Marcos
Depois que Luci mim espulssou do quarto. eu fui direto para o meu, ou seja o quarto de nós dois, e cai na cama derrotado. eu tinha feito merda, fui ao jantar com Esmeralda, mais já sabia qual era a sua intenção, e mesmo assim eu fui, jantei com ela e ainda aceitei beber. de um jeito ou de outro eu trai minha mulher, e agora ela está magoada de mais para dormir com migo na mesma cama. tiro minhas roupas e vou para o banheiro tomo um banho demorado e saio mim enchugando com a toalha, visto uma calça moletom cinza e uma camisa azul bebê saio do quarto e vou vê como ela está.
Mais o que vejo mim dói o coração, ela está chorando e não é pouco tenho vontade de ir lá e abraçala. mais ela pedio espaço e eu vou dá isso a ela, volto para o meu quarto e mim deito eu sei que não vou conseguir dormir, mim viro para um lado e para o outro sentido que falta alguma coisa, minha mulher está fazendo falta tenho que fazer alguma coisa não posso ficar sem a Luci eu a amo muito ela é o meu mundo mim levanto e vou para a sala ligo a tv. mais não passa nada interessante começo a mim lembrar dos nossos momentos assois e fico duro, mais inguinoro meu pau e fico pensando no que fazer para minha mulher mim perdurar.
Luci
Quando eu acordei de manhã mim levanto e vou fazer minha ingiene, começo a mim arrumar mim sinto cansada pois chorei até dormir meus olhos estão inchados e eu estou abatida, eu preciso fazer uma maquiagem elaborada pois desse jeito que estou vou assustar todo mundo. saio e vou ao nosso quarto entrando no closet e já começo a mim maquiar, com tudo que aconteceu eu nem falei com a minha amiga, estou com saudades dela quando será que ela volta.
Depois de uma eternidade tentando esconder as olheiras, eu estou pronta pego a minha bolsa e saio o encontrando na sala todo gostoso, minha calcinha já era.
_ Vamos digo saíndo na frente íamos em um silêncio horrível até ele quebrar o gelo.
_ vamos sair mais cedo hoje vamos jantar fora dis de olho na estrada.
_ certo digo mais a vontade que sinto e de mim jogar em seus braços e dizer mim coma agora com esse pensamento eu solto um gemido fraco mais que deu para ele ouvir.
_ Luci dis ele em repreensão_ hum pergunto nervosa
_ vc gemeu Luci dis ele e quando olho para ele vejo desejo puro e seus olhos e engulo enseco e olho para frente.
Chegamos na empresa e subimos para o nosso andar ela entra na sala dele e eu logo depois com a agenda que e arrancada das minhas mãos, sou agarrada de uma maneira que não tenho forças pra resistir. Marcos mim beija com fome parece que faz dias que não nos vemos, em um instante estamos nos beijando e em outro estamos transando eu em sua mesa toda aberta enquanto ele mim chupa gostoso. goso chamando seu nome ele não espera que eu mim recupere rapidamente enfia sua vara gigante dentro de mim. mais eu reclamo? claro que não eu gemo alto e tenho certeza que toda empresa sabe o que estamos fazendo. Marcos mim beija enquanto mim fode duro e com força, eu não demoro e goso forte ele com mais algumas estocadas ele gosa também._ mim perdoe meu amor por favor, eu não vivo sem vc eu sei que errei mais eu achei que depois do eu fiz com vc, vc não ia mais olhar na minha cara e eu fiquei com vergonha do que fiz.
_ Marcos eu tiamo mais eu fiquei muito magoada com vc por ter ido jantar com outra mulher e a forma como mim tratou de manhã foi horrível.
_ mi desculpe por favor pede ele
_ eu desculpo vc mais prometa que não vai mais fazer aquilo, eu não mim senti bem e nem vc e por favor não mim machuca mais._ ok linda eu faço tudo que vc quiser dis ainda dentro de mim_ e mim desculpe antecipado disse começa a se mover de novo só que de vagar
_ por que está pedindo desculpas não pessa desculpa quando estiver mim dando prazer ou faço greve digo zangada ele para e mim olha sai de mim mim coloca no chão e mim vira da um tapa na minha bunda já doída e entra em mim sem aviso eu gemo alto e ele mim fode enquanto segura meus cabelos com força mais sem machucar_ mim fode meu marido gostoso digo
_ minha putinha gostosa caralho amo ti comer assim dis enquanto se meche mim fodendo com força
_ ho Marcos eu vou gozar
_ goza gostosa dia ele
_ Marcos ho porra grito e gemo ao mesmo tempo gozando tão gostoso
_ Ah caralho que boceta apertadinha porra eu vou gozar geme ele sem controle.L.S
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA ( 2 )
RomanceOLÁ, EU SOU MARCOS VILAR, E COMO SOU DIRETO, VOU LOGO FALANDO, A LUCINDA É MINHA, E NINGUÉM TOCA NO QUE É MEU, E EU MOSTREI A UM FILHO DA PUTA, O QUE ACONTECE COM QUEM TOCA NO QUE É MEU. ATÉ MESMO LUCI, VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIA. QUER SABER O QUE E...