Marcos
Medo é o que sinto desde que cheguei nessa droga de hospital, levaram Luci e não vieram ainda dizer qual é o estado dela. Lilian e Miguel já estão chegando aqui, pois eu os avisei assim que cheguei.
_ e aí com está minha amiga?
_ levaram ela e não vieram ainda, estou com medo cara! digo chorando.
_ vai ficar tudo bem irmão! a Luci é forte. dis Miguel.
_ fás tempo que levaram ela?
_ assim que cheguei! digo tentando mim acalmar.Uns minutos depois, eu vejo o médico vindo em nossa direção, e eu mim levanto.
_ familiares de Lucinda Gomes Vilar.
_ eu doutor, sou o marido dela! como está minha mulher e meu filho?
_ bom eles estão bem sim! ela teve um deslocamento de placenta, mais agora já está tudo bem! dis ele e eu suspiro de alívio. _ ela só precisa descansar, e por enquanto vai ficar em observação até amanhã de manhã.
_ podemos ver minha amiga?
_ claro mais ela está sedada e não podem ir todos de uma vez: dis o médico.
_ ok doutor muito obrigado: digo
_ de nada é meu dever, uma enfermeira vem até vcs para levá-los até o quarto da paciente, tenho que ir.
_ obrigado mais uma vez: digo e ele vai embora.A enfermeira chega e leva meus amigos para ver Luci, pois eu vou ficar com ela e eles vão para casa. eles saem se despedem de mim e si vão.
Eu entro no quarto onde minha mulher está e a vejo dormindo serenamente._ Luci meu amor que medo vc mim deu, não quero te perder linda nem vc e nem nosso filho: digo sentindo que eu poderia ter feito mais, para não ver ela aqui, mais já sei o que fazer. pego o meu telefone e ligo para Roger.
_ Roger eu quero a Thifany no olho da rua: digo sério e frio.
_ sim senhor! agora mesmo: dis ele e eu desligo sem esperar resposta.
Não quero ela lá de jeito nenhum, fico com minha linda um pouquinho e depois resolvo ir a lanchonete do hospital e quando mim sentei, ouço meu celular tocar e logo atendo.
_ oi Roger
_ senhor não vai precisar despedir a Thifany, ela,ela já se despediu: dis ele e parece tenso.
_ ok! melhor assim, obrigado.
_ de nada! dis ele e eu desligo bebo um café e volto para minha mulher.Seis meses depois
A seis meses atrás eu estava aqui desesperado para saber como Luci estava, depois do tinha acontecido com ela, e eu trazer ela desacordada até aqui. e hoje estou aqui de novo só que agora estou esperando para saber se meu filho já nasceu, pois é vamos ter um menino, Felipe. meu amigo já está com sua filha nós braços, é eu sei que não é um ambiente para crianças mais quem for doido tire Lilian daqui. o marido tentou e quase fica sem as bolas, meus pais estão aqui seu Gustavo e dona Flávia, vejo uma enfermeira que vem até nós.
_ seu filho nasceu, foi uma cesária um pouco difícil mais correu tudo bem, e os dois estão bem. daqui a pouco vamos levar os dois para o quarto para que todos possam babar, ele conquistou todas as enfermeiras. dis ela sorrindo e eu choro emocionado, todos mim parabenizam mim abraçando.
_ tenho orgulho de vc filho: dis meu pai
_ eu também meu amo: disse mamãe
_ obrigado pai e mãe eu estou tão feliz.
_ vc merece: disse Miguel rindo e mim abraçando, depois foi a vez de sua mulher com a filha Milena nós braços.
_ estou feliz que está fazendo minha amiga feliz Marcos. mais minha ameaça ainda é a mesma, dis ela e todo rimos.Depois de levarem minha mulher para o quarto, nós todos fomos vela, pois todo estavam curiosos para ver Felipe.
_ amor conheça nosso filho Felipe: disse minha linda esposa, ela estava com a aparecia de cançada, pois queria ter o nosso filho de parto normal. mais não deu e tiveram que fazer uma cesária.
_ oi filho, como vc é lindo: digo com os olho cheios de lágrimas de emoção._ o amor como ele é a cara do nosso filho,
_ Se não parece diriam que não era dele! disse Lilian essa mulher não sabe calar a boca.
_ amor! disse Miguel
_ só disse a verdade! dis ela
_ vc está certa! disse minha mãe
Nós ficamos babando meu filho, minha mãe mim espulssou para que eu fosse para casa tomar banho, pois eu estava no trabalho, no meio de uma reunião quando o celular começou a tocar. fui tomei banho e voltei, minha mãe se foi junto com meu pai o qual eu não mim dava bem, mais quando viu o neto ficou mole e se apaixonou, minha mulher está dormindo e eu fico só olhando para ela e nosso filho.💖L.S💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA ( 2 )
RomanceOLÁ, EU SOU MARCOS VILAR, E COMO SOU DIRETO, VOU LOGO FALANDO, A LUCINDA É MINHA, E NINGUÉM TOCA NO QUE É MEU, E EU MOSTREI A UM FILHO DA PUTA, O QUE ACONTECE COM QUEM TOCA NO QUE É MEU. ATÉ MESMO LUCI, VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIA. QUER SABER O QUE E...