NARRADO EM TERCEIRA PESSOA
— Não acredito! É VOCÊ?
Jeongin esgueira-se entre seus hyungs para ter uma melhor visão do interior da sala e soltar a seguinte pergunta:
— Ué, a tia da limpeza? — Jeongin questiona confuso.
A mulher baixinha com feições maduras, provavelmente já com seus cinquenta anos, para de juntar os recipientes utilizados para o almoço dentro da sacola e encara os garotos na porta.
— O que é agora? Não posso limpar uma sala em paz? — Ela se apoia em sua perna direita e lança um olhar ameaçador para os curiosos, fazendo Chan rir em negação.
— Mas você... Eu achei que a garota estava aqui com você! — Hyunjin gagueja. Como o palpite dele poderia ter dado errado?
— Bom, a única garota por aqui é a ajumma. — Chan termina de fechar sua mochila contendo todos os seus pertences — Agora preciso repassar alguns passos da nova coreografia, com licença? — Os meninos ainda petrificados na porta pelo erro de timing para pegar o amigo no flagra, se afastam e o observam sumir no corredor com um sorriso vitorioso no rosto. Eles nunca saberiam, mas Nari havia saído da sala alguns minutos depois de ser alertada pela ajumma que, durante sua subida para o segundo andar, conseguiu ver alguns garotos afobados cochichando sobre um encontro no estúdio. Sendo BangChan como um filho para aquela mulher de meia idade e estar feliz por vê-lo viver como um adolescente normal, mesmo que um pouco, ela se prontificou a ajudar.
— Hyunjin, acho que não tem nada acontecendo. — Felix fala se retirando da sala. — Acho melhor deixar o Chan em paz. Essa sua fofoca morreu antes de acontecer.
— Eu poderia estar dormindo agora, nunca mais caio na sua Hyunjin — Seungmin boceja e se dirige ao café interno da JYP — Se você sequer citar isso de fofoca perto de mim de novo, 180º por 20 min no air fryer.
— Só eu que percebi que o Seungmin tá andando muito com o Minho? — Jeongin fala e logo ouve a risada escandalosa de Felix achando graça do medo de Hyunjin. Bom, a pimenta nos olhos dos outros é refresco né?
🐺
NARI'S POV
— Tem certeza que não tem ninguém aqui? — Sussurro ao entrar no dormitório que conheço com a palma das mãos. Já entrei aqui tantas vezes, mas como staff, não como a beijoqueira fixa de um idol.
— Confie em mim! Todos os meninos foram visitar as famílias neste feriado, menos eu e o Felix, mas então o Changbin o convidou para viajar com a família dele, então... — Chan me abraça por trás enquanto entramos na sala — Teremos a casa só para nós dois. — Sinto um beijo em meu ombro. — Fica tranquila, eu me certifiquei que seria seguro o suficiente para você vir aqui, não quero que se sinta desconfortável com os meninos bancando os detetives.
— Ah, tudo bem, eu acho isso, no mínimo, engraçado. Eles se importam muito com você, e isso é muito fofo. — O encaro só para ter o vislumbre de seus olhos pequenininhos, a consequência de seu lindo sorriso. — O que acha de assar alguns biscoitos e assistirmos a alguns animes?
— Eu acho que você é a dona das melhores ideias. — Sua frase é seguida de um beijo profundo e apaixonado, como se quisesse agradecer pela compreensão de que seus momentos preferidos eram dessa forma: calmos.
— Mas antes, que tal um pouco de música? — Mexo na televisão e I.F.L.Y do Bazzi se inicia em um volume mediano. Chan pisca pra mim e me puxa para a cozinha, nos cobrindo com aventais azuis. Abrindo os armários, ele coloca os ingredientes, um por um em cima da bancada de mármore e logo depois, busca os recipientes coloridos. Lavamos as mãos e iniciamos a receita tão conhecida por Chan devido as ajudas dadas à Felix.
— Precisamos medir para inserir no recipiente. — Ele se afasta e retorna com uma espécie de medidor. Põe-se atrás de mim e segura em minhas mãos, fazendo o trabalho com o queixo apoiado em meu ombro, enquanto sussurra as medidas exatas para a receita.
É claro que eu estava hipnotizada pelas pequenas coisas que ele fazia entre nós, meu estômago revirava como se eu estivesse dando voltas em uma montanha russa na Disney.
Distraída em como suas mãos pareciam encaixar tão bem nas minhas, não previ a ação que viria a seguir.— Só mais um pouco e... — Chan joga um punhado de farinha de trigo em meu rosto. — Nossa, Nari! Me perdoa, não foi a minha intenção te sujar assim. — O tom sarcástico era evidente em sua voz. Ele dava passos para trás imaginando que sua atitude não sairia impune.
— Pra onde você está indo, baby? Não quer me abraçar? — O garoto então para. Fica estático e com as orelhas vermelhas.
— Do que me chamou? — Chan volta a se aproximar falando com uma voz mais grave, me causando arrepios nada inocentes.
— De nada, você me sujou inteira. — Passo a mão suja de farinha em seu rosto mas ele sequer se mexe.
— Acho que ouvi você me chamar de "baby"... e nesse caso, você seria muito bem recompensada. — Ele se vira para lacrar novamente a sacola de farinha e guardá-la.
— Você gosta? — Pergunto incerta e ele me olha. — Você gosta que eu te chame de "baby"?
— Eu gostaria que você me chamasse de "namorado". — Ele me coloca sentada na bancada. — Você aceita? — Apesar das frases cheias de atitudes, seu sorriso vacilante demonstrava que ele estava inseguro. Mas como poderia, ele me tinha na palma da mão.
— Eu aceito, mas com uma condição. — Passo o dedo indicador sobre seus lábios inchados e convidativos. — Você também vai ter que me chamar de "namorada". — Ele solta uma risadinha baixa e bica meus lábios.
— Será um prazer, — Ele suspira se encaixando no meio das minhas pernas e subindo as mãos pelas minhas coxas. — namorada.
E ali, cobertos de farinha, eu me confiei de corpo e alma para a pessoa mais doce que eu poderia conhecer. Como se eu estivesse pulando de paraquedas sem qualquer proteção, e quer saber? Eu adoro a sensação de voar. Naquele momento, quaisquer consequências dessa sensação avassaladora seriam ignorados, enquanto nossos corações se encaixassem como metades perfeitas, eu não deveria ter nada a temer.
Nunca é errado quando você está apaixonada.
I fuckin' love you, I do, I do, I do, ah
(Eu te amo pra cacete, eu amo, eu amo, eu amo, ah)
Love you through the better days
(Te amo nos melhores dias)
Love you through the rainy ones
(Te amo nos dias chuvosos)
Champion, you're number one, yeah, that's true
(Campeã, você é a número um, sim, é verdade)
But I guess what I'm sayin', I guess what I'm sayin'
i guess what I'm sayin' is, I
(Acho que o que estou dizendo, acho que o que estou dizendo
acho que o que estou dizendo é, que)
I fuckin' love you
(Eu te amo pra cacete)
🐺
Oi amores!! Como vocês estão? <3
Estou pensando em iniciar uma fic do Hyunjin, sobre o que vocês gostariam de ler?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑭𝑭𝑶𝑹𝑻𝑳𝑬𝑺𝑺𝒀, 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯
Romance━━━ ❝Sentindo-me vivo. No dia em que as pétalas caírem, eu estarei esperando por você.❞ Atravessar o mundo em busca de um sonho não é fácil, ainda mais quando tudo é posto em prova por causa de um pequeno acidente: o amor. O que fazer quando se é um...