MarcosDepois que chegamos na empresa a última coisa que fizemos foi trabalhar e agora. estou aqui com a minha mulher nos meus braços deitados no sofá.
_ Marco eu tenho algo para te contar: dis ela se levantando e parecendo nervosa.
_ diga: pesso.
_ é... que eu é...
_ fale Luci:
_ eu estou grávida: dis tão rápido que quase não entendo.
_ o que?
_ é o doutor mim disse isso ontem!
_ ho porra: grito alto levantando e a pegando no colo e girando ela _ mulher eu tiamo tanto: digo e a beijo com todo meu amor.
_ vc está feliz?
_ amor! vc ainda pergunta? porra eu estou muito feliz: caralho eu tenho que ligar pro meus amigos eles precisam saber: digo pondo ela no sofá e já ligando para todos eles e dizendo a novidade.
_ alô Miguel?
_ oi porra não podia mim ligar outra hora não caralho? eu estava meio ocupado aqui dis ele e eu ouço os risinhos de Lilian.
_ depois vc pode foder sua mulher porra eu vou ser pai cara: digo emocionado.
_ vc não está brincando né?
_ não irmão eu vou ser pai a Luci está grávida porra eu estou muito feliz cara muito mesmo.
_ Luci está grávida? cadê minha amiga? onde ela está? essa cachorra nunca mais mim ligou: dis ela irritada.
'_ não chame minha mulher disso: digo bravo.
_ vc não reclame com a minha mulher seu merda: disse Miguel.
_ oi amiga: disse Luci arrancando o celular das minhas mãos.
_ oi nada vc não si emporta mais com migo: disse Lilian já chorando
_ amor calma: dis Miguel.
_ disculpa pede Luci triste e vejo seus olhos cheios de lágrimas.
_ amor fica calma: pesso e abraço ela
_ tá desculpada volto domingo.
_ tô com saudades disse Luci
_ eu também: agora vou desligar meu marido ia mim da um belo de um orgasmo quando o seu marido ligou: dis ela como se não fosse nada de mais.
_ não sei como ele consegue isso esse pinto pequeno: digo e desligo para que ela não responda, só que não demora e recebo a merda de uma mensagem, não mensagem e sim uma foto do pau do Miguel.
_ porra: digo alto.
_ o que foi?
_ nada de mais
_ Marcos?
_ a porra da sua amiga mim mandou a foto do pau do Miguel.
_ ho! posso vê? pergunta e fico puto
_ Lucinda? digo bravo
_ estou brincando! agora falando sério vc não acha que deveríamos fazer alguma coisa não trabalhamos nada vc viu.
_ é vc tem razão.Gente desculpem a demora é que eu estive muito doente e por isso não postei mais.
Mais aí está o capítulo, sei que é pequeno mais dia com muito carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA ( 2 )
RomanceOLÁ, EU SOU MARCOS VILAR, E COMO SOU DIRETO, VOU LOGO FALANDO, A LUCINDA É MINHA, E NINGUÉM TOCA NO QUE É MEU, E EU MOSTREI A UM FILHO DA PUTA, O QUE ACONTECE COM QUEM TOCA NO QUE É MEU. ATÉ MESMO LUCI, VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIA. QUER SABER O QUE E...