epílogo

669 53 5
                                    

Nunca achei que seria tão feliz na minha vida, e mim sentiria tão completa. hoje eu sei disso, um ano e meio depois aqui estou eu de novo, não eu não estou no hospital para ter bebê e sim para saber das minhas dúvidas. pois acho que estou grávida de novo, meu querido marido não gosta de camisinha, e acontece que mal transamos eu comecei a ficar enjoada.

_ bom vc está de fato grávida! dis a médica
_ ho Deus, vou mandar capar meu marido!
Digo em alto.
_ não faça isso, tem várias formas de evitar ficar grávida: dis ela divertida.
_ é o que eu vou fazer doutora, muito obrigado:
_ comece logo o pré natal:
_ tá certo eu vou fazer isso tchau.

Chego na empresa onde meu marido está com o nosso filho, vou a sua sala e ele não está, e mim lembro que ele está em reunião e vou até lá.
Pesso licença a todos e entro indo até meu filho que está dormindo, e mim sento começando a anotar tudo que é importante

Depois que todos saem, e fica só eu e ele eu dou um beijo nele e seguimos para sua sala e decido que já e hora de contar meu passado a ele.

_ vc parece preocupada!
_ e estou:digo
_ então fale:
_ amor vc lembra que eu disse que tinha algo para falar pra vc e que quando eu mim sentisse pronta eu diria pra vc?
_ lembro! dis ele
_ pois bem chegou o momento:
_ vc tem certeza?
_ tenho!

- bom quando eu era pequena com uns cinco anos mais o menos eu era cuidada e amada pelos meus pais, mais ai quando meu fis os dez anos tudo começou a mudar, meu pai descobriu que minha mãe o traia. ele a pegou na cama dele com outro cara, ele bateu tanto no cara que ele foi parar no hospital, enquanto ele batia no cara que estava com ela. minha mãe estava trancada dentro do banheiro pois meu pai a trancou lá, eu não estava nesse dia eu estava com a minha vó, foi ele que mim contou tudo. depois de bater no cara até que ele desmaiasse, ele foi até minha mãe e a tirou do banheiro e começou a bater nela, cortou os cabelos dela a pegou pelo braço e a jogou nua na rua, sem roupa nem uma, ele também colocou o cara na rua, quer dizer ele o jogou na rua depois se trancou. quando minha vó mim levou para casa, ela estranhou o comportamento do filho e o questionou mais ele não disse nada, ela se foi e... foi quando perguntei pela minha mãe, ele se levantou e mim deu um tapa digo já chorando - ele mim disse tudo que aconteceu e disse que eu ia ser igual a ela. eu disse que não e ele começou a mim bater sem motivo, e isso continuou, nada para ele estava bom, eu não podia contar nada para minha vó pois era pior. eu fazia de tudo em casa mais ele sempre arrumava uma desculpa para mim bater, a gota d'água foi quando eu tinha quinze anos, ele começou a levar uns cara para beber em casa e em uma dessas vezes eu...

- amor não precisa falar!

-eu preciso: digo soluçando - um dos cara bêbados mim seguiu até meu quarto e tentou abusar de mim, a minha sorte é que ele estava bêbado. naquele mesmo dia eu fuji para a casa de uma amiga da minha vó, contei tudo para ela que mim ajudou muito até minha vó chegar com a policia, fizeram exames em mim e constataram a tentativa de estupro e as agressões que eu sofria pois no meu corpo tinha muitas marcas. todos que estavam na casa nesse dia foram presos, e minha vó ficou com a minha guarda: digo chorando muito pois lembrar dos momentos de terror doi na alma de qualquer um que passa por isso. Marcos mim abraça apertado ele está do mesmo jeito que eu chorando, mim dando força.

Marcos

ouvir tudo que Luci mim disse foi dificio, muito mesmo, sinto sua dor pois eu a amo e sua dor é a minha dor. dou meu dia de trabalho por encerrado e vou para casa com ela, chamo minha cozinheira a veronica e pesso para ela ficar com o felipe um pouco e vou cuidar da minha mulher. pois ela precisa de mim mais que nunca, chego no nosso quarto e ela está tomando banho. eu tiro minhas roupas e sigo para lá também, dou banho nela e ficamos abraçados, um pouquinhoso curtindo um ao outro. tiro ela do banheiro e a levo para o quarto a enchugo e visto uma camisola em seu corpo lindo. mais sem malicia minha mulher está sensível e precisa de carinho não de sexo.

- vc está com fome?

- não! dis ela

- vem deita um pouco e descansa: ouço baterem na porta e mando entrar e veronica entra.

- senhor ele quer algo que eu não tenho.

- mim dá ele: dis Luci pegando o pequeno no colo, agradeço a Verônica que sai! nos deitamos os três e logo luci dá o peito para felipe que o pega rápido.

- amor logo, logo temos que tirar a mama dele: dis ela.

- OQUÊ? pergunto.

- eu estou grávida Marcos: dis ela

_ porra mulher vc não está brincando não né?

- não amor eu estou mesmo grávida: dis e eu a beijo mais logo meu filho mim empurra com ciúmes.

- luci eu tiamo meu amor:

- eu também tiamo Marcos:
_ tiamo mama: ouço meu filho dizer e o beijo emocionado.

- tiamo filho:

- tiamo papa.

gente sei que esse capítulo foi um pouco grande e que eu queria contar sobre o passado de lucinda, e acho que mim empolguei um pouco. mais espero de coração que vcs estejam gostando.

💘L.S💘

VC É MINHA ( 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora