SENDO AFRONTADA

540 53 3
                                    

Marcos

depois que entramos na minha sala eu agarro e minha mulher e a beijo, estamos na pegação quando a porta se abre e a thifane entra junto com o Edigar, e quando ela vai sair eu digo.

- senhorita Montes não saia ainda, também preciso falar com vc: digo indo para a minha cadeira, minha mulher se senta de frente pra mim, e sinto vontade de pegar ela e trazer para o meu colo, não posso mais ficar longe dessa mulher.

- bom eu chamei vc aqui Edigar porque a senhorita Montes vai ser sua nova secretária: mal acabo de falar e ela se manisfesta.

- mais senhor Vilar o que foi que eu fis para mim mudar de setor?

- primeiro eu descido qualquer coisa, enquanto o senhor Escobar estiver em lua de mel, e a senhorita não está em posição de reclamar nada fui claro?

- senhor Vilar eu agradeço, pois estou mesmo precisando de uma secretária urgente

- então já está resolvido, senhorita Montes por favor pessa para uma das meninas ajudarem vc na mudança: digo para que ela saia da minha sala, ela obedece a contra gosto.

- bom já estou indo: disse edigar.

- Edigar, esqueci te apresentar, essa é minha esposa Lucinda g. Vilar

- prazer senhora Vilar: disse ele apertando a mão da Luci que sorri educada.

- prazer senhor araujo.

- seja bem vindos e parabéns pelo casamento: dis ele.

- obrigado dissemos eu e Luci.

ele sai da minha sala e eu começo a falar para luci sobre como tudo funciona, o bom é que minha mulher é muito inteligente e entende tudo direitinho.

digo a ela que depois mando alguém decorar a mesa dela como ela quer, e ela dis que não preisa que está tudo bom assim mesmo, continuo meu trabalho e as onze horas chamo ela para almocar, e já que ela dis que está muito ocupada pois a minha secretária é muito desorganizada, e fes a maior bagunça parece até que ela fes de proposito eu pedi o nosso almoço.

#####################################

Luci

aquela cobra filha da mãe fez de propósito eu garanto, pois quando eu cheguei junto com o Marcos a mesa dela não estava essa bagunça, e agora que eu cheguei encontro a mesa com uma enorme bagunça de papeis espalhados por todo lado, comecei a organizar tudo até que não deu para eu e o Marcos ir almocar, mais ele fez o pedido do nosso almoço e estamos agora comendo, até que sinto nalsias e corro para o banheiro e ponho tudo para fora.

quando vou mim levantar, sinto tontura e só não caio por causa do Marcos que mim segura a tempo.

- vc está bem?

- sim! só estou um pouco tonta: digo quando ele mim ajuda a sentar em um sofá que tem na sala dele.

- já passou mal alguma vez?

- não! digo pois e verdade.

- vc precisa ir ao médico: dis ele.

- eu estou bem, foi só um mal está

- mesmo assim vc ainda vai ao médico, nem que eu tenha que levar vc amarrada: dis ele bravo.

- não precisa ficar irritadinho, eu vou se é isso que vc quer, agora mim deiche voltar ao trabalho pois ainda tenho vários documentos para organizar: digo saindo da sala dele mais não antes de dar um beijo no meu marido.

as qutro e quinze, saio da minha mesa e vou ao banheiro, e para o meu azar encontro a thifane no banheiro.

- olha só quem chegou, a usurpadora de trabalho.

- oi? vc está falando com migo? pergunto só para ser educada, eu sei que ela está mim provocando, pois só tem eu e ela no banheiro.

- é! pois foi vc que tomou o meu lugar, tomou o meu trabalho: dis ela apontando o dedo para mim.

- primeiro, eu não tomei o lugar de ninguém, até porque, foi meu marido que mandou vc para outro setor, segundo eu não tenho medo da sua cara de falsa, pois sei exatamente o que vc quer e não é só o seu trabalho de volta.

- o que vc quer dizer?

- eu quero dizer, que vc quer meu marido e eu vou te dar um aviso, fica longe dele ou eu acabo com vc: digo saindo mais paro com o que ela fala.

- vc é só mais um brinquedinho dele, vc é uma interesseira: dis mais se cala com o tapa que dou em sua cara de falsa.

- a única vadia que tem aqui é vc, que em vez de dar uma chance a quem gosta de vc fica atrás do que já tem dona, fica longe do meu marido ou eu arranco seus olhos sua cobra pessonhenta: digo e saio do banheiro nem mesmo sei o que fui fazer la.

o que foi que acharam? deixem estrelinhas e comentários bjs.

🌹L.S🌹

VC É MINHA ( 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora