Tentando Fazer da certo

859 61 1
                                    


Marcos

ouvir da minha mulher o que ela já passou nas mãoss do crápula que ela chamou de namorado um dia mim doi, a vontade que eu sinto de ir ao rio de janeiro só para quebrar a cara dele é imensa, mais em vez disso vou amar a Luci, vou mostrar pra ela o que sei fazer além do sexo, eu nunca fui um cara romântico, com nem uma mulher mais agora mim vejo no direito de fazer isso, pois ela merece tudo de bom, e vou dar isso a ela depois de um  almoço quente com muitas provocações, Luci resolveu lavar a louça que sujamos.
mais acho que ela está levando isso a sério de mais, ou quer mim provocar pois está rebolando aquele rabo gostoso dela e trombando em mim repetidas vezes.

- se vc tocar em mim de novo eu vou foder vc em cima desse balcão. digo rouco pois estou no limite ao ponto de cometer uma loucura.
- vc só promete é? prgunta desafiadora
- não Luci eu também sei realizar fantasias. digo muito perto dela, que mim olha com seus olhos de céu azul mim deichando ipinotisado, ela morde o labio inferior mim fazendo da um ultimo passo até emprensar seu corpo na pia.

- então por que até agora vc não mim beijou? dis ela mim fazendo olhar para ela surpreso.
- vc quer que eu te beije Luci? pergunto mordendo sua orelha a fazendo gemer baixo, o que ela disse mim agrada muito pois sei que eu a afeto será só questão de tempo, até que ela mim diga que mim ama e vou está ancioso para ouvir isso desses lábios tentadores.

-ho merda sim eu quero! dis rouca e entregue a mim para que eu faça o que eu quizer, mais só que agora não, eu não vou ser sempre o que corre atrás, se ela mim quer que venha atrás do que é dela e mostre que mim quer como eu quero ela, mordo sua orelha um pouco mais forte e ela geme mais alto, então eu mim afasto dela de vagar.

- se vc mim quer mesmo Luci: mostre eu já disse que sou seu, e se não disse eu digo agora, quando vc quiser mim beijar, mim beije e tire tudo que vc quer de mim, pois eu sou seu. eu quero muito afundar meu pau todinho com força dentro da sua boceta, mais eu também não serei o único aqui a correr atrás. digo isso e saio as peças pois preciso mim acalmar se não eu volto lá e devoro ela todinha na quela cozinha, mais não saio antes de ouvir seu suspiro de frustração e uma frase.

- vc mim paga Marcos Vilar, disse baixinho mais ainda deu para eu ouvir.

saio rumo a praia e ao lonje vejo Emile e Sérgio, e velos feliz depois de tudo que passaram meu amigo não desistiu de reconquistar a Emile mesmo com sua ex o atormentando e fazendo da vida dos dois um inferno. eles continuaran juntos e vencendo as dificuldades, sinto orgulho do meu amigo que realisou seu sonho mesmo sem o apoio de seus pais que foram negligentes o tempo todo, e não ficaram do lado dele quando ele mais precisou, como no dia que a Emile foi sequestrada e quase foi estuprada por um filho da puta do capanga da Flavia ex dele, graças a Deus chegamos a tempo e impedimos. meu amigo estava com uma arma na mão que pegou de um policial que se tornou amigo da gente Sérgio estava tão possesso que atirou no infeliz quatro vezes, e descarregou a arma na sua ex por causar dor a sua mulher felizmente o Willian santore o policia disse ao outros que teve uma troca de tiros, e teve realmante pois a ex do Sérgio estava armada e atirou contra nós.

- eles são um casal muito bonito, disse a vós que mim fez sair correndo da cozinha.

- sim são! viver juntos é muito complicada e quando tem ex filhos de uma cadela que tentam a todo custo separar a gente de quem ama e um inferno. digo sem pensar muito no que estou dizendo.

- eu vim pedir descupa por ter saído daquele jeito de casa, por ter mim machucado. e por causar preocupação a vcs. mais é que por um momento eu achei que fosse uma zoação com a minha cara sabe, um homem como vc mim olhar com desejo mesmo eu sabendo que sou uma mulher muito bonita, mais olha pra vc um cara lindo que poderia muito bem se casar com uma modelo famosa, mais não se casou com migo uma pe rapado que não tem onde cair morta, com certeza quando mim verem com vc vão mim achar uma interesseira de carteirinha.

- vc não é isso Luci: que se foda o que os outros acham, vc é a mulher que eu amo digo sem pensar.

- vc o que? pergunta sem entender.

- vc vai entender um dia, digo ela então pucha meu rosto e mim beija, e eu retribuo segurando sua cintura e puchando seu corpo para o meu para que ela sinta minha dureza e meu desejo por ela.

- vamos parar se não sou capaz de cometer uma loucura, eu não mim controlo quando vc está muito próxima de mim, vc mim tem em suas mãos, digo.

- e vc Marcos tem a mim, eu quero fazer isso dar certo entre nós, eu quero que de certo entende?

- sim vamos dar certo, nós vamos fazer dar certo, digo isso e a beijo.

                                 

L.S

VC É MINHA ( 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora