Voce está Enganada

1.4K 91 1
                                    


Lucinda

estou muito surpresa com tudo que ele mim falou, e muito irritada também, com ele e com minha vó, como ela pode, eu sei que sinto uma enorme vontade de da uns pega nele, mais agora estou com muita raiva e preciso sair daqui para não fazer uma loucura,  por isso eu saio porta fora o deichando na sala, saio sem rumo, isso mim fas lembrar meu último relacionamento, onde eu mim submeti ao carlos como uma idiota, fui só uma marionete dele, até pegar o desgraçado com a laura uma colega do meu trabalho, eu bate nela e nele mesmo, e sai do seu apartamento, e fui para minha casa eu fiquei mal por alguns dias mais passou, e eu comecei a mim aproveitar dos homens como eles fazem com a gente, a noite está fria, meu rosto está molhado e eu nem notei que estava chorando, eu fungo botando tudo para fora até que...


Marcos

Eu sou um babaca, um idiota é isso que eu sou, eu devia ter feito como meu amigo, mais a anta aqui fez a burrice de casar com a mulher que ama enquanto ela estava bêbada sem saber o que estava fazendo, chuto a mesinha de centro como se ela fosse a culpada da minha burrice, seguro meus cabelos os puchando com força frustrado.
Preciso concertar as coisas com a minha mulher.
Saio para fora de casa, já está escuro e não quero minha que minha mulher se machuque, ela não conhece a ilha como eu. sigo atrás dela mesmo sem saber par onde ela foi, a noite está fria e ela pode adoecer.
Ando pra porra e quando já estou prestes a  voltar, vejo uma pessoa caída e parece machucada, essa parte da ilha tem muitas pedras e a noite é muito perigoso, corro para perto e vejo o rosto da minha mulher, ela está desacordada, e quando a vejo assim mim desespero, procuro por machucados e sinto algo molhado em sua testa quando levo o dedo ao meu nariz sinto cheiro de sangue.
Eu a pego rápido e faço todo o percurso para casa.

Deito ela na nossa cama e começo a tirar sua roupa para vê se seu corpo tem mais algum machucado.
Sua testa está vermelha, mais o restante do corpo está bem, só tem alguns arranhões nos joelhos, vou ao banheiro e molho uma toalha na água fria e começo a limpar seu machucado,a testa dela tem um corte não parece ser grande, mais todo cuidado é pouco, machucados na cabeça são preocupantes já tirei suas roupas e visto uma blusa minha nela eu a cubro com o lençol, beijo sua testa e saio do quarto, preciso chamar o doutor para que ele venha vela amanhã.

- Sérgio digo
_ boa noite pra vc também, e vc está mim atrapalhando seu empata foda do caralho.
_ e vc ainda está com a emi? Será que vc consegue fazer ela gozar com o mini pinto que tem? seu arrombado pergunto rindo só par ver ele irritado.
_ pau Mine é o seu, seu infeliz, e saiba que a emi goza muito com meu pau grande seu puto. _ mais fala ai qual é a bronca tenho que voltar pra minha mulher dis ele
_ bom milha mulher se machucou e precisa de um médico vc pode vir amanhã aqui na ilha ela desmaiou?
_ porra claro ela está respirando, posso levar a emi? nós estamos precisando de férias,
_ está digo conferindo _ claro que pode, é bom que a Luci conhece vcs, é normal ela está dormindo?.
_ é mais perigoso se ela não estiver respirando, mais já que ela está fique tranquilo amigo, amanhã nós vemos logo cedo não vamos ficar por muito tempo, não vamos atrapalha vc e sua mulher, e outra não quero ouvir sons de gemidos que não venha da minha emi.

Mal sabe ele a situação na qual estou, nem o casamento foi consumado ainda e agora Luci está machucada por minha culpa.
Mim despeço do Sergio e volto para perto dela, tiro minhas roupas e mim deito a puchando para os meus braços, fecho os olhos e durmo pensando em um jeito de pedir desculpa a ela, eu a amo e vou fazer ela mim amar também, e com esse pensamento eu durmo.

(L.S)

Desculpe a demora, e também os erros. Bjs

VC É MINHA ( 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora