MARCOS
Eu sei que foi imprudente da minha parte fazer o que fiz com a minha mulher daquele jeito, eu não pretendia foder ela, não agora, eu pretendia amar seu corpo, venerar ela. para que não ache que sou só mais um cara que vai foder ela e abandona-la, eu a amo e farei tudo que tiver ao meu alcance para fazer ela feliz, e eu tenho apenas duas semanas para fazer ela mim amar, pois preciso voltar para o meu trabalho logo, não posso mim ausentar por muito tempo, não com meu amigo em lua de mel, e ele confiou em mim para ficar de olho em tudo na empresa para ele, e farei isso.
depois de aproveitar a manhã com a minha garota, ela dormiu. eu tomei um banho fui no closete peguei uma bermuda beje, uma cueca boxi branca, e uma camisa preta começo a mim vestir mim perfumo saio do closete vou até minha mulher, beijo seu rosto em forma de carinho. pois antes de mim casar com ela, conversando com sua vó ela mim contou a historia da minha garota, e é um assunto muito doloroso da Luci, dona Sara mim fez prometer que não contaria nada para ela que eu sei de tudo, dona Sara pode ser muito convincente quando se fala da neta, e protetora também, ela mim disse que acha melhor eu deichar a Luci se abrir por ela mesma, e é o que vou fazer.
quando chego na sala encontro meu amigo Sérgio e Emile aos beijos.
- ei digo para chamar a atenção deles que param na mesma hora - sei que se amam mais precisa mesmo se pegarem no meu sofá?
- claro cara vc e a sua garota não nos deixou dormir hoje pela manhã.
- acho que eles estavam precisando disso meu bem disse Emi.
- é Emi! vc tinha razão, eu e a luci precisávamos mesmo disso digo -bom vou vê se faço algo para ela comer.
- eu já fiz disse Emi - vcs estavam fazendo muito barulho, e nós prefirimos ir para a cozinha ligamos o som e preparamos o almoço, e já almoçamos também.
- por favor não mim digam que vcs tranzaram na minha cozinha.
- não mais não digo o mesmo da sua ária de serviço dis ele deixando a Emi vermelha como um pimentão
_ então eu vou chamar ela para comer digo e quando subo o primeiro degral que olho para cima ela já vinha descendo, está linda como sempre, está vestindo um vestido de alça azul instampado com flores, o vestido vai até o meio de suas coxas, seus cabelos estão presos em um coque frocho no alto de sua cabeça, e pensar que a apenas algumas horas meus dedos estavam emaranhados em seus fios cor de fogo mim deicha duro, e isso mim faz lembrar que não usei preservativos, quero mesmo é ver ela grávida do nosso filho, e que ele venha como a mãe com cabelos vermelhos e olhos azuis.- Marcos vc está bem? pergunta alguém, ai é que eu vejo que estava sonhando acordado, vejo Luci preocupada.
-oi digo sentindo meu rosto quente.
- olha ele também fica vermelho: disse Sérgio esse amigo filho de... uma boa mulher.
- vai se fuder porra: digo - vc esta com fome? pergunto a Luci e a vejo engolir em seco e ficar vermelha, porra ela tinha que ser tão linda.
- estou! dis tímida derrepente.
- bom casal eu vou da uma volta na praia com a minha mulher, e vcs transem muito: disse Sérgio saindo, pego a mão de Luci e a levo para a cozinha, coloco nossos pratos na mesa e o refratário que está com uma a lasanha e sei que é um dos pratos que ela adora.
- o cheiro esta ótimo: disse ela.
- bom pelo menos vc não vai ter uma indigestão por comer uma comida ruim, porque eu ia preparar um almoço pra gente, mais eu não sei cozinhar muito bem
- e quem fez?
- a Emi! e antes que pense que tivemos algo não nunca tive meu amigo se apaixonou de cara por ela, e eu não sou um amigo traíra, agora coma.
- porque vc acha que manda em mim Marcos? pergunta ela com petulância no olhar a no jeito de agir.
- não estou mandando Luci, só quero que coma sem frescura, até porque é uma parte das quais amo em vc.
- e o que mais vc ama em mim Marcos? pergunta ela se mexendo na cadeira, e isso faz meu pau ficar a ponto de bala, e se ela não parar vou foder ela em cima da mesa.
- sua boceta, seu corpo, vc todinha agora coma antes que eu faça de vc a minha refeição.
- Ah porra vc tem que ser tão gostoso e tão sujo, mesmo mau humorado vc fica sexi, e em vez de eu correr para longe, a vontade que sinto é de mim jogar em seus braços e pedir para ser fodida de várias maneiras, dis ela.
- vc mim ama Luci?
- eu não diria amar ainda não, acho cedo preciso conhecer vc melhor, vou ser cincera com vc Marcos, meu ultimo relacionamento foi uma verdadeira bosta, meu ex mim traia com a minha colega de trabalho, e isso fez com que eu mim afastasse do sexo masculino que queria um relacionamento sério com migo, e passei a usar eles como fazem com as mulheres. dis ela e vejo que devo conquistar minha garota e é exatamente o que vou fazer.
L.S
Desculpem os erros gente, é que eu sou péssima com pontuação, então relevem e deichem estrelinha e comentários, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA ( 2 )
RomanceOLÁ, EU SOU MARCOS VILAR, E COMO SOU DIRETO, VOU LOGO FALANDO, A LUCINDA É MINHA, E NINGUÉM TOCA NO QUE É MEU, E EU MOSTREI A UM FILHO DA PUTA, O QUE ACONTECE COM QUEM TOCA NO QUE É MEU. ATÉ MESMO LUCI, VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIA. QUER SABER O QUE E...