Antes de iniciar o capítulo quero agradecer profundamente pelas 1.6k leituras, fico muito feliz vendo a fic crescer, principalmente porque ela era uma ideia muito tímida no começo e agora se tornou algo muito maior. Não canso de dizer obrigada por vocês estarem acompanhando essa história que eu crio na minha cabeça <3
Aliás vocês já tiraram um tempinho pra tomar água, se amar um pouco E OUVIR JUST BREATHE O FEAT COM O 3RACHA O COMEBACK HIT DE 2022? Se não, corre pra dar stream na lenda. Deem muito amor, os meninos merecem muito. <3
Sem mais delongas, boa leitura, amor :)🐺
— Nari, hora do almoço. Você vem com a gente? Vamos em um novo restaurante que abriu em dois quarteirões. — Yumi me encara com os olhos decorados em um delineado azul perfeitamente desenhado.— O manager pediu pra eu ajudar com algumas coisas antes de ir pro almoço, depois eu como qualquer coisa, não se preocupa. — Arrumo minha bolsa e a dou um abraço antes de vê-la atravessando os portões de vidro com um grupo de staffs. Sigo a direção contrária chamando o elevador para o segundo andar. Após uns segundos de frio na barriga, as portas de metal se abrem e eu posso ver o corredor vazio, devido ao horário de almoço.
Dou passos rápidos à sala tão conhecida por mim nas últimas semanas, e bato duas vezes na porta, que em seguida é aberta, revelando o rapaz de cabelo cacheado bagunçado e com um cheiro de baunilha inebriante.— Você chegou mais cedo do que eu imaginava. — Bica meus lábios e se afasta para que eu possa entrar. — O almoço não chegou ainda... não tive pressa para pedir já que a princesa dos atrasos resolveu ser super pontual hoje.
— Tudo bem, queria conversar com você. — Coloco minha bolsa no canto do estúdio e sento no sofá. Chan se senta do meu lado e segura minhas mãos.
— Pode falar, o que aconteceu? — Ele franze as sobrancelhas.
— Felix veio me perguntar se eu tinha percebido que você estava estranho... Algo sobre uma garota que o Hyunjin viu com você. — Me inclino em sua direção. — Que garota é essa?
Chan explode em risadas escandalosas apoiando-se em meu ombro e não percebendo a interrogação estampada em meu rosto.
— Qual é a graça?
— Hyunjin nos viu, na verdade só viu nossas sombras na porta do dormitório antes de você sair. Ele não sabe que é você, mas provavelmente vai descobrir depois de um tempo. — Chan se recupera das risadas e explica o ocorrido, me fazendo sentir um pouco estúpida e lenta.
— Ah, eu deveria ter juntado as peças mas... o Felix não me falou nada sobre isso, só citou uma garota e eu me senti um pouco estranha, nós não saímos pra nenhum local público então-
— Ficou estranha do tipo com ciúmes? — Ele cruza os braços flexionando seus músculos e me encarando fixamente, sorrindo de lado. Encaro minhas palmas em cima de minhas coxas sentindo meu rosto esquentar. — Tudo bem, não vou te provocar sobre isso agora, mas estou feliz em ter minha confirmação.
— Confirmação? — Pergunto confusa.
— De que estamos no mesmo estágio de sentimento, que estamos progredindo. Isso me deixa feliz. — Ele afasta alguns fios rebeldes do meu rosto e se aproxima lentamente, esfregando o nariz no meu, com um beijo de esquimó, para depois colar seus lábios cheios nos meus. Intenso como sempre, e me marcando como uma tatuagem, os beijos de Christopher eram um vício pra mim. Sempre que ele fazia carinho nas minhas bochechas ou enrolava as mechas do meu cabelo em seus longos dedos, eu sentia como se estivesse cada vez mais apaixonada. Era como flutuar sob nuvens fofas, um sentimento leve e confortável, não era igual a nada que eu tenha visto antes. Tudo era tão inédito, e eu rezava que de alguma forma fosse permanente.
Não queria perdê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑭𝑭𝑶𝑹𝑻𝑳𝑬𝑺𝑺𝒀, 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯
Romance━━━ ❝Sentindo-me vivo. No dia em que as pétalas caírem, eu estarei esperando por você.❞ Atravessar o mundo em busca de um sonho não é fácil, ainda mais quando tudo é posto em prova por causa de um pequeno acidente: o amor. O que fazer quando se é um...