Capítulo 26

16 1 0
                                    

Paralelamente à luta da majestade do fogo com Chanyeol e Taeyong, os outros guerreiros tomavam as coroas de seus respectivos reinos.

Luhan nem precisou lutar com o seu rei, o homem tinha consciência que jamais o venceria em uma batalha e apenas ergueu as mãos para o alto em sinal de rendição.

Kris travou uma árdua luta para conseguir tomar a coroa, mas o trabalho foi feito e ele saiu do castelo como rei de seu reino.

Jongdae, Kyungsoo, Kai, Zhang e Suho tiveram o mesmo destino que Yifan, todos tiveram lutas sanguinárias com seus reis, mas saíram vencedores parte do êxito da missão era da equipe de pesquisa que lutou juntamente com cada membro da força de batalha, fazendo assim com que todos tivessem vantagem numérica perante seus reis.


No entanto, Oh Sehun foi o único que de fato não entrou em uma luta corporal naquele dia, o membro  mais jovem da força de batalha encarava seu rei aos pés da escada presente no salão principal do castelo, acima dele lá estava a majestade com dois guardas ao seu lado e Minhyuk sentado ao seu lado em um trono menor mostrando a hierarquia daquele lugar.


_ Como tens a audácia de vir até aqui para me dizer que irás tomar meu trono, mesmo depois de tudo o que eu fiz por você?


_ Você fez por mim? A única coisa que fizeste por mim majestade foi colocar eu e todo esse reino em perigo por conta da tua covardia.

_ Olha como fala comigo Oh Sehun! Eu sou o rei aqui.

_ Por enquanto…


_ Já chega!- O príncipe interrompeu.- Não há nada que me impressa de finalmente acabar com você!

O membro da realeza avançou contra o guerreiro que apenas desviou do golpe, o soco do príncipe foi suficiente para quebrar o chão do castelo, mas Sehun não se intimidou e desferiu um tapa no outro que o levou de volta ao cômodo superior.


_ Já que Minhyuk não serve nem para te dar uma lição eu mesmo farei isso!- O rei gritou e se levantou de seu trono, no entanto o peso de duas mãos em seus ombros o empurraram para baixo fazendo com que ele sentasse novamente.

_ Mas que merda é essa?


Os guardas que vestiam uma armadura verde e carregavam lanças em suas mãos retiraram seus capacetes, o rei arregalou os olhos quando viu quem eram os homens atrás de si.

_ Muito obrigado pelo apoio Jaehyun  e Ten.


Jaehyun sorriu para o guerreiro e Ten deu uma piscada para o mesmo.


_ Agora você também está em menor número. Acabou e você sabe disso.

O rei demorou alguns segundos para reagir, mas fez o esperado e ergueu as mãos em sinal de rendição.


_ Pai? Você só pode estar brincando!


_ Cale a boca! Você não tem noção do que está acontecendo aqui.


_ É uma ótima escolha.- Sehun falou sobre a decisão do rei.

_ Isso não vai ficar assim Oh Sehun.- O príncipe avisou antes de levantar vôo rompendo o teto do castelo e desaparecendo da  vista dos que ali estavam presentes.


_ Devemos ir atrás dele? 


_ Não Ten, ele irá voltar mais cedo do que você imagina.



X X X X X X X X X X X


Os ferimentos de Chanyeol o impediram de levantar e ir até Taeyong para salvá-lo, agora o guerreiro tinha seu meio irmão desacordado aos seus pés, já que depois de sufocar o próprio filho o rei ainda arremessou seu corpo em direção ao guerreiro.


The War (REBOOT EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora