sendo espancada?

636 47 1
                                    

luci

depois do episodio no escritório do marcos, nos fomos para casa em um silencio abissurdo, mesmo depois de chegarmos em casa ele continuou em silencio, e isso mim deixa muito mal. eu não queria esconder dele que estava passando mal, mais também não queria preocupalo, agora estamos estranhos um com o outro, quer dizer ele está estranho com migo, mais também não acho que seja para tanto, tudo bem eu errei em não falar nada para ele mais dai ele ficar mim dando gelo?

entramos na nossa casa e eu subo direto para o quarto, deicho minha bolsa na cama e sigo para o banheiro trancando a porta atrás de mim, se ele está com raiva de mim que fique então, não vou dar o braço a torcer, tiro minha roupa e ligo o chuveiro. ouço batidas na porta mais não ligo tomo meu banho preça, acabou que eu nem falei para ele o que o doutor falou que posso está gravida.

depois do banho saio do banheiro mim enrolo em uma toalha felpuda e quentinha, pois sou muito frienta saio para fora enxugando meus cabelos e o vejo sentado na cama, sigo até o closet sem olhar para ele ou mesmo falar, ouço quando a porta do banheiro bate forte e solto um suspiro. pego uma blusa de alça grossa branca, um shorte jeans azul, uma calcinha e sutiã preto, mim visto calço minha rasteirinha, mim perfumo e começo a secar meu cabelo. minutos depois quando já estou acabando, vejo ele entrar no closet, termino o que estou fazendo e saio do closet e do quarto seguindo para as escadas.

na cozinha resolvo por fazer um jantar simples, um espaguete ao molho branco com alcaparra.

quando já está tudo pronto coloco na mesa de jantar, onde Marcos já está só que com o seu notebook, com certeza trabalhando se não falou até agora com migo então que se foda, eu o amo mais não vou abaixar a cabeça para ninguém. mim sirvo e começo a comer e nossa está uma delicia, continuo no meu lugar comendo vejo ele se servir e começar a comer termino e repito eu sou assim gosto de comer muito, sei que se eu estiver grávida vou ter que mim cuidar. termino de comer levo meu prato para a pia e lavo ele que se vire com o seu, passo direto para a sala. minutos depois ele chega com cara de poucos amigos, mais eu não ligo ele que está agindo como um babaca.

- vai falar com migo ou vai ficar muda? pergunta.

- quando vc deixar de agir feito babaca e resolver conversar como adultos eu falo com vc: digo no mesmo tom.

- vc mim escondeu que estava passando mal.

- ho não mim diga, desculpe senhor eu cuido de tudo, mais eu já falei que não queria preoculpar vc, mais vc resolveu agir como um filho da puta de um arrogante: digo já fora de mim estou mudando de humor radicalmente mais isso e culpa dele

- respeite minha mãe lucinda: dis mim repreendendo.

- que se foda vc e ela: digo já farta de discutir, mim levanto do sofá e sigo para o quarto. mais não vou muito longe já que Marcos mim pega pelo braço e mim puxa para ele com força.

não sei como aconteceu mais sei que em um minuto eu estava andando para ir para o quarto e no outro eu estou sendo espacada...



deichem estrelinha e comentários beijocas

L.S

VC É MINHA ( 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora