Lucinda
sabe aquele momento que vc dis que se foda tudo pois é foi exatamente o que eu fis, não vou mais bancar a louca e dizer que não quero o Marcos eu o quero e desejo seu corpo no meu, agora estou na cozinha com a Emi, o Marcos disse que ela era legal e é mesmo, em um instante estávamos nos conhecendo e agora estamos cozinhando para os nossos homens, poxa dizer isso soa muito estranho ainda pra mim. mais eu não quero e não vou estragar isso, vou lutar com unhas e dentes para fazer esse relacionamento da certo.
- vc é boa na cozinha, disse Emi.
- minha vó mim ensinou tudo que eu sei hoje, e também se estou casada hoje também e culpa dela, digo e rio da maluquice da minha vó, ela é uma pessoa muito bagunceira quando quer.
nós ficamos conversando e preparando nosso jantar, depois fomos para a sala de cinema assistir um filme de romance e como no filme tinha senas de sexo, logo a Emile e o Sérgio saíram da sala deixando eu e o Marcos sozinhos, rapidamente a tenção ficou no ar e eu mim remechi no ascento.
-algum problema Luci? pergunta Marcos com a maior cara de pau, mim sinto quente e molhada sempre que assisto esses filmes fico assim, e agora ficou pior sabendo das abilidades do meu marido, estou ferrada ele não facilita, está com uma calça moleton e ainda mais sem cueca, coisa que percebi que ele não gosta muito de vestir, eu descido bricar com ele e começo a gemer baixinho.
- hum gemo.
- vc está sentindo algo?
- sim! digo ofegando um pouco.
- o que vc tem?
- acho que estou com um pouco de febre, digo fingida na verdade eu so quero que ele mim toque.
- eu não vou tocar em vc Luci: se vc quer meu toque vai ter que correr atrás. dis ele e sai da sala, eu nem mesmo percebi que o filme já havia acabado, mim levanto e sigo atrás dele, vou a cozinha e não o encontro, vou ao escritório e nada, pois as vezes ele se tranca lá e não vê a hora passar, saio do escritório e vou ao nosso quarto e ouço o barulho do chuveiro tiro minhas roupas e sigo para o banheiro ganhando de brinde seus gemidos.
- Ah Luci: dis ele enquanto se toca falando meu nome eu entro e digo.
- não seria melhor eu terminar isso pra vc não? pergunto já segurando seu pau e masturbando ele continua gemendo eu vou para sua frente e fico de joelho, abocanhando seu pau sem ele nem si quer esperar, ele grita e eu chupo forte o levando até o fundo da minha garganta, continuo assim até ouvir meu nome sair com desespero de sua boca gostosa, ele segura meus cabelos com certa força mais nada que possa mim machucar, ele gosa em minha boca e como a boa menina que eu sou eu egulo tudo, ele mim pucha para cima com uma certa brutalidade e então mim beija com força, mim emprensa na parede e começa chupar meus mamilos mim fazendo gemer feito louca, ele desce ficando de joelhos e mim abre começando a mim chupar com rapidez e urgência.
- Ah Marcos, que boca gostosa porra eu vou gosar.
- vc vai gosar sim mais no meu pau, dis ele levantando - vira, dis ele todo mandão e eu estou começando a amar isso nele, eu obedeço ficando de costa para ele que rapidamente se coloca dentro de mim com força, eu grito pois doeu um pouco, mais o prazer é maior.
- te machuquei? pergunta ele preocupado.
- não! minto pois não quero que ele pare o que está fazendo, ele mim fode com força e estapeia minha bunda.
- quando vc mim quiser, é só pegar o que é seu minha gostosa: dis enquanto mim come gostoso como se fosse uma punição.
- ho Marcos mim fode meu maridão gostoso mais forte por favor, pesso em desespero pois sinto que não vou durar muito tempo.
- é assim que vc quer? pergunta ele metendo mais forte e rápido.
- ho sim digo - Marcos, grito seu nome gosando com força ele mim segue logo depois.
- Luci: grita ele gosando dentro de mim, sinto minhas pernas moles, e ele mim segura firme saindo de dentro de mim, ele mim dá banho mim enchuga e mim leva para a cama, mim coloca sentada e começa a secar meu cabelo que eu molhei quando o ataquei no banheiro, gemo em satisfação pois a única que fazia isso era minha vó quando eu era pequena.
- porra Luci não geme assim que fico louco.
- eu te quero Marcos: digo já pulando no colo dele e começamos tudo de novo .
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Gente por favor mim desculpem a demora para postar os capítulos.
É que trabalho com a Hinode e tenho saído bastante para vender meus produtos, por isso tenho pouco tempo, cuidar de filhos, marido, casa e trabalho não é fácil, por isso mim desculpem, eu amo escrever só que o tempo as vezes é curto de mais. vou dá uma parada pois decidi postar da próxima vez três ou quatro capítulos, a história não vai ser longa como a outra também não foi mais prometo que será boa
Há e desculpem os erro eu sou péssima em português. Kkkkk bjs.💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
🌼 L.S🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA ( 2 )
RomanceOLÁ, EU SOU MARCOS VILAR, E COMO SOU DIRETO, VOU LOGO FALANDO, A LUCINDA É MINHA, E NINGUÉM TOCA NO QUE É MEU, E EU MOSTREI A UM FILHO DA PUTA, O QUE ACONTECE COM QUEM TOCA NO QUE É MEU. ATÉ MESMO LUCI, VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIA. QUER SABER O QUE E...