrível perfume que o maior exalava, após alguns segundos se encarando, o menor rompeu o espaço que havia entre eles e selou seus lábios.
O beijo durou alguns segundo até que o menor recuperasse sua consciência e separasse seus lábios, encarou Chanyeol por alguns segundos e jurou que poderia cavar um buraco para enfiar a sua cabeça, até que por uma ironia do destino o alarme do forno tocou avisando que a lasanha estava pronta, Baekhyun agradeceu a todos os deuses existentes por salvarem ele daquele momento tão constrangedor.
_ Finalmente nosso jantar está pronto!- Chanyeol exclamou animado.
O maior ajudou Byun a se levantar e foi pegar a comida de dentro do forno, enquanto o outro colocava os pratos na mesa para que eles pudessem enfim comer.
Durante a janta, o clima estava completamente estranho, ambos estavam calados, o que era algo realmente surpreendente, então Park decidiu quebrar o gelo, de uma vez por todas.
_ Gostou da comida Baek?
_Uhum.- Foi apenas isso que o outro conseguiu formular, pois estava com a boca cheia de lasanha, Byun nunca tinha comido algo tão delicioso assim.- Onde você aprendeu a cozinhar assim?
_ Eu aprendi sozinho, tive que aprender a me virar desde cedo então, ou eu aprendia ou vivia de pizza e hambúrguer.
_ E por que você não escolheu a segunda opção?
Park deu uma risada espontânea com a pergunta do outro, Baekhyun era um cara divertido.
_ Não tenho dinheiro pra isso, então pizza só uma vez por mês.
Park terminou de jantar e ficou observando o outro se deliciar com o seu prato, ele não entendia como tanta comida cabia em alguém tão pequeno, mas gostava de ver as expressões de Baekhyun cada vez que o outro colocava um pedaço de lasanha na boca.
Logo depois, os dois arrumaram a cozinha e foram assistir um filme qualquer na TV, Chanyeol pensou em falar sobre o trabalho mas decidiu não tocar nesse assunto, os dois queriam uma oportunidade para se conhecer melhor, não para falar sobre o que eles já viviam todos os dias.
E o filme que estava passando não importava mais, os dois agora mergulharam em longas e divertidas gargalhadas lembrando sobre momentos na adolescência e descobrindo como se pareciam em muitas coisas, o que parecia ter tudo para ser uma noite desastrosa se mostrou uma ótima maneira deles se sentirem mais à vontade um na presença do outro.
A hora passou rápido e Byun precisava ir para a sua casa, encostado na porta Chanyeol olhava para o menor tentado a pedir para que ele ficasse, mas não falou nada, queria que as coisas acontecessem naturalmente.
_ Estava tudo incrível Chan, obrigado de verdade.
_ Não precisa agradecer, você é uma companhia incrível, espero que possamos repetir a dose.
_ Se você fizer a lasanha sempre, eu irei me mudar para cá.- Baekhyun respondeu brincando.
_ Se você quiser, as portas estão abertas.- Park disse no mesmo tom.
_ Eu tenho que ir mesmo Chan, até amanhã.
_ Até amanhã Baek, a propósito o beijo foi incrível.
X X X X X X X X X X X X X
Na escuridão da noite no exoplanet, uma figura misteriosa adentra a atmosfera do pequeno planeta, o homem misterioso carrega um arco e flecha nas suas costas e anda tranquilamente, seus passos lentos o levam direto à beira de uma montanha de onde ele consegue observar o reino do vento.
_ X-Sehun para a base de comando, alvo localizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The War (REBOOT EM BREVE)
Science FictionLIVRO EM REBOOT Criada para exterminar tudo que ousasse se opuser ao poder dos seus reis, a força de batalha do exoplanet entra em um profundo dilema quando um príncipe desperta poderes devastadores.