Capítulo 17

49 2 0
                                    

Depois de alguns minutos esperando, os guerreiros receberam um recado de Suho de que o treino estava cancelado e que todos estavam liberados, o que causou um estranhamento mútuo.

_ Você pode até enganar aos outros, mas a mim nem adianta tentar.- Yixing avisou quando adentrou a casa de Junmyeon.

_ O que você quer aqui? Foi você quem foi embora ontem.- O outro resmungou deitado na cama.

_ Eu me preocupo com você Junmyeon, sei que você não faltaria um dia de serviço por nada nessa vida.

_ Pois eu decidi, queria tirar o dia de folga, então foi o que eu fiz.

_ Kim Junmyeon você ainda não aprendeu que não consegue mentir para mim?

_ Certo Zhang, o que você quer ouvir? Que eu não consegui dormir a noite toda pensando na gente? Que eu me arrependo de todo o tempo que eu tive com a cabeça no trabalho e não em nós? Que eu sei que você vai encontrar alguém que realmente te dê a atenção que você merece e vai me largar?

_ Eu esperava apenas um pedido de desculpas, mas esse discurso foi muito melhor.- Lay respondeu segurando o riso.

Junmyeon não podia acreditar que mesmo diante da sua declaração Zhang ainda conseguia achar graça em tudo, então o mais velho apenas resmungou um "idiota" antes de arremessar um travesseiro no namorado e virar para o lado na tentativa de voltar a dormir.

Yixing agarrou o travesseiro e cheirou o objeto, sentindo o aroma de morango presente ali graças ao shampoo que o mais novo usava.

_ Senti saudade desse cheiro.- Disse ele antes de arremessar o objeto de volta para Suho.


X X X X X X X X X X 

Kai entrou em casa cansado do dia, apesar de não ter tido grandes emoções, tudo o que envolve seu serviço automaticamente já deixava o moreno exausto.

_ Sabia que ia chegar cansado então preparei a nossa janta.- Taemin disse assim que viu o amigo cruzar  a porta.

_ Obrigado Taemin, vou tomar um banho e já venho jantar.

Jongin deixou seu cansaço sair junto com a água morna que passava pelo seu corpo, todos os seus pensamentos sobre o trabalho e sobre Kyungsoo estavam sendo levados. Apesar de não terem brigado nem nada parecido, Kai sentia o outro meio distante dele, por mais que ele tentasse contato o mais baixo parecia querer o evitar o tempo todo.

Quando terminou de se banhar, o moreno vestiu apenas uma calça de moletom cinza, pois sabia que Taemin não ligaria para isso, afinal os dois eram melhores amigos desde que ele se conhece por gente.

_ Essa comida parece estar ótima.- Kai afirmou descendo as escadas e vendo o amigo sentado na mesa.

_ Você sabe que a minha comida é única no mundo.

O moreno sentou na mesa e já começou a devorar comida do amigo, jamais havia esquecido  de como Taemin cozinhava bem, mas provar aquilo novamente era uma sensação única.

_ Você realmente gosta da minha comida, hein?

Antes que pudesse responder, Kim teve sua fala interrompida por batidas em sua porta, mas antes que ele se levantasse, Taemin já estava a caminho para atender quem estava chamando.

Quando abriu a porta, se deparou com um homem baixo de sobrancelhas grossas e uma feição séria.

_ A gente se conhece?- Taemin perguntou.

Antes que pudesse ter a resposta que desejava, Taemin foi surpreendido por Kai que aparecera logo atrás de si.

_ Kyungsoo? Eu posso explicar. Juro.

_ Você não tem nada o que explicar, já vi o suficiente.- O menor respondeu após ver Jongin aparecer sem camisa atrás do desconhecido.

X X X X X X X X X X X 

Quando o dia amanheceu, todos voltaram à sua rotina cotidiana de treinos. Kris e Sehun se enfrentavam no campo de batalha enquanto os outros observavam e faziam comentários sobre a luta  de ambos.

No prédio de pesquisa, Winwin estudava a possível aproximação de Galactus, o devorador de mundos se movimentava de forma vagarosa.

_ Conseguiu localizar algum movimento estranho?

_ Por enquanto nada Taeyong, mas assim que eu conseguir algo, lhe aviso.

O resto da equipe se concentrava em monitorar as terras conquistadas, localizar e impedir possíveis rebeliões e escolher os futuros alvos da conquista.

_ A movimentação de novos heróis na Terra não te preocupa líder?

_ Depois da surra que levaram antes, os humanos não ousariam nos desafiar novamente.

X X X X X X X X X X X X

A luta entre Kris e Sehun terminou com a vitória de Yifan, apesar dos poderes do guerreiro do vento, a velocidade e  a variedade de armas do Kris lhe deram uma clara vantagem.

Yixing teve que ir até o campo para curar um ferimento no abdômen de Yifan, o mesmo sangrava muito e estava prestes a desmaiar antes de ter dado o golpe que havia definido o combate.

_ Você não vai nos dizer o que pretende fazer com Minseok?- Luhan se aproximou do líder da força de batalha.

_ A última luta de vocês não foi o suficiente para consertar o seu ego?

_ Meu ego é insaciável, assim como a sua sede por poder.

_ Minha sede por poder Luhan? Tenho que  te lembrar quem lutou com o próprio rei só para provar a si mesmo que é realmente o mais poderoso de todos?

O clima entre o telepata e o líder estava ficando tenso, por mais que ambos negassem a relação deles era motivada por medo e não respeito.

Luhan jamais ousaria enfrentar Junmyeon, ele sabia que em todo o seu poder o líder poderia o matar sem nem ao menos mexer as mãos. Já Suho não lutaria contra Luhan por medo de ter a sua mente exposta, Kim não era um bom homem e sabia disso, ele havia feito coisas horríveis para estar onde está hoje e por mais que ele não se arrependa do que fez também não se orgulha nenhum pouco.

_ Faça o que quiser, mas depois carregue o peso da sua falha pelo resto da sua vida. Líder.

X X X X X X X X X X

A noite havia novamente chegado ao pequeno planeta, Winwin cumpria sua missão de tentar capturar qualquer sinal de Galactus na sua galáxia, o cientista já estava quase dormindo devido ao tédio extremo que a sua missão lhe proporcionava.

Os olhos do homem estavam ficando cada vez mais pesados e ele lutava para manter o foco no monitor, quando uma luz acendeu e uma sirene tocou. Winwin não perdeu tempo e voou até o castelo do reino do fogo.

Alguns minutos depois, o homem invadiu o salão e agradeceu por ser o líder a primeira pessoa que ele viu.

_ Ele está aqui Taeyong. Galactus já está entre nós.

The War (REBOOT EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora