Capítulo 10

94 9 1
                                    

Jongdae não teve coragem de perguntar ao outro o que de fato estava acontecendo, pois achava que ainda não tinha intimidade para tal ato. Então, simplesmente ignorou o surto do mais velho e disse a ele que era apenas um pesadelo, Minseok cansado demais para rebater a fala apenas resmungou um "aham" voltando  a se aconchegar no colo do outro  e pegando no sono logo em seguida.

O guerreiro não ousaria acordar o príncipe,  Minseok alcançara na opinião do outro o auge da sua fofura ali, todo encolhido com a boca levemente aberta ressonando de leve que para Chen lembrava muito o ronronar de um gato.

No dia seguinte, Xiumin acordou meio confuso, não lembrava de muito da noite anterior, então ao se levantar da cama percebeu que não estava em seu quarto. Olhou pela janela e soube de imediato onde tinha passado a noite passado, rezou para que ele e Chen tivessem apenas dormido.

_Bom dia.- Jongdae disse ao entrar no quarto.

_Bom dia Chen, desculpe por acabar dormindo aqui eu estava um muito cansado e…

_Não precisa se desculpar Min, você é uma ótima companhia. Que tal tomarmos um café? Minhas torradas são ótimas, aposto que você vai adorar.- O bom humor do outro logo cedo espantou Xiumin.

Minseok assentiu tímido e acompanhou o outro até  cozinha da casa, enquanto esperava a água esquentar para que pudesse preparar o café Jongdae tagarelava sobre como Kyungsoo era um ótimo ator e como ele não conseguia entender o motivo do outro ter largado a carreira de ator para se tornar um guerreiro.

Porém o de olhos felinos nem prestou a atenção no que o outro falava, pois estava perdido em seus pensamentos sobre o que de fato havia acontecido na noite passada.

_Ei Minseok!- Jongdae exclamou.- Aconteceu alguma coisa? Você está disperso desde que chegou na cozinha.

_Err…Nós não fizemos nada noite passada?

_ É com isso que você está preocupado? Pode ficar tranquilo, nós não transamos, seu sangue real ainda está a salvo.

_ Não é nada disso Dae, eu só…. deixa pra lá.

O café da manhã de ambos foi extremamente constrangedor, Jongdae de fato havia ficado chateado, achava que Minseok era diferente dos outros mas ele ainda tinha o mesmo complexo de realeza que todos os outros tinham, os reis  e príncipes daqueles planetas sempre se acharam deuses, por que Kim Minseok seria diferente ?

Já Minseok estava extremamente constrangido com a situação, sabia que não devia ter dormido na casa do outro, o que Jongdae acharia dele agora? 

X X X X X X X X X X 

Baekhyun e Chanyeol estavam deitados na grama vendo o sol nascer após a intensa noite de treino de ambos.

_ Não me venha com essa Baekhyun, você arrancou a cabeça do Thor, como não consegue se achar poderoso?

_ Estou te dizendo que existem pessoas muito mais poderosas que eu no meu reino Park, você precisa conhecer Irene, ela é minha amiga e uma guerreira formidável pena que não sabe manter o controle nas batalhas.

_ Mas você é com certeza um dos mais fortes da exoforce, derrotou um Deus e nocauteou um asgardiano como se não fosse nada.

_ Não me faça rir grandão, Minseok, Luhan, Junmyeon e Yixing acabariam com Asgard toda muito mais rápido que eu matei Thor.

Chanyeol não entendia o porquê  do outro não aceitar o tamanho do seu poder, Byun era sem dúvidas extremamente poderoso sua velocidadee de reação em batalha era extremamente alta, ou seja, conseguia prever com antecipação os movimentos de seu adversário e sua absorção de energia transformava ele em uma bomba viva capaz de devastar um planeta com apenas uma rajada de luz, fora sua extrema velocidade que em vôos rápidos que já chegou a  alcançar a velocidade da luz.

_ Mas  e você Chanyeol? Porque quer aumentar ainda mais os seus poderes? 

_ Eu tenho alguns problemas com o meu rei.- Park respondeu meio tímido.- Se eu me tornar o mais poderoso entre os membros, talvez eu consiga o respeito dele.

_ Entendi… Mas fique tranquilo, você não é o único membro do clube "odiados pelo seu próprio rei".

Chanyeol se surpreendeu com a resposta do mais baixo, Baekhyun era uma pessoa adorável, não conseguia imaginar alguém não gostando dele.

_ O que você fez para entrar no clube?

_ Meu pais, eles são considerados traidores do reino, meu pai morreu em uma luta com o rei e minha mãe foi caçada por adultério.

_ Então quer dizer que você…?

_ Que eu sou um bastardo? Sim, mas não descobri ainda qual meu poder secundário.

A mente de Park entrou em um leve colapso, Baekhyun tinha uma beleza única e isso estava mais claro agora, óbvio que ele nascera de um ato proibido, afinal, ele era o próprio pecado.

_ Isso é incrível Baek, você é tipo aqueles heróis de filme que se descobre filho de um Deus e salva o mundo.

Baekhyun riu com a resposta do outro, Park era a primeira pessoa que tinha abordado aquele ponto de vista sobre a história da sua vida.

_ E você? Por que tem um lugar entre os membros vips do nosso clubinho?

_ Eu não sei bem, o meu rei apenas me odeia muito.

_ Parece que temos muito em comum.- Byun disse tentando descontrair o clima.

X X X X X X X X X X X X 

Kyungsoo estava na sua casa, que definitivamente era a cara dele, o imóvel era pequeno e aconchegante sempre muito limpo e organizado, D.o tinha sua vida cotidiana bem diferente da intensidade de seu trabalho. Na verdade, era totalmente inversa, Kyungsoo era reservado e calmo fora da força da batalha, gostava de cozinhar e ver filmes de romance enquanto se derramava em lágrimas com a morte de qualquer personagem.

O homem estava preparando o seu almoço enquanto estava na chamada com Jongin, os dois tinham um caso fora do serviço mas ambos optaram por deixar as coisas em sigilo para evitar futuros problemas.

_ Faz tempo que a gente não se vê Soo, tô com saudade.- Jongin disse manhoso.

_ Eu também estou Nini, quer vir almoçar aqui? Estou fazendo seu prato favorito.

O menor mal teve tempo de terminar a sua frase e um portal já foi aberto atrás de si, era Jongin que chegara  a sua casa, o mesmo vestia apenas uma calça cinza de moletom, os cabelos negros estavam caídos sobre a testa provando que o mais alto estava em casa não fazendo absolutamente nada.

_ Que saudade desse cheiro.- Disse Jongin abraçando Kyungsoo por trás para poder olhar a panela a sua frente  e depois beijando o pescoço do outro.

_ Meu ou da minha comida?- Kyungsoo disse brincalhão.

_ De ambos.

O almoço de ambos foi como de costume, Kai adorava a comida do outro e comia tão rápido que Kyungsoo podia jurar que ele ainda se afogaria e sempre dizia para o mais novo ir devagar. Kim sempre ignorava os pedidos pois afirmava que não tinha como ir devagar com aquela comida.

Kyungsoo jamais admitiria, mas Jongin o fazia extremamente  bem, pois ele tinha em uma mesma pessoa um amigo, um filho e um namorado.

X X X X X X X X X X X 

A noite estava prestes a cair, Junmyeon e Zhang estavam prontos para tomar banho e assistir qualquer filme que passasse na TV, quando seus planos foram interrompidos pelas batidas frequentes e agressivas na porta do mais novo.

Junmyeon resmungou qualquer coisa e foi atender a pessoa que chamava, quando abriu a porta de deparou com um Luhan ofegante e suado.

_ O que houve Luhan?-Suho perguntou preocupado.

_ Ele está chegando lider, eu senti a entrada dele no nosso universo.

_ Quem? De quem você está falando?- Zhang se aproximou do telepata.

_ Galactus.



The War (REBOOT EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora