( 12. fique )
▍SARAH WINSTON ▍
Saio do carro no automático. Minhas pernas e pés se movendo por conta própria, seguindo um comando inconsciente do meu cérebro, enquanto minha mente parece derivar nas imagens que tinham acabado de acontecer. Lobos, quileutes... Parecia tudo tão irreal que uma grande parte minha se negava a acreditar no que meus próprios olhos viram.
A mão quente de Embry agarra meu braço e o olho confusa, assustada com o gesto repentino. Suas sobrancelhas estão curvadas, enquanto sua boca se mexe devagar para que eu capte todas as palavras que saem dela.
— Vamos entrar? — Ele pergunta, apreensivo, como se estivesse esperando uma bomba explodir e, em um momento de lucidez, compreendo que a bomba sou eu.
Ele esperava que eu explodisse, mas eu não me sentia propensa a isso. Confusa, avoada, sem noção do que era verdade ou não? Sim. Prestes a explodir? Não.
Assinto, seguindo-o para dentro. Na varanda da casa, haviam flores amarelas que davam um charme para toda a construção de madeira e, como toda casa em Forks ou La Push, estava rodeada da floresta. Subo os dois degraus, mas antes que eu pudesse passar pela porta de entrada, Embry chama minha atenção outra vez.
O olho, atenta a cada coisa que ele vá dizer, pois parecia importante.
— Tenta não encarar a Emily... O Sam não gosta.
— Encarar? — Franzo a testa, confusa. Mas ele apenas assente e se vira, seguindo o caminho para a porta. Por que eu encararia a mulher?
Quando entramos na cozinha, Embry e o outro cara parecem estar em suas próprias casas, puxando cadeira para se sentar e pegando muffins para comer. Fico parada logo em frente a porta com Bella ao meu lado, olhando para as costas da mulher debruçada no balcão e suponho que aquela seja a namorada de Sam.
Quando ela se vira, faço de tudo para manter meu rosto impassível mas sei que falhei. Desvio meus olhos, mesmo sabendo que ficaria perdida na conversa e perderia tudo o que ela fosse falar. Mordo meus lábios, tentando ignorar a imagem que vem na minha cabeça, mas a única coisa que consigo pensar é na cicatriz de garras que a noiva de Sam tinha no lado direito do rosto e em como elas pareciam feitas por algo selvagem... Selvagem como um lobo gigante.
Sinto um cutucão no meu braço e levanto os olhos para Bella, os olhos escuros me olhando com compreensão. Ela tinha pensado exatamente o mesmo que eu, e me sinto melhor ao saber que não era a única a pensar que provavelmente Emily tinha tido seu rosto transfigurado pelo próprio namorado.
— Emily perguntou se quer um bolinho.
Olho para a mulher, que sorri na minha direção e assinto, estendendo minha mão para pegar o muffin gigante. Eu e Bella nos sentamos à mesa redonda e tento acompanhar a conversa deles, prestando atenção no que cada um fala, mas é uma tarefa difícil. Por que eles tinham que falar tão rápido?
Aperto os olhos, franzindo as sobrancelhas quando consigo enfim ler alguma coisa que eles falam.
— ...mas que droga, essa garota anda com vampiros! — Jared exclama para Embry, que parece envergonhado.
— Vampiros? — Deixo escapar, abrindo minha boca em um 'o' perfeito. — Tem mais alguma coisa sobrenatural que habite em Forks que eu precise saber?!
Sinto uma vibração na madeira do piso e olho na direção a porta, vendo Sam entrar.
— Pelo que sabemos, é apenas isso mesmo. — Ele responde, lançando um olhar sério para Bella e para mim.
— Que reconfortante. — Sussurro, mordendo meu lábio.
Mas que porra, vampiros?! E o que Jared quis dizer com "ela anda com vampiros"? Olho para Bella, que parece inquieta enquanto mastiga o canto da bochecha. Eu não andava com vampiros, e aparentemente Emily também não. O que merda Bella fazia com vampiros?
Respiro fundo, observando Sam ir até Emily e distribui beijos pelo rosto dela. Desvio meu olhar para a porta, querendo evitar o pensamento crescente de que aquela cicatriz foi feita por ele.
Aquela situação toda parecia irreal.
Pisco meus olhos, tentando focar minha visão e vejo Paul chegando com o amigo de Bella. Quem os olhasse agora não imaginaria que aqueles dois garotos enormes se transformam em lobos, e que há minutos atrás estavam se engalfinhando em uma mistura assustadora de presas, pelos e garras.
Paul engole o riso assim que seu olhar se encontra com o meu, e sinto meu peito acelerar ao ver que ele estava bem. Sem nenhum machucado aparente e fazendo gracinhas com o amigo.
▍PAUL LAHOTE ▍
Os olhos azuis de Sarah me encaram como se eu fosse um fantasma e não consigo ignorar o sentimento latente de que ela iria embora. Era demais. Aquela merda toda era demais, e ela ainda não sabia sobre a porra do imprinting ou toda aquela baboseira idiota de almas gêmeas. Aperto minhas mãos, sentindo a unha forçar contra a palma e a olho, tentando passar todo meu sentimento.
Fique, por favor.
— Fale com ela. — Jacob sussurra, dando uma trombada no meu ombro e entra, chamando sua adoradora de vampiros para fora e segue com ela pelo caminho até a praia.
Ótimo. Agora eu era idiota e miserável o suficiente para receber conselhos do Black. Reviro meus olhos, coçando a nuca.
— Paul? — A voz doce de Sarah me chama e a olho, sedento. Por que ela não me xinga? Ou surta? Por que ela parece tão calma? Fico hesitante, esperando qualquer reação dela, mas a única coisa que recebo é uma careta, seguida de movimento de mãos.
Ela aponta para mim, depois com a mão fechada coloca o dedão em frente ao dedo indicador e do meio e abre os três dedos, virando a mão. Você está bem?
Ela estava preocupada comigo?
Franzo o cenho e aceno que sim, repetindo sua pergunta e frisando o você.
Precisamos conversar. Ela acena e assinto, fazendo um movimento de cabeça para o lado de fora, querendo que ela me siga.
Essa era a hora. Sarah tinha o direito de saber de tudo, principalmente depois do que viu essa tarde. Ela se levanta, o cabelo loiro bagunçado balançando com o movimento e percebo que nunca tinha a chance de passar o dedo entre os fios ou qualquer merda do tipo que namorados fazem.
Sarah não é minha namorada. Tento me repreender, enquanto espero que ela se despeça de Jared, Embry, Sam e Emily. Sarah não é minha namorada e vai dar no pé, assim que notar a furada em que se meteu.
Seus olhos azuis se viram para mim, enquanto ela pergunta "vamos?" e sinto meu peito encolher.
Por favor, que ela não desista de mim.
[ n o t a s ]
quem é vivo sempre aparece né?
perdão pelo sumiço.
amo vocês! até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔𝐓𝐎𝐍𝐘, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡
Fanfiction༉‧₊˚✧ 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐄𝐑 𝐀 𝐀𝐔𝐃𝐈𝐂̧𝐀̃𝐎 foi o pior baque na vida de Sarah Winston. Logo ela, apaixonada por música desde tenra infância, perdera o dom de ouvir após um acidente de carro. Fora uma fatalidade. Compadecidos pela dor da jovem musicist...