O jantar

553 44 1
                                    


luci

sabe aquela felicidde que vc sente quando sabe que tudo esta bem, pois é como eu mim sinto, não preciso de muito para ser feliz, só do meu marido e minha diguinissima vó. pois são as pessoas que eu mais amo, e agora tem um ser pequenino que tambem depende de mim e que eu vou amar incondicionalmente.

estou mim arrumando para jantar com o meu marido, pois ele mim intimou a ir. mentira gente ele disse que iamos jantar para comemorar a noticia que dei, estou tão feliz que tenho medo de algo ruim acontecer. depois de arrumada pego minha bolsa e saio do quarto seguindo para a sala, de cima logo vejo meu marido lindo e gostoso, chego na sala e digo.

- oi estou pronta: digo e ele se vira para mim. Marcos está vestindo uma camisa social branca com as mangas dobradas para cima até os cotovelos, e o primeiro botão de cima aberto. sua calça jeans preta e sapatos combinando o deixa ainda mais sexi ele mim olha de cima abaixo e engole em seco.

- porra quer saber? não vamos mais jantar pois sei que hoje eu mato qualquer um que se atrever a olhar pra vc: dis ele e eu rio de seu drama.

- a não! mim chamou para jantar fora agora vamos: digo fazendo beicinho.

( mais bem que vc acharia bom se ele não fosse né? sua tarada safada:) dis o meu inconciente, ele nunca mais tinha falado nada e agora se manifesta.

- bom vamos logo pois tenho uma surpresa para vc:

- qual surpresa? pergunto pois sou muito curiosa.

- se eu falar deixa de ser surpresa:

- isso não vale: digo fazendo bico.

- vamos amor: dis ele - e a propósito vc está muito linda.

nós entramos no carro e seguimos para o restaurante, a moça nos levou a nossa mesa, nós sentamos e o garçon nos entregou o cardápio e emquanto liamos o cardapio ouvi uma voz.

- luce amiga que saudade:

eu mim levanto e mim viro para ver quem é, e mim surpreendo ao ver minha amiga.

- Lilian: digo alto a abraçando sinto o pequeno volume de sua barriga, eu aperto minha amiga com força, pois eu estava com muita saudade dela eu a solto e olho para ela: - vc está tão linda:digo.

- vc também está linda o casamento li caiu muito bem minha amiga. mais porque vc não mim ligou mais?pergunta ela triste.

- aconteceram muitas coisas na sua ausençia: digo.

- Marcos espero que esteja a fazendo feliz: dis lilian.

- e estou! eu amo a Luci, Lilian, como vc ama meu amigo.

- bom mesmo, ou arranco isso que vc chama de pau: dis ela e não repara onde está.

- amor ele já entendeu: dis o Miguel.

- oi Miguel: digo e marcos faz cara feia.

- vc não precisa ri assim para esse idiota luci.

- assim como Marcos, deiche de ciúmes bobo: digo - mais vamos no sentar pois estou com fome.

a conversa flui e jantamos os quatros com a promessa de sairmos só os amigos, tipo eu e Lilian, Marcos e Miguel. poxa eu nem tinha reparado que nossos nomes são com a mesma letra.

depois do jantar fomos para casa. mais marcamos de nos encontrar de novo dessa vez para ir a balada, os meninos logo se intrometeram dizendo que boate não é lugar para mulheres casadas e muito menos grávidas, eu e Lilian ficamos putas com eles por causa disso e batemos o pé, até ameaçar de fazer greve sexo, nós ameaçamos,pois mesmo que estejamos grávidas ainda devemos e vamos sair mesmo que nossos maridos idiotas estejam juntos com a gente.

quando chegamos em casa eu mim viro para o Marcos e digo.

- eu não acredito que vc não quer que eu va a boate só porque eu estou grávida Marcos Vilar.

- amor aquilo não e ambiente para vc tem muito barulho e...

- chega: eu estou gravida não invalida eu vou para boate e vc não vai mim impedir, quero dançar. eu adoro dançar e quero passar um tempo com a minha amiga amor: digo.

- ta bom! mais eu vou.

- ok vc vai o Miguel vai, assim eu sei como é que vc apredeu a mecher tão gostoso. aposto que sabe dançar muito bem por que a forma como faz amor as vezes é surpreendente e mim leva aloucura.

- é mesmo amor? pergunta ele se aproximando de mim de vagar com seu alhar predador.

- eu tiamo Marcos Vilar: digo.

- eu também tiamo Lucinda Vilar.

💮L.S💮

VC É MINHA ( 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora