Lucinda
passar esse tempo com o Marcos na ilha foi maravilhoso, eu não achei que ia aproveitar tanto, mais como o que é bom dura pouco, hoje estamos voltando para casa. ele mim disse que não pode se ausentar por muito tempo da empresa, já que o Miguel está viajando com a minha amiga por isso estamos em um barco voltando para recife mim sinto um pouco apreensiva pois sou nova nesse mundo de gente rica. não sou preconceituosa nem nada a real é que não gosto de gente fresca e cheias de frufru
- estou um pouco assustada: digo para ninguém em especial.
- não fique, eu vou está com vc sempre: dis ele.
- nem sempre Marcos, vc vai está trabalhando, e eu não quero ser uma pessoa pegajosa, uma mulher que não larga o pé do marido: digo a verdade.
- e vc não é luci, é para que esteja perto de mim, e longe ao mesmo tempo, vou te fazer uma proposta, vc quer ser minha secretaria?
- o que? pergunto
- o que vc acha de ser minha secretaria?
- mais Marcos e sua atual secretária?
- mando ela para o edigar, afinal só vou esta juntando os dois.
- eles se gostam?
-sim
- posso pensar?
- pode até a gente chegar a nossa casa: dis ele e beija minha testa.
quando chegamos a nossa casa como disse o Marcos, nós estávamos cansados, só foi tomar banho e ir pra cama, e como prometido eu dei minha resposta, eu vou sim trabalhar com ele e ser sua secretária. não fizemos nada depois de entrarmos no quarto só uma troca de carinho e fomos dormir afinal nem tudo se resume a sexo né? mesmo que seja uma palavra que eu gosto muito kkkk.
na manhã seguinte eu mim levantei primeiro do que o Marcos e fui fazer nosso café da manhã, há eu não falei como é a casa do Marcos né? a casa dele fica em um bairro nobre de recife, uma casa de dois andares com uma garagem para três carros, não vou falar muito dela, por que eu não explorei ainda, mais ela tem um jardim lindo que nem deu tempo de ver direito pois chegamos já tarde, mais em outro momento eu aproveito mais.
depois do café pronto, eu fui para o quarto e vejo a cama vazia e ouço o barulho do chuveiro, tiro minhas roupas e vou atrás do meu marido, ele está de costa, eu o abraço por trás e beijo suas costa, ele se vira e mim suspende, mim encostando na parede e devora minha boca, não foi preciso palavras seus beijos sua ancia por mim já dis tudo, o Marcos mim ama e eu também o amo, mais vou esperar a hora certa para dizer as famosas palavrinhas.
seu corpo mim devora como o meu faz com o dele, mim entrego sem reservas de corpo e alma, Marcos chupa meus mamilos, eu sei que vamos trabalhar mais quer saber, que se dane, sinto seu pau entrar em mim de vagar e gememos juntos em exstase, ele começa e se mover de vagar.
- mais forte Marcos não temos tempo para demora.
- só quero amar seu corpo como ele merece, como vc merece.
- eu tiamo Marcos: digo sem nem mesmo eu perceber.
- oque? pergunta ele parando os movimentos e isso e frustrante.
- eu tiamo caralho, agora mim come e mim faça gosar: digo brava.
- eu também tiamo linda, não sabe como mim faz feliz ouvir vc falar isso.
- Marcos, se vc não mim foder e mim fazer gozar nesse instante, eu te bato.
- com prazer minha gostosa: dis ele começando a mim comer de verdade e como eu gosto.
acabamos que chegamos muito atrasados na empresa, mais não mim arrependo de nada que fizemos, o Marcos não solta minha mão para nada e eu gosto disso.
chegamos ao seu andar, e eu vejo uma loira peituda, e só de olhar eu já não gostei dela.
- é sua secretaria?
-ex: dis ele.
- que bom: digo - não quero ter que mim livrar de um corpo: digo a ele que mim olha sorrindo e como não devolvo o sorriso ele dis.
- ok
- bom menino: digo e seguimos parando de frente a garota que agora vejo o nome thifane Montes.
- senhorita Montes ligue para o senhor Araújo e pessa para que venha a minha sala, diga que e urgente.
- sim senhor, como foi a vigem?
- maravilhosa, não que seja da sua conta: digo no lugar do Marcos.
- senhorita Montes essa é minha esposa lucinda gomes, quero respeito com ela, e não fale com migo como se ela não estivesse aqui: disse o Marcos e seguimos para a sala dele.
deixem votos, desculpem os erros e comentem por favor bjs.
💖L.S💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA ( 2 )
RomanceOLÁ, EU SOU MARCOS VILAR, E COMO SOU DIRETO, VOU LOGO FALANDO, A LUCINDA É MINHA, E NINGUÉM TOCA NO QUE É MEU, E EU MOSTREI A UM FILHO DA PUTA, O QUE ACONTECE COM QUEM TOCA NO QUE É MEU. ATÉ MESMO LUCI, VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIA. QUER SABER O QUE E...