Intuição

486 42 4
                                    

lucinda

sabe quando vc sente que algo ruim vai acontecer? pois é eu estou sentindo isso desde quando acordei hoje de manhã.

já fazem quatro meses que minha amiga voltou de lua de mel, e entre mim e o Marcos está as mil maravilhas, meu bebê esta bem, pois estou fazendo o pré natal direitinho. eu e minha amiga toda vez vamos juntas para as conssutas, o Marcos só não foi na segunda vez, pois teve que atender a um cliente urgente.

olho a hora e já são 10:55 da manhã, vejo Marcos sair da sala mim levanto pego minha bolsa e fomo almoçar.

- vc está bem Luci?

- sim: digo mentindo.

- não vc não está nada bem, parece que vai desmaiar:dis ele.

- e só um mal está, fica tranquilo Marcos.

- certo! qualquer coisa vc mim fala ok?

- tá Marcos, eu prometo!

depois de tanto falar nós começamos a comer, e eu sempre com aquilo dentro de mim, com um aperto no coração, depois do almoço nós fomos para a emprsa de novo. Marcos foi para sua sala e eu voltei as minhas tarefas, ler email, agendar reuniões, e atender telefone, minha amiga mim ligou uma vez perguntando se eu estaria livre para irmos ao shopping, e eu disse que estava muito ocupada com o trabalho e ela disse que ia matar o marido dela e o meu por mim fazerem trabalhar de mais. e eu ri claro pois a Lilian é muito dramática quando quer. de relance vejo a thifane, paro o que estou fazendo e olho para ela.

- o senhor Marcos pode mim atender? eu trouxe uns documentos para que ele assine!

- tá sim pode entrar: digo pegando o telefone e avizando para o Marcos. ela entra e não fecha bem a porta, que bom pois isso mostra que ela não vai demorar muito la dentro.

os minutos se passam e desconfio da demora dela lá dentro. mim levanto para ir ver o porque da demora, quando abro a porta mim sinto tonta com o que vejo a vadia está beijando meu marido, que sem reação não fez nada para afastar ela, sinto uma pontada forte na minha barriga e gemo de dor, não quero perder meu bebê.

- sai daqui agora thifane, e rese para que não aconteça nada com o meu fiho e minha mulher.

- fi,filho ela está...

- sim! dis ele mim ajudando a levantar mais doi muito - Roger mande pegar meu carro rápido que estou indo para o hospital: é o que ouço antes de desmaiar.

Thifany

o que foi que eu fis, se ela perder o bebê a culpa vai ser minha, saio do transe com o senhor Roger mim chamando. eu gosto dele mais sempre fis tudo que minha mãe quer, atrás nem que seja de um pouquinho de amor.

- vamos a minha sala agora: dis com raiva, ele nunca falou assim com migo antes.

- sim senhor: digo de cabeça baixa.

quando chegamos a sala dele eu entro e ele tranca a porta na certa vai mim despedir.

- o que foi que vc fez para que a senhora vilar passa-se tão mal?

- eu,eu beijei o senhor Marcos: digo gaguejando.

- OQUÊ? Grita ele, e eu mim assusto dando um pequeno pulo.

- eu beijei o senhor Marcos e ela viu:

- vc tem noção do que fez?

- sim! digo sem olhar para ele.

de repente, sinto suas mãos mim puxando para ele com força e sua boca vem para a minha, mim beijando com possessividade. eu retribuo ao beijo com tudo de mim, em instante eu estou em cima de sua mesa com ele entre minha pernas se esfregando em mim. gemo em sua boca ele arranca minha blusa e sutiã, depois empurra minha saia para cima e puxa minha calcinha para baixo, vejo ele desabotoar a calça e sei o que vai acontecer. em instantes ele entra em mim com tudo gemo de dor e prazer. ele se movimenta com força socando seu pau de mim, sinto que não vou demorar, sua boca desce para os meus mamilos os chupando com força, gozo gritando seu nome. na mesma hora ele gosa dentro de mim dando suas ultimas estocadas e sai de mim com brusquidão.

- agora se vista e saia, vc não queria transar com um homem rico? já teve o que queria, saia e feche a porta: dis ele sem nem pensar no que tava mim causando, sinto uma dor sem tamanho e lagrimas descem livres. pego minhas roupas mim visto depois de ser humilhada e antes de sair mim volto para ele e digo.

- eu sei que merecia um castigo depois do que eu fis, mais nem uma mulher merece ser humulhada como vc mim humilhou, e antes de jugar uma pessoa procure saber seus motivos primeiro. digo e saio pego minha bolsa na minha ex mesa e resolvo que é hora de mudar os ares. saio da empresa depois de pedir demissão, desse lugar que tanto mim ajudou nos meus estudos. eu amava trabalhar aqui, mais depois do que ouve não conseguiria mais olhar na cara do Roger, não mesmo só  preciso saber se a senhora Luci está bem e depois seguir com a minha vida, procuro saber para qual hospital a levaram, fui lá e soube que ela passa bem e o bebê também, então sai e fui embora.

💖L.S💖

VC É MINHA ( 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora