O castigo

680 56 4
                                    

Luci e Marcos

Marcos bate na minha bunda com força, mais em vez de eu ficar com raiva por ele está mim batendo, estou excitada, minha boceta está derretendo com os tapas que ele está mim dando na bunda, e sei que amanhã eu não vou conseguir sentar direito. mais não estou reclamando mesmo estando com raiva do meu corpo por ser tão idiota e responder a ele dessa forma.

não sei quanto tempo passou, mais o que sei é que agora estou gritando seu nome feito louca querendo ser fodida com muita força. sinto sua mão descer para baixo e tocar minha entrada, estou encharcada e ele sente isso, pois enfia dois dedos dentro de mim sem dificuldade nem uma e mim fode com força.

- vc não vai ter meu pau dentro de vc tão cedo pois não está merecendo: dis ele enquanto mim fode não aguento e goso com força, mais ele não para e começa a massagiar meu clitóris, estou deitada em seu colo com a bunda para cima, minhas mãos estão presas pela sua, enquanto a outra mim leva mais uma vez ao orgasmo mais forte que o outro gemo alto chamando seu nome como se fosse um mantra.

- vai mim esconder mais alguma coisa luci?

- para Marcos eu não aguento mais: digo pois sinto meu clitóris sensível de mais para ser tocado como ele ainda está fazendo. seus dedos param de mim tocarem mais voltam com tudo para dentro de mim, mim deixando em choque por meu corpo ainda está fervendo por ele mais também por eu perceber que ele está mim punindo e não sei até onde vai sua punição, tento a todo custo impedir meu orgasmo mais não consigo pois meu corpo mim trai, e esse vem com tanta força que sinto meus olhos lacrimegarem e em vez de sair gemidos de mim saem soluços altos. choro como se minha vó tivesse na forca estou brincando, mais choro como nunca chorei antes.

- isso foi... ele ia continuar falando, mais quando viu meu estado parou e mim ajeitou em seus braços mim abraçando forte. - mim desculpa ,amor por favor mim descupa eu perdi o controle mim perdoi: dis ele beijando todo meu rosto e mim abraçando - sssh faz ele tentando mim acalmar.

Marcos

eu quis castigar Luci, porra odeio que mintam para mim e ela faz o que? mente eu dei muitos tapas na bunda dela e a fis gosar em meus dedos. eu só não esperava vela chorar por excesso de orgasmos sei que a masturbei até ao ponto da exaustão. mais vela chorar ate soluçar isso mim doeu eu mim sentie o pior homem do mundo por fazer a mulher que eu amo chorar. pedi desculpa e até mesmo perdão meu peito aperta por vela assim, e mim odeio por saber que eu e que fis ela ficar tão vuneravel assim. pego ela nos braços e levo para o nosso quarto, eu só queria castigar ela mais perdi o controle do que estava fazendo, e continuei e agora mim sinto mal por vela chorando.

eu a deito na cama e pucho o lençol para cobrir seu corpo que estremece, acho que esta sensível de mais. e como não quero que sinta repulça de mim por tocar seu corpo mesmo sensível como está, saio do quarto e vou para o escritório e fico la até não sei que horas, quando resolvo ir para o quarto, já está quase tudo claro. vou ao banheiro faço minha igiene e vou para o closet mim arrumo pego minha pasta saio, dou um beijo em seus cabelos e saio vou para a empresa mim afundar no trabalho mesmo sendo cedo ainda, mais eu preciso disso só espero que ela mim perdoi.

oi gente desculpem a demora viu? espero que estejam gostando da história. e comentem se vcs querem que lucinda se vingue do Marcos ele merece ou não ser castigado pelo que ele fez com ela?  e não esquecam deem estrelinhas obrigada e bjs.

                                     


L.S

VC É MINHA ( 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora