열일곱

3K 399 59
                                    


— Acho que amo você.

Meus pulmões pareciam puxar o ar com dificuldade após as palavras serem proferidas pelos lábios daquele que tem os beijos mais doces e voz melodiosa. Senti como se essas palavras estivessem sendo escritas nas paredes daquele pequeno dormitório tão cinza, agora que conseguia ver mais claramente meu destino.

— Eu já te amava bem antes disso! — Meus dedos fazem um carinho discreto em sua bochecha — E ver o que temos juntos quebrando sob a palma da minha mão... isso me mata de um jeito que não consigo explicar. — Fungo segurando as lágrimas.

— Queria poder ter um trabalho menos complicado, que não precisasse reivindicar algo tão importante pra mim. — Chan suspira cansado. Seus olhos carregam grandes bolsas escuras devido ao grande esforço em produzir novas músicas. Devido ao esforço pelo seu sonho.

— Eu nunca ficaria entre seus sonhos. Eu nunca seria um empecilho pra você. — Beijo sua testa e me afasto. — Acho melhor você ir descansar...

— Não quero te deixar ir. — Sua voz embargada descompassa meu coração, ele parecia extremamente vulnerável. — Não desiste de mim, por favor.

— Desculpa — Sussurro e ouço a porta da sala ser aberta, revelando uma Yumi com algumas sacolas.

— Chan, você precisa ir... Alguns staffs estão se finalizando o horário de trabalha para vir para o dormitório, e é arriscado alguém te ver aqui e aquele velho safado cismar com a Nari. — Ela nos olha com feições tristes.

— Tudo bem! — Ele concorda e se aproxima de mim, me dando um último abraço apertado antes de sair pela porta, sem olhar pra trás.
No fundo da minha mente, rezei para que ele não esquecesse de mim porque, infelizmente, de agora em diante, seríamos apenas uma lembrança.

Um gosto do que poderia ter sido. 

𝑬𝑭𝑭𝑶𝑹𝑻𝑳𝑬𝑺𝑺𝒀, 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora