Lucinda
já faz duas semanas que eu estou aqui, já falei com a minha vó conversamos sobre sua travessura e rimos muito, esse tempo mim fez conhecer mais o Marcos, e vê que ele é um cara legal e esquentado, pois quando esquenta a cabeça desconta em mim na cama, eu não reclamo é claro né? mim aproveito e muito da quele corpo escupido pelos deuses.
Também percebi que estou obsessiva por ele, não acho que seja amor, mais o simples pensamento de vê-lo com outra mulher mim deicha com muita raiva.A Emile e o Sérgio se foram, pois ele disse que ia viajar com sua mulher.
E que eu e o Marcos precisamos de privacidade pois fazemos muito barulho, eu fiquei parecendo um pimentão é claro, mais a emi veio ao meu socorro, nós duas nos tornamos muito amigas, e combinamos de marcar algo entre meninas.hoje é domingo e como o Marcos gosta de pescar ele saiu com seu Antônio e eu estou aqui com a esposa dele dona Maria, ela é uma senhora muito legal, e está mim encinando a fazer um prato que o Marcos ama muito, não sei dizer o porque ainda mais sinto vontade de agradar meu marido.
[ deve ser por que vc está apaixonadinha por ele: dis meu inconciente.]
- não: grito alto chamando a atenção de dona Maria - desculpe: pesso constrangida
- o que foi menina?
- não foi nada, eu só... paro de falar tenho medo de falar besteiras e ela ria de mim.
- fale: pede ela.
- é que eu acho que estou mim apaixonando pelo Marcos dona Maria.
- mais claro ele é seu marido, não mim diga que vcs se casaram sem estarem apaixonados.
- a senhora não sabe de nada, o Marcos se aproveitou que eu estava bêbada e tramou tudo com minha vó, e em fim estamos casados.
- minha nossa eu não sabia, mais eu vou da uma surra naquele garoto quem já se viu se casar com uma garota enquanto ela está bêbada, não mim diga que ele se aproveitou de vc menina se vc disser que ...
- não ele não fez isso, o Marcos pode ter feito esse casamento sem eu está sóbria mais não se aproveitaria disso para mim usar sem que estivesse boa o bastante para retribuir o favor, e outra coisa o Marcos é honrrado de mais para fazer isso, se não ele não teria tido o trabalho de planejar nosso casamento sem eu saber.
- assim fico feliz mais ainda vou da uns tapas nele, mais mim diga filha vc não gostava dele nem um pouquinho?
- gostava dona Maria, assim que eu conheci o Marcos eu quis pegar ele de jeito, mais pra mim na minha cabeça era só mais um cara, mais acontece que esse tempo aqui com ele, e conhecendo o Marcos estou começando a achar que estou apaixonada por ele e tenho medo sabe não quero mim machucar de novo.
- dê uma chance para vcs dois: dis ela como uma mãe.
- eu já estou dando essa chance a nós, e estou adorando conhecer ele, é bom se sentir amada e o marcos demonstra isso o tempo todo.
- então aproveite essa chance que a vida e Deus está te dando, mais mim conte mais sobre vc: dis ela.
e eu cinto não sei porque mais sinto que posso confiar na dona Maria, ela é como uma mãe que eu nunca tive, continuamos a conversar, eu falando de mim ela falando sobre como ela e seu Antônio se conheceram, e eu ri muito das travessuras que ela fazia para se encontrar com seu Antônio, pois o pai dela era contra o namoro dos dois mais ele foi contra até ela dizer que estava grávida, junto com seu Antônio que além de desonrrar ela, teve a coragem de ir na casa do sogro e dizer a ele o que fez, o sogro dele soy não o matou por que assim sua única filha ia ficar mal falada e seu neto ia ficar sem pai, então o jeito foi fazer o casamento as peças antes que a barriga dela crescesse.
Poxa vida fis uma nova amizade, eu adorei ela, dona Maria e gente boa, depois que ela se foi com seu marido, eu fui para o quarto de hospide, tomei banho mim arrumei e desci encontrando meu marido na sala de está, lindo como sempre.- como vc está gostoso: digo indo até ele e o beijando, ele fica mei sem reação pois eu não faço muito isso mais acaba retribuindo o beijo.
- vc que está gostosa: dis ele mim olhando com os olhos brilhando.
- vamos jantar? pergunto.
- vamos! dis ele.
🥰L.S🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA ( 2 )
RomanceOLÁ, EU SOU MARCOS VILAR, E COMO SOU DIRETO, VOU LOGO FALANDO, A LUCINDA É MINHA, E NINGUÉM TOCA NO QUE É MEU, E EU MOSTREI A UM FILHO DA PUTA, O QUE ACONTECE COM QUEM TOCA NO QUE É MEU. ATÉ MESMO LUCI, VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIA. QUER SABER O QUE E...