Luci
Acordo na manhã seguinte e não vejo o Marcos. não vi se ele voltou para o quarto, pois eu estava exausta de mais.
Sei que ele quis mim castigar, mais não pensei que ele ia exagerar, eu gostei claro mais saber que ele pode fazer isso de novo se eu fizer algo errado não mim anima muito, gosto dos tapas mais apreciaria mais se ele tivesse mim fodendo forte.Levanto da cama e vou ao banheiro faço minha igiene, saio e vou ao closet, pego uma saia social preta, lingerie vermelhos uma blusa também social branca, um salto preto. faço uma maquiagem básica, pego a bolsa e saio do quarto.
Pego um táxi e vou para a empresa.
Assim que chego, quando vou mim sentar sinto o efeito das palmadas, pois meu traseiro dói, mais mesmo assim começo meu trabalho. não vi a cara do Marcos nem uma vez, a cadela da Thifany entrou e saiu sem perguntar se podia entrar ou não, eu também não disse nada. olho sua agenda e vejo que hoje a noite ele tem uma reunião com uma tal de Esmeralda Dantas, e sei que preciso ir a sala dele para avisar.Mim levanto com a agenda e sigo até sua sala, bato antes de entrar.
_ entre dis ele encorporo o papel de secretária e entro.
_ vc tem uma reunião hoje a noite com a senhorita Esmeralda Dantas.
_ ok não precisa se preocupar vc não precisará ir. dis sem nem olhar para mim e isso machuca sinto vontade de chorar mais engulo o nó que se forma em minha garganta.
_ ok mais alguma coisa senhor digo fria e sem emoção se ele vai ajir assim que se foda então.
_ não qualquer coisa eu chamo, disse e só aí mim olhou nos olhos, mais não fiquei o olhando de volta virei as costa e sai de sua sala, na hora do almoço ele pedido almoço para nós mais eu não quis não estou com fome e nem vou finjir que está tudo bem porque não está tudo bem, as três horas sai sem dizer nada e fui ao hospital onde Fausto Simões trabalha.Chego na recepção e a moça pergunta noque pode mim ajudar. e eu Digo que vim ver o doutor Fausto Simões ela mim indica onde fica a sala dele e eu vou, sua secretária avisa que cheguei e eu entro, em instantes estou com o resultado do exame na minha mão mais estou nervosa de mais para abrir.
_ quer que eu abra?
_ sim por favor: digo entregando a ele que abre e lê.
_ bom Lucinda vc está de fato grávida:
_ senhor Deus: digo já tremendo e começo a chorar, ele vem até mim e mim abraça.
_ vai ficar tudo bem dis e eu espero que ele esteja certo, mim despeço dele e saio do hospital sigo para casa no táxi.Quando chego subo para o quarto e mim jogo na cama e choro de novo, o Fausto mim disse que isso é por causa dos hormônios da gravidez, e que as mulheres ficam sensíveis, não sei quando parei de chorar pois eu dormi.
Quando acordei, acordei com fome, fui ao banheiro tomei um banho vesti um vestido soltinho Rosa e uma sapatilha branca.
Desci as escada e fui para a cozinha, olho a hora e acho que Marcos já deveria ter chegado. mais mesmo assim aprontou meu jantar e depois de pronto logo começo a comer.
Lavo o que sujei e vou para a sala, olho a hora e já são dez horas da noite e nada dele. quando mim levanto para ir dormir, ouço o barulho na fechadura e ele entra e parece bêbado.Não acredito que ele bebeu com outra quando eu estou aqui mim preocupando com ele feito uma idiota.
_ onde vc estava? pergunto.
_ o que fas acordada? pergunta de volta.
_ eu perguntei primeiro! digo com raiva
_ eu estava em uma reunião e vc Sabe disso:
_ até essa hora?
_ sim! demorou mais doque o previsto:
_ ok! digo sem mim controlar e saio em direção ao quarto que dividimos e ele vem logo atrás, começo a pegar minhas roupas de trabalho, as que vou precisar no dia seguinte e saio sem dizer nada.
_ aonde vc vai?
_ para longe de vc: digo saindo.
_ seu quarto agora é lá dis ele
_ eu não vou dormi com um cara que dis ser meu marido que janta e bebe com outra mulher: digo puta da vida.
_ foi um jantar de negócios Luci deiche de besteira e vamos para o quarto caramba:
_ não! eu estou bem aqui: digo, _ vc transou com ela? pergunto por um fio hormônios idiota.
_ claro que não! ela deu em cima de mim mais eu disse não a ela que entendeu e ficou longe, eu bebi sim, mais foi por causa do que ouve ontem, eu fiquei muito puto com migo mesmo por ter feito aquilo com vc, eu precisava estravasar um pouco.
_ jantando com outra? não podia vir pra casa e a gente conversar? pergunto sem conseguir falar direito pois as lágrimas não deicham.
_ eu errei muito com vc mim desculpe por favor: dis ele se aproximando mais eu recuo.
_ preciso ficar sozinha por favor: pesso de costa para ele mim dói fazer isso mais é preciso dar um castigo nele.
_ saiba que eu tiamo nunca trairia vc com outra mulher: dis e sai.
E eu? fico que nem uma boba chorando até dormir.L.S
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA ( 2 )
RomanceOLÁ, EU SOU MARCOS VILAR, E COMO SOU DIRETO, VOU LOGO FALANDO, A LUCINDA É MINHA, E NINGUÉM TOCA NO QUE É MEU, E EU MOSTREI A UM FILHO DA PUTA, O QUE ACONTECE COM QUEM TOCA NO QUE É MEU. ATÉ MESMO LUCI, VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIA. QUER SABER O QUE E...