6.7K 772 474
                                    

— O que vocês dois pensam que estão fazendo? — Uma pessoa grita estridentemente na porta do quarto acendendo a luz.

O mundo pareceu ficar em câmera lenta, e eu fiquei como uma estátua no chão enquanto Chan ficava de pé e pedia desculpas para mim e para Yumi, explicando toda a situação constrangedora.

— A Nari tropeçou na bagunça do Hyunjin, eu tentei segurá-la, mas acabamos caindo. — Soltou uma risadinha fofa enquanto estendia a mão para me ajudar a levantar, porém, não houve resposta da minha parte.

— Er... Nari, quanto tempo mais você precisa para levantar daí? — Yumi indagou, e foi quando percebi que estava encarando o Chan esse tempo todo. Pisquei algumas vezes e despertei do meu transe.

Meu deus que vergonha!

— Foi mal, acho que bati a cabeça, fiquei meio lenta! — Ri nervoso. Essa foi a desculpa mais idiota, mas também, a mais rápida que consegui pensar para acobertar a minha vergonha de ter ficado tão mexida com a situação. Segurei a mão que me era estendida e fui impulsionada para cima.

— Sua cabeça tá doendo? — Chan perguntou soando preocupado.

— Nah, é só o susto, eu acho. Você sabe que sou assustada, não faz mais isso — Dei um soco fraco em seu braço, rindo.

— Desculpa, não sabia que você era do tipo desastrada... Vou tomar mais cuidado quando se tratar de você de agora em diante. — Me olhou intensamente e se retirou do quarto para evitar mais atrasos.

— Olha, tenho que admitir que essa foi uma ótima tática — Yumi sorriu safada.

— Que tática o que Yumi, foi um acidente. E pelo amor de Deus, você sabe que qualquer coisa relacionada a isso que você tá fantasiando é completamente proibido, eu não tenho grana pra pagar uma quebra de contrato. — Ralhei em um tom baixo enquanto arrumava toda a bagunça daquele quarto para evitar mais incidentes perfeit- digo, indesejados como aquele.

— É proibido sim, mas se o universo conspira quem somos nós para fecharmos nossos olhinhos, não é? Espero que a próxima seja eu! — Ri enquanto via minha amiga sair do quarto batendo palminhas animada. O que fiz pra merecer isso?


🐺


Eu já deveria ter me acostumado com toda essa pressão e correria, 6 meses disso tudo deveria ser suficiente. Várias pessoas correndo pra lá e pra cá, umas de maneira mais educada e outras claramente no limite do estresse, o que é compreensível quando a segurança, imagem e desempenho de um grupo depende do seu trabalho. Um erro e BAM! você tá fora.

Apesar disso tudo era sempre bom ver os meninos apresentando progresso durante suas performances, meu coração batia forte de orgulho.

Acompanhei os meninos até o lado direito de palco para aguardar que sua entrada fosse anunciada. Me mantive concentrada em ajustar as pedrinhas brilhantes abaixo do olho de Felix para evitar que não caíssem durante o dance break, o que iria demandar mais movimentos que o normal. Hoje era um dia especial para eles. Soltei algumas palavras de incentivo para ele e fui retribuída com um sorriso genuíno. Meu coração derrete por Yongbok.

— Você é incrível, com tão pouca idade já é uma inspiração pra muita gente! — Falei após terminar os últimos ajustes.

— Não fale como se também não fosse uma inspiração pra mim! Temos a mesma idade, também viajamos para um país onde não tínhamos ninguém e com uma língua que não dominávamos. Somos incríveis. — Ele disse colocando a mão no meu ombro de maneira aconchegante.

— Vai logo pra esse palco me dar orgulho antes que eu chore aqui mesmo! — Falei em um tom mais alto por causa do barulho do público que aguardava ansiosamente a entrada do grupo. Ele deu pulinhos de alegria -muito fofos por sinal- e correu para se juntar aos outros membros.

Corri o olhar pelos meninos com um sorriso no rosto até notar que alguém já me encarava.

— Precisa de ajuda, Chan? — Perguntei confusa.

— Na verdade, só queria dizer que você fica bonita sorrindo... deveria se esconder menos atrás das máscaras. — Sussurrou para que só eu pudesse ouvir e pude perceber suas orelhas ficando vermelhas. Soltei um riso descrente.

O que tá rolando aqui?

𝑬𝑭𝑭𝑶𝑹𝑻𝑳𝑬𝑺𝑺𝒀, 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora